♧Capítulo 1♧

647 35 39
                                    

(Bella/Klaus)

Pov.Bella
Sabe quando você se sente cansada desde o momento que acorda até o momento que vai dormir? É assim que me sinto não suporto mais a bipolaridade do Edward,me arrisco a dizer que ele fez com todo meu amor por ele escorresse pelo ralo e só sobrasse mágoas e ressentimento.
Sinto até mesmo dor de cabeça em pensar em ir vê-lo,por isso venho evitando estar com ele.

Quero ter uma vida nova,quero sair dessa maldita cidade que parece um ovo, quero conhecer novas pessoas, quero namorar um cara que não tenha medo de me tocar e me beijar até que falte o ar, quero conhecer o que é ter prazer e curtir minha fase adolescente que eu nunca tive chance, Já a mãe e o pai que tenho, nunca poderia me dar o luxo de enlouquecer por um dia.

Talvez a minha decisão seja impensada e eu, possivelmente, possa vir a me arrepender depois, mas é a única coisa que eu quero fazer nesse momento, vou embora de Forks,sem me despedir dos meus amigos e do meu pai, deixarei um bilhete é espero que ele entenda a minha necessidade de respirar novos ares, mas não posso deixar tantas pontas soltas, se quero viver um novo amor, eu tenho que deixar os antigos para trás.Sem choro e nem lamentações.

Desde que Phill foi contratado no time de New York Yenkees,ele vei depósitando grandes quantias na minha conta e me deu uma belezinha de quatro rodos de presente de Natal,uma BMW conversível preta,devo confessar que não esperava isso do meu padrasto,mesmo que ele me tratava como uma filha,o achava bem resevardo,pesebo que ele sempre gostou de e o sentimento e recíproco. Esse dinheiro tava para comprar uma casa em outra cidade e me manter até arrumar um emprego.

Fui dirigido em alta velocidade para a casa do Cullen's, torcendo para que pelo menos Edward estivesse lá, pois não deixaria meu recado com qualquer um.

_Edward!.-chamei.

_Oi,amor.Não sabia que viria hoje,já que parece que está me evitando.- seu tom era acusadora.

_Tenho mesmo.Não sei dizer isso de outra maneira,mesmo que seja algo delicada...Edward, eu não te amo mais e acho melhor terminamos tudo, já que eu vou me mudar dessa cidade quero ver coisas que você não pode me proporcionar.- falei na lata.

_Então é isso?Você chega aqui diz que quer terminar e acha que tá tudo bem.?

_ Sim.Eu não te amo.Vida que segue.Eu não aguento mais ficar ao lado de uma pessoa como você, indeciso,mimado,egoísta,manipulado.
_Bela,você deve estar confusa, não deixa esses pensamentos dormir na sua mente.-Edward, Tentou chegar perto de mim mas o mês que vem_foi o cachorro que veio colocar isso na sua cabeça.?Diga!.

_Entenda de uma vez!Acabou,Fim,The End,finale,finite.......Droga! Não sei dizer como nosso romance durou até mais do que podia. Você não sabe o que quer da vida mas eu sim,e não tenho uma eternidade inteira para aproveitar,e não fala assim do Jacob! Não tenho cabeça de vento para não deixar levar por qualquer conversa,e nem tinha falado com ele.

_ NÃO pode me deixar!

_ Posso e vou.Uma vez você me abandonou no meio da floresta, pense pelo lado positivo, Você está na sua, casa com toda sua família para consolá-lo. Mas não fique na fossa,é só você perceber logo que é um garoto mimado, crescem encontrar alguém que te aguente,pois eu não sou essa pessoa.

_ Bella....-ele parecia abismada.Até eu me surpreendi com o que eu disse. Acho que guardava mais rancor do que imaginava.MAS ele é um Vampiro se distrai com facilidade,não foi o que ele me disse uma vez?Pois então.

Entre Irmãos Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu