|1| Um alfa de mentira

3.8K 457 182
                                    

Sejam bem-vindos e tenham uma boa leitura

🔥

Sentado numa poltrona de couro marrom, se encontrava o corpo do alfa e líder da máfia, Kim Namjoon.

O homem vestia um terno bem alinhado, que marcava bem seus músculos enquanto fumava seu cigarro favorito. Observava a movimentação bem a sua frente e ria, vendo o medo se instalar bem ali.

Naquele segundo, uma troca era realizada. Namjoon, conhecido como rei da máfia do Sul, havia capturado um dos herdeiros mais ricos de Seul, e isso apenas porque o pai do garoto não havia lhe pagado o que devia.

ㅡ Por favor, senhor Kim, não o machuque. ㅡ o pai, já de joelhos a frente do mafioso, implorou.

O sorriso ladino nasceu nos lábios de Namjoon. O cigarro entre seus dedos foi tragado uma última vez antes de ser jogado no chão e apagado pela sola de seu sapato. Com um suspirar pesado, Namjoon se pôs de pé, retirou a própria arma da cintura, fazendo-a reluzir em seu tom prateado ao ter a única luz daquele lugar sobre ela e apontou no rosto do homem.

ㅡ Então pague o que me deve. ㅡ ele disse simples. ㅡ Transfira agora mesmo dois bilhões de won.

ㅡ Mas... não é isso que eu te devo! ㅡ o homem falou, olhando para os olhos do Kim ㅡ Não pode querer me roubar assim!

ㅡ Roubar? ㅡ Namjoon soprou uma risada.ㅡ Você está me chamando de ladrão?

O som da arma destravando, fez o coração do homem acelerar.

ㅡ N-Não, por favor, não me entenda mal.

Namjoon adorava vê-los com o medo pintado nos olhos.

ㅡ Tragam o garoto. ㅡ o mafioso deu a ordem.

Seus homens foram rápidos, logo o cheiro doce de avelãs e menta do ômega indefeso de apenas treze anos se espalhou por ali.

O homem de joelhos quis correr, proteger sua cria, mas nada pôde fazer. O garoto foi arrastado até ali. Amarrado, com a boca coberta, tudo o que aquele pai pôde notar foram os olhos de seu filho com medo.

ㅡ Três bilhões. ㅡ Namjoon falou outra vez, mas apontou a arma para o garoto. ㅡ Agora. Ou ainda vamos discutir sobre eu estar te roubando outra vez?

ㅡ Não, por favor! ㅡ o homem negou, com lágrimas nos olhos. ㅡ Tudo bem, eu faço a transferência! Faço agora mesmo! ㅡ o homem ergueu as mãos trêmulas.

Suas lágrimas rolavam por seu rosto, ele estava sendo notoriamente roubado quando dois bilhões de won estavam sendo cobrados há mais sem nenhuma explicação, mas com a própria vida e a de sua prole em jogo, ele não podia mais arriscar, mesmo sabendo que talvez Namjoon ainda os matassem após o pagamento.

O mafioso Kim observou o homem buscar o celular quando um de seus homens o entregou e sorriu quando minutos após, a notificação de transferência numa conta estrangeira acendeu em seu próprio celular também.

ㅡ Uau, tão rápido e tão fácil... porque complicam tanto as coisas, uh? ㅡ ele abaixou a arma, ainda mantendo o sorriso. ㅡ será que eu deveria ter pedido mais? ㅡ Falou, olhando para o alfa de joelhos, desejando derramar seu sangue pela audácia de fazê-lo perder tempo com aquilo. Mas estava farto, tinha compromisso e aquilo já havia perdido toda a graça. ㅡ soltem o garoto. ㅡ ele deu uma nova ordem.

Os homens soltaram o garoto, fazendo-o correr rapidamente até o pai, que o abraçou e fez seu cheiro ainda mais intenso, protegendo sua prole dos alfas e betas ao redor.

No caminho do fogo | JIKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora