|9| A verdade chegou para o alfa

1.8K 326 125
                                    

Atenção: capítulo com cenas de tortura e sangue 🚨

AH, e não foi revisado, desculpem os erros 💔

🔥

Jimin terminava de se arrumar enquanto Jungkook apenas o observava e esperava sentado na cama.

ㅡ Acha ousado? ㅡ o ômega se virou. Usava uma camisa Dior de seda turquesa, dois botões estavam abertos, mas era sua cintura que chamava atenção quando uma calça de alvenaria com cintura alta, a circulava tão bem que chegava a ser fácil medi-la tão fina.

ㅡ Você está lindo, é o que importa. ㅡ o alfa falou.

ㅡ Seu pai estará presente, Jungkook, não posso desrespeitá-lo.

ㅡ Você deveria se preocupar em me desrespeitar. Eu sou o seu alfa.

ㅡ Eu me preocupo também. Mas seu pai, além de ser o líder, é meu sogro agora. Avô dos nossos filhotes. Eu o devo respeito.

Jungkook respirou fundo, mas expirou o ar devagar quando se ergueu. Usava uma camisa preta por dentro da calça, mas três botões estavam abertos, mostrando parte de sua pele e de sua corrente fina de ouro branco. Sua calça era apertada, marcava bem os músculos de sua coxa e aquilo chamava atenção de Jimin.

Seus olhos se focaram no alfa alto parando a sua frente. Jimin deglutiu puramente por se sentir mexido com o cheiro tão bom do alfa que lhe deixava calmo, mas ao mesmo tempo agitado.

Os dedos de Jeon tocaram seu queixo, impondo meramente um pouco de força ali, em prol de fazê-lo erguer ainda mais o queixo, antes do alfa selar seus lábios e voltar a olhar seus olhos.

ㅡ Eu sou seu alfa. ㅡ ele repetiu baixo, tranquilo, mas de forma que todo o corpo de Jimin sentiu-se arrepiar. O ômega assentiu devagar, fazendo-o sorrir. ㅡ é tudo o que importa, por tanto, se preocupe com o meu respeito diante de todos.

ㅡ Tudo bem...

ㅡ Eu também o respeitarei. ㅡ falou, percebendo a natureza do ômega se deixando ser dominada tão facilmente ㅡ se algo te incomodar, me diga.

Jimin lembrou-se de Nayeon. De sua ousadia e da ameaça que fez a ela e não cumpriu diante da beta.

Mas tinha clara noção do que Jungkook faria com qualquer um que o desrespeitasse como Nayeon desrespeitou, e por tanto ficou quieto.

Ainda não a entregaria daquele jeito.

ㅡ Vamos logo, uh? ㅡ Jungkook tocou sobre o queixo dele, deixando um beijo caloroso antes de se afastar e segurar em sua mão, seguindo até a parte de trás da casa, onde a grande comemoração já havia começado.

Jimin se sentia tímido, todos pareciam saber sobre sua situação agora. Era sobre aquilo que todos comentavam pelos corredores. O parabenizaram pelos filhotes quando paravam para cumprimentá-lo junto com Jungkook e desejavam futuros alfas para si, assim Jungkook teria excelentes sucessores.

ㅡ Ômegas também liderariam bem ㅡ Jimin resmungou quando ouviu aquilo pela quarta vez.

Mesmo baixo, Jungkook ouviu e riu. O segurou pela lateral da cintura e o beijou no topo da cabeça antes de sussurrar:

ㅡ Não tenho dúvidas disso, meu bem.

Jimin sorriu, olhando-o e o observando principalmente quando chegaram ao local. Jungkook estava radiante, sorriu quando seu pai chamou-o para junto de alguns aliados que estavam ali unicamente para a comemoração e sequer saberia distinguir o que sentia no momento.

No caminho do fogo | JIKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora