CAPÍTULO 02

16.5K 2.8K 1.2K
                                    

Votem e comentem muito!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Votem e comentem muito!

#ddfanfic

Jeon Jungkook

Horas antes do acidente

— O que vai fazer Jungkook? Acampar na frente do teatro para entrar primeiro e pegar os melhores assentos — Namjoon perguntou deixando a arma e o distintivo em cima da mesa e sentou-se respirando fundo.

— Falou exatamente o que vou fazer, meu amigo — Respondi sorrindo olhando novamente para o ingresso que comprei alguns dias atrás.

— Só pode ter ficado louco — Disse rindo em seguida pegou alguns papéis colocando os óculos — Ele é apenas um dançarino Jungkook — Falou.

— É mais que um dançarino, meu amigo ele é simplesmente perfeito — Falei lembrando da primeira vez que vi Park Jimin dançar naquele tecido acrobático — Foi uma emoção fantástica — Digo.

— Você sempre fala dele, então esta noite vou acompanhá-lo — Disse erguendo seu ingresso. 

Me levantei com um pulo e fui até Namjoon segurando seus ombros e sorri.

— Está falando sério? Sério mesmo? Irá ver Jimin comigo? — Perguntei agitado.

— Ei, se acalme, eu vou sim — Disse — Agora me solte — Falou rindo.

Me afastei sorrindo animado e me sentei em sua mesa.

— Finalmente vai ver e saber o que eu realmente sinto por Jimin — Falei — Namjoon você vai ficar maravilhado com aquele ômega — Digo soltando um longo suspiro.

Os passos elegantes, seu sorriso, o brilho que Jimin tem no olhar, a maneira que ele sorri olhando para todos, a primeira vez que o vi senti como se meu coração fosse pular de meu peito.

— Jungkook — Namjoon chamou estalando os dedos a minha frente me fazendo voltar a realidade — Essa sua paixão por este ômega, vai acabar ficando sozinho pelo resto da vida — Disse.

— Não me importo — Falei olhando para Namjoon.

— Algum dia este tal de Jimin irá se casar, e você terá que se conformar que essa sua paixonite é apenas de um fã por seu ídolo — Falou e eu senti meu lobo se encolher.

— Sim, sim, eu sei — Resmunguei me afastando e voltando a me sentar em minha mesa.

— É bom que saiba mesmo, agora vamos trabalhar, ficou sabendo sobre aquele caso do assassinato na estação de trem? — Perguntou.

— Sim — Respondi ficando sério pegando os papéis e colocando em cima da mesa de Namjoon — O corpo foi encontrado com marcas de sufocamento do pescoço e alguns furos em suas costas — Expliquei — Já mandei que levassem o corpo para sala de autópsia — Falei por fim.

DERNIÈRE DANSE • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now