63: Esperando pelo Trabalho de Parto

1.6K 400 87
                                    


O som da chuva batia sem parar atrás dos dois, e a brisa soprava, soprando seus cabelos.

Ling Zixi está vestido de verde, seus cílios grossos são como tinta e seus olhos são como estrelas em uma noite escura.

     Neste momento, apenas uma linha de poesia veio à mente de Bai Moheng - o homem na rua era como jade, e o cavalheiro era inigualável no mundo.
 
Ling Zixi olhou para as carruagens e cavalos que Chong Zi havia preparado para ele e sorriu: "O anfitrião preparou uma carruagem para mim..."

     Bai Moheng segurou as mangas azuis de Ling Zixi, os punhos Liuyun azuis de Ling Zixi expuseram ligeiramente o forro branco, um vaso sanguíneo azul foi revelado em seu pulso branco e fino, o frescor das pontas dos dedos de Bai Moheng penetrou nas mangas, espalhou-se pelo braço de Ling Zixi e o calor da pele de Ling Zixi também passou pelas mangas para a palma da mão de Bai Moheng.

     "Zixi, você está grávido há quase seis meses e precisa descansar bem." Bai Moheng olhou nos olhos de Ling Zixi com Mishui Ying em seus olhos negros, "Venha para o Palácio Fangheng, eu cuidarei de você."

     “Não precisa.” Ling Zixi abaixou a cabeça, “Eu não preciso disso.”

     Bai Moheng sentiu dor no coração: "Você está sozinho, com as crianças, por que não precisa?"
 
Embora ele não tivesse experiência em cuidar de uma grávida, Bai Moheng sabia como era difícil e difícil carregar um bebê.

     Pensando nos últimos sete anos, Ling Zixi estava sozinho na família Bai, com pouco dinheiro nas mãos e diante dos olhos de todos da família Bai.

     Foi bem?  Receio que não tenha corrido bem.

     A família Bai nunca disse isso, e Zixi nunca reclamou para si mesmo nem uma única palavra.

     Como pode ser suave?  Como pode ser suave!  Zixi deve ter sofrido muito...

     O coração de Bai Moheng parecia ser agarrado por um par de mãos invisíveis, e a dor estava quase entorpecida.

     Ling Zixi abaixou a cabeça, sua voz era um pouco baixa, mas muito gentil, com um leve magnetismo como pérolas caindo em um copo de vidro. Por um momento, Bai Moheng e Chong Zi não conseguiram dizer se o som da chuva soava melhor, ou de Ling Zixi A voz é mais agradável: "Já estou acostumado."

     Mas... As palavras de Ling Zixi causaram incontáveis ​​espinhos finos perfurando os corações dos dois, e eles estavam tão desconfortáveis ​​que não conseguiam respirar.

   Se acostumou.

     Acostumou-se a ficar sozinho e enfrentar a vida; acostumou-se a enfrentar as necessidades diárias; acostumou-se a estar grávido de seu bebê e suportar noites dolorosas uma após a outra.

     Acostumou-se a ficar sozinho, e criar filhos travessos, sem marido, sem ajuda de ninguém.

     Depois de levar as crianças ao Palácio Fangheng, Bai Moheng entendeu como é difícil cuidar de crianças.

     Todos os tipos de coisas triviais são os mais irritantes.

     Se não fosse pelo grande número de criados no templo Fangheng, Bai Moheng não tinha certeza de que seria capaz de criar os dois filhos Zhi'er e Si'er.

     Ling Zixi... ele criou três filhos sozinho no pátio pobre da família Bai, e... as crianças são tão sensatas.

     Usam roupas sempre remendadas, consideram as verduras silvestres do quintal uma iguaria e até compram doce de milho na rua como presente.

O protagonista masculino e o vilão são meus filhotesWhere stories live. Discover now