|19| Ômegas

955 185 44
                                    

Capítulo não revisado, desculpem os errinhos.

🔥

Jimin seguiu para dentro da casa, indo ao lado de Jungkook até seu escritório.

ㅡ Como esse pode ser ele? ㅡ Jimin perguntou ao namorado, completamente desacreditado ㅡ está errado! Não pode ser Yoo-Din, ele não seria facilmente derrubado.

ㅡ Você já ouviu falar em prepotência? ㅡ Jungkook o olhou, tocando sua cintura quando Jimin caminhou ao seu lado ㅡ Yoo-Din se colocou acima de todos, ditando ter poder, mas não passa de um pobre infeliz. É de dar graça.

ㅡ Não tem graça alguma, Jungkook. ㅡ falou, parando na entrada do escritório quando observou o corpo de Yoo-Din no chão daquele cômodo. ㅡ ele ainda é parte nossa.

ㅡ Nossa? ㅡ Jungkook soprou uma risada.

ㅡ Ele é nosso irmão.

ㅡ Ele é nosso inimigo. ㅡ Jungkook falou, seguindo para dentro do cômodo.

Poderia mandar soltar Yoo-Din, ele realmente não parecia nada além do que um fraco infeliz, porém, não conhecia o homem e não se esquecia da ameaça que o ouviu proferir a si naquele vídeo.

Yoo-Din odiava todos, mas principalmente Jimin por um dia ele ter confraternizando ao lado do homem que mais magoou sua mãe e a si mesmo, a dando tanta dor que ela sequer conseguiu ficar consigo após o nascimento.

Mas Jimin queria que ele entendesse que não tinha culpa alguma naquilo.

Além de que naquele momento ele certamente odiava Jaejun na mesma intensidade que Yoo-Din, também. Jimin também não sabia daquele passado até ouvi-lo ser contado pela própria boca de Yoo-Din e repudiava o ato do homem com sua mãe, assim como seu irmão. Ele unicamente estava naquela casa por causa de Jungkook, que era o seu lobo destinado, e após descobrir tudo, saiu sem antes pensar em como ficariam.

Mas Jimin adentrou a sala devagar e viu Jungkook se aproximar de Yoo-Din. O alfa chutou o corpo do homem devagar, o fazendo virar, ficando de barriga para cima.

ㅡ Está baleado? ㅡ perguntou a Jennie, sentada sobre um dos sofás de couro dali.

ㅡ Não. Ele deve ter se machucado um pouco, nós acabamos com o carro desse infeliz, mas além de vivo ele parece inteiro, infelizmente.

ㅡ Por que ele estava sozinho? ㅡ Taehyung perguntou de braços cruzados. ㅡ Não faz sentido algum.

ㅡ Vai ver ele acreditava ser realmente capaz de acabar com tudo aqui ㅡ Yoongi riu ㅡ Patético.

ㅡ Ah, você... ㅡ Jennie se ergueu, caminhando até Yoongi ㅡ Você é famoso, sabia? Seu rosto está em todos os lugares.

ㅡ Meu rosto? ㅡ ele franziu o cenho. ㅡ Como assim?

ㅡ Eu vi uma foto sua. ㅡ Ela falou, mas buscou uma de suas facas que ficavam sempre escondidas em suas botas. A girou entre os dedos, mas a ergueu, assustando Yoongi quando a apontou para ele, apertando em seu pescoço ㅡ Você não é o merdinha do infiltrado? Como ainda está vivo? O que houve com a sua admiração pelo sofrimento aos inimigos, Jungkook? ㅡ Virou-se para o alfa, mas viu Hoseok se aproximar e tocar sobre sua mão, abaixando a faca. ㅡ O quê? Vocês agora perdoam os inimigos?

ㅡ Se ele está aqui, principalmente entre nós, ele também faz parte disso. ㅡ Hoseok falou, olhando-a nos olhos.

ㅡ Ele era do lado sul. ㅡ Jennie falou, voltando os olhos para Yoongi, sentindo ódio. ㅡ O lado de lá tirou muitas pessoas que eu amava. Ele merece morrer em nome delas.

No caminho do fogo | JIKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora