♧Capítulo 2♧

341 26 30
                                    

(Bella/Klaus)

Pov.Klaus

Observei Isabella dormir calmamente, ela tinha um lindo sorriso em seu rosto, talvez estivesse tendo um sono bom.

Tomei um banho rápido,já que o cheiro dessa garota está me deixando descontrolado, nunca me senti assim por ninguém,nem mesmo por Tatia.
Ao entrar no quarto novamente e perceber que Isa não tinha se movido de onde estava.

_ Te amo Isabella,espero que você não se assuste com o que pode acontecer.

Desci as escadas encontrei meus irmãos conversando sobre coisas sem importância. Pareciam entediados de ficarem em casa,mas sabem que se saírem acabaram arrumando confusão com os Salvatore....Sempre arrumamos.

_A encontrei irmãos.- me servir de uma dose de uísque e me sentei-me uma poltrona de frente para eles.

Eles pareciam surpresas como o meu tão calmo,acho que esperavam algumas grosseiros de minha parte ou eu os neutralizasse novamente para ter Isabella só para mim.....NÃO seria uma má ideia mas quero eles por perto.

_Como sabe que é ela,você pode ter se enganado.- perguntou Elijah.

_Quando fizemos amor,senti algo inexplicável...Era como se toda maldade e esse ódio dentro de mim sumissem,e só restasse o amor e o desejo por ela.Minha Doce menina.

_Se você estiver certo,ela será NOSSA! E NÃO quero brigar com você novamente por um amor, sei que você é mais forte,mas lutaria por ela.

_Prometo me controlar,mas não quer dizer que me agrada a saber que ela não é só minha. Por incrível que pareça até me agradar isso, ela estaria bem mais protegida com três do que só comigo.

_Não se esqueça que também faço parte dessa maldição lançada.Quero conhecê-la logo.- falou Kol animado.

_Não será uma maldição.A menos que ela não nos aceite ou nós não aceitamos nosso destino.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov.Bella
Acordei com beijos sendo depositados nas minhas costas, estava tão amortecida pela noite Klaus que me proporcionou que não conseguia mexer o músculo você quer. Sentia uma dor gostosa pelo meu corpo.

Cobrir minha cabeça como travesseiro e escutei uma risada meio abafada,achei estranho,pois a risada do Klaus é um pouco diferente, mas os arrepios no meu corpo me distraíram.

Assustei-me quando eu senti um tapa de leve na minha bunda,me fazendo pular de susto.

_MAS o que é isso?!- falei e encarei incrédula um homem sentado ao pé da cama me olhando como malícia. Cobrir rapidamente meus seios e me encolhi contra a cabeceira da cama. _ Quem é você?Fora daqui!.

Ele estava me causando um desejo muito forte,o mesmo que eu senti com o Klaus,mas mesmo não tendo conversado com ele e firmando um compromisso mais sério, não podia deixar o outro me ver do jeito que estava, seria como uma traição,né?

_Meu nome é Elijah Mikaelson, ao seu dispor.-ele pegou uma das minhas mãos e a beijou.

_ Como usa a entrar aqui e bater na minha bunda?- estava extretamente irritada com isso.

_Nada do que você não tenha gostado.- Ele sussurrou e me puxou, prender meu corpo para o seu, atacando minha boca com vontade só parou quando lutei para respirar.

_Eu...Eu não posso fazer isso.

_Você não pode ou não?- seu semblante ficou sério.

_Não posso- sussurrei,minha voz quase sumindo.

Entre Irmãos Where stories live. Discover now