♧Capítulo 4♧

249 15 13
                                    

(Bella)

Pov.Bella

Acho que percebendo meu desconforto,Kol veio conversar comigo,enquanto Elijah preparava o meu almoço,mesmo eu duvidando que ele possa fazer algo comestível e não tóxico.

_ Por que está tão tristonha,meu anjo?Você sabe que pode contar comigo para tudo,não é?

_Klaus não quer me transformar?- senti uma lágrima correr pelos meus olhos.

Ele a secou com um beijo delicado em meu rosto.

_ Sim,ele quer.E muito.Mas ele compreende que contar a situação é meio impossível.-Kol parecia não querer falar algo que o seu irmão deveria estar contando.Mas por fim decidiu falar _Klaus é um híbrido,Bella.

_ Sim,eu sei disso.Qual o problema?

_Ele tem medo que algo de errado aconteça e você vire uma também. O maior desejo dele era quebrar a maldição que nossa mãe lançou sobre ele,mas acabou que tudo só piorou, ele tentou várias e várias vezes, para então descobrir que eu precisava do sangue da Elena. Entramos em mil e uma confusão para pará-lo. Até que ele conseguiu, mas isso não deixou feliz.Seus híbridos pareciam marionetes,era como brincar com bonecos que fizesse tudo que você pedisse.Ele tentou isso com lobisomem,mas vai que aconteça com você.

_Ele só está tentando me proteger?

_Sim.

Andei de um lado para o outro e tomei uma decisão.

_Você disse que eu preciso sempre manter o sangue de um de vocês no meu organismo caso eu morra,para voltar como vampira,né?

_Sim. Aonde quer chegar com suas perguntas,querida?-ele era tão fofo quando tava confuso.

_ Vou tomar uma dose dos TRÊS!Recusa-me a ter qualquer desigualdade entre vocês, se algo acontecer.....Arcamos com as consequências mais tarde.

Kol não me questionou ou tentou me fazer mudar de ideia,acho que ele percebeu que estava certa.Klaus merecia isso.

_Vou ver se Elijah precisa de ajuda.Vou indo.- ele me deu um beijo profundo me deixando com vontade de algo a mais.

Aquela mansão era imensa não achava Klaus de jeito nenhum,até que procurei na última porta:A biblioteca. Era linda com várias estantes repleta de livros,tinha uma lareira, também te amo tapete felpudo que nem o da sala,as paredes eram repletas de quadro antigos e retratos.

Klaus estava sentada em uma poltronas e com um copo de whisky na mão.

_ quem são essas pessoas?- perguntei sentando em seu colo.

_ Meus outros irmãos e minha mãe.

Peguei o copo da sua mão e deu um gole.

_Opa.Calma aí,minha menina.Isso é muito forte para alguém tão novinha como você.-corei raiva parecia que ele me via como uma criança,e não como uma mulher que ele tocou pela primeira vez.

_Você não me achou tão novinha quando estava me fodendo como força em sua cama,não é?

_Sou homem afinal de contas.- se ele queria me ferir ele conseguiu.

Sair do seu colo com toda dignidade que ainda tinha e sai dali,podia ouvir ele me chamando, mas ignorei continuei andando.

_Desculpa.Bella,sei que sou um idiota. Mas não queria ferir seus sentimentos.- seu olhar parecia culpado, porém queria ver um pouquinho de dor,a dor que ele me causou.

Entre Irmãos Where stories live. Discover now