52: Erva das Mil Manhãs.

1.6K 371 36
                                    


"Criança, criança..." Ling Zixi agarrou seu abdômen, o rosto pálido e uma gota de suor escorrendo pela testa.

Os olhos de Bai Moheng se fecharam, seus dedos sentiram o pulso de Ling Zixi e ele usou sua energia espiritual para sondar o corpo de Ling Zixi.

O corpo de Ling Zixi estava em caos, com toxinas vagando por dentro.

Os dedos finos de Bai Moheng ficaram instantaneamente tensos, tirando uma pílula branca de jade com um brilho lustroso e enfiando-a na boca de Ling Zixi: "Zixi, não tenha medo."

"Eu..." A consciência de Ling Zixi continuou afundando nas profundezas da escuridão, e a aparência de Bai Moheng diante de seus olhos estava muito embaçada. Neste momento, Ling Zixi só conseguia pensar na carne e no sangue em seu ventre, embora pertencesse ao dono original, mas ele o vinha preparando há tanto tempo ah...

"Criança... não está bem..." A voz de Ling Zixi era tão suave quanto a asa de uma borboleta.

"Você vai ficar bem." Bai Moheng abraçou a cintura de Ling Zixi com força "A criança também vai ficar bem."

"Sério... certo?"

"Sério." Bai Moheng olhou nos olhos de Ling Zixi: "Eu prometo."

"Hmm..." Ling Zixi encostou-se levemente no peito de Bai Moheng, sua consciência ainda estava atordoada, mas seu coração estava mais calmo.

"Heh" Ji Chang deu um passo à frente "A batalha ainda não acabou, você e seu parceiro ficaram afetuosos aqui, você me esqueceu?"

O incensário de jade de Ji Chang brilhava com chamas amarelas; como velas, emitindo um brilho ameaçador: "O primeiro gênio, o grande irmão mais velho da seita Wu Xu, Bai Mo Heng, a única raiz de espírito de gelo de sangue puro, há muito deseja conhecê-lo."

Ji Chang é claramente a raiz espiritual do fogo, mas sua voz é fria.

Bai Moheng virou a cabeça para olhar para Ji Chang, deixando Ling Zixi aos cuidados de Jiang Ying, e se levantou.

Os dois homens se enfrentaram com os olhares fixos um no outro, exalando esgrima e suprimindo os discipulos do culto Qingyu ao redor e os discípulos da seita wuxu que seguiram Bai Moheng não se atreveram a levantar a cabeça e queriam se ajoelhar no local.

Depois de muito tempo, Ji Chang falou: "Agora que todos estão suprimidos na perfeição do Reino da Coleta de Água, eu gostaria de ver; se o seu gelo pode derreter meu fogo ou meu fogo pode transformar seu gelo."

Ling Zixi foi alimentado com uma pílula por Bai Moheng, recuperando alguma vitalidade, clareando um pouco sua mente. Olhando para Ji Chang que é perspicaz e Bai Moheng que é introvertido e condescendente, um olhar preocupado apareceu entre suas sobrancelhas.

"Zixi, não se preocupe, Bai Moheng não vai perder." O pequeno Huangying sussurrou ao lado de Ling Zixi.

Ji Chang bufou friamente com essas palavras, o incensário de jade aumentou violentamente sob seu poder espiritual e chamas abrasadoras dispararam do incensário, queimando intensamente quando se chocaram contra Bai Moheng.

Ji Chang achava que não. Ele era uma raiz espiritual de fogo de raça pura e teve essa oportunidade, além disso, todos eles estavam na perfeição do reino Ju Shui. Como ele poderia ser pior do que Bai Moheng!

Derrotar Bai Moheng, sua reputação, está prestes a se espalhar pelo mundo.

Quanto mais Ji Chang pensava sobre isso, mais animado ele ficava e mais poder espiritual ele derramava no incensário de jade. Uma expressão de excitação apareceu em seus olhos, quando ele viu que o incensário estava prestes a queimar a ponta do casaco de Bai Moheng.

O protagonista masculino e o vilão são meus filhotesWhere stories live. Discover now