CAPÍTULO 2 HOMENS SÃO DIFÍCEIS DE LER.

188 18 1
                                    




CAPITULO 2

Depois do café da manhã, Knock desapareceu lá fora por muito tempo. Eu o observei enquanto ele falava ao telefone, às vezes sorrindo e rindo, fumando um cigarro atrás do outro o tempo todo. Ele deve ter falado com a namorada. Oh, por que esse nódulo desagradável está assentado em meu coração e me deixando tão chateado? Eu estava me sentindo sozinho e abandonado, então peguei meu smartphone. Estou solteiro recentemente, tendo acabado de terminar com minha namorada anterior, Dream.

Aquela situação foi totalmente minha culpa, eu não cuidei dela ou cuidei dela como um bom namorado deveria.

Meu telefone tocou quando recebi uma notificação de mensagem. Recebi uma mensagem no LINE de Yiwha.

Essa senhora e eu somos amigos íntimos e estudamos na mesma universidade. Knock também a conhece, por muito tempo ele erroneamente pensou que Yiwha era minha namorada. Yiwha o endireitou rapidamente, dizendo em termos inequívocos que caras musculosos pálidos como eu não são o tipo dela. Ela prefere homens profissionais, de aparência polida e com traços marcantes, ou seja, totalmente diferente de mim.

– Onde você está?

– Provavelmente no seu coração.

– Você quer morrer?

– Hahaha... estou em Amphawa!

– O que você está fazendo aí?

– Visitando o mercado, indo ver meus pais.

– Tenho boas notícias, estou indo para Amphawa também, hahaha! Você não está feliz?

– Por que diabos você está vindo aqui?

– Apenas seja feliz, caramba Korn!

Enviei um emoji de sorriso para minha honrada senhora. Ela deve ter descoberto nosso paradeiro com nossos amigos. Esta senhora só quer desperdiçar meu dinheiro, mas não importa. Ela é minha confidente, minha melhor amiga. E para mim, os amigos sempre serão mais importantes do que o dinheiro.

– Com quem você está trocando mensagens de texto? Você parecia estar se divertindo muito agora. - Knock voltou para a sala e sentou-se ao meu lado.

– Eu estava conversando um pouco com Yiwha.

– Sobre o que vocês estavam falando? - ele perguntou, com um olhar suspeito e fofoqueiro. – Você gosta dela?

– Não, eu não gosto dela, pelo menos não gosto da forma que você quer dizer. Ela é como minha irmã. - Eu disse diretamente e perguntei – Por que você está perguntando, você desenvolveu uma queda por ela ou algo assim?

Embora eu já soubesse o que ele diria, ainda perguntei a ele. Knock apenas riu de mim.

– Você sabe que estou com Pleng agora. Você vai voltar para casa comigo? Como Pleng vem mais tarde, vamos para a casa dos meus pais. - As palavras de Knock me causaram uma sensação desconfortável e enjoada. Eu só dormi com ele ontem à noite. Não posso fingir que não tenho nenhum sentimento sobre isso. Não posso ser como ele e agir como se nada tivesse acontecido.

– Eh, o que você quiser. Eu tenho que ir para casa também, Yiwha está a caminho.

– Vindo AQUI? Para ver você?

– Sim. - Eu respondi brevemente.

– Onde ela está hospedada? - ele perguntou novamente.

– Minha casa, assim como Pleng está ficando com você! - Afirmei com naturalidade, depois me levantei com uma rapidez desajeitada e saí pela porta.

Togerther With Me Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora