CAPÍTULO 11 NÃO QUERO ADIVINHAR, TALVEZ APENAS TENHAMOS PENSADO NISSO.

157 14 2
                                    



A multidão aplaudiu quando os jogadores de ambas as faculdades marcharam para a quadra de basquete. Apesar de Knock ter jogado seu sapato em mim com irritação, ele esqueceu sua raiva rapidamente. Ele torceu e bateu palmas quando entrei com o resto dos jogadores, deixando-me saber que estava lá para me apoiar. Yiwha sentou-se ao lado de Knock, torcendo e gritando com entusiasmo quando pisei na quadra de basquete. Você pensaria que eu era uma estrela do K-Pop, ou algo assim! Enquanto aquela garota Pleng sentava-se silenciosamente ao lado de Knock parecendo absolutamente furiosa.

Ela acha que é a única que está chateada aqui? Eu realmente não estava com vontade de jogar bola com ela por perto, acho que uma luta de boxe estaria mais de acordo com o meu estado mental, sabe?

O andamento da partida foi lento, como esperado, pois, o objetivo da partida era melhorar o relacionamento entre nossas respectivas universidades, não necessariamente vencer. Então, quando os árbitros apitaram duas vezes para nos avisar que o quarto período havia terminado, o placar estava empatado. Os jogadores apertaram as mãos e se abraçaram, todos estavam sorrindo e satisfeitos, sinceramente satisfeitos com o resultado. O verdadeiro objetivo da partida havia sido alcançado.

Quando os outros jogadores estavam saindo para tomar banho e se trocar, notei que um jogador do time da outra faculdade estava parado perto de mim. Ele era pequeno, de pele clara, mas se portava muito bem na quadra. Ele continuou lançando olhares de soslaio na minha direção, mas quando me virei ele imediatamente se virou como se estivesse focado em mudar. A princípio, pensei que estava imaginando coisas. Eu me virei para pegar uma toalha, colocando-a firmemente em volta dos meus quadris para cobrir minha metade inferior, inconscientemente deixando cair meus shorts de basquete em uma pilha aos meus pés e saindo deles. Ele escolheu aquele momento para tentar lançar outro olhar para mim assim que meu short caiu no chão. Desta vez nossos olhos se encontraram diretamente, e ele congelou, assustado. Eu levantei minhas sobrancelhas para ele interrogativamente, que ele devolveu com um sorriso tímido e desajeitado.

– Oi! - Ele me cumprimentou alegremente.

– Sim? - Eu perguntei, sem rodeios.

– Você jogou muito bem. Você parecia legal na quadra também. - Ele me elogiou e sorriu sinceramente, e eu me vi retribuindo seu sorriso com igual sinceridade também.

– Você é muito bom também. Pequeno, mas feroz.

– Uhm, obrigado. Meu nome é Mew, qual é o seu?

– Korn. - Eu respondi ainda sorrindo, e tirei minha camisa. Mew também estava mudando, ele parecia tímido. Mew contra Knock e eu éramos tipos totalmente diferentes. Ele não parecia muito forte por causa de seu tamanho pequeno, era mais fofo e de pele clara, exatamente o oposto de Knock. Ele me lembrou o namorado do meu amigo Jan, Win. Ele deve ser muito popular também, porque seus colegas de faculdade de repente estavam me olhando feio. Todos eles foram tão amigáveis no começo! Bem, isso aumentou rapidamente.

– Mew parece fofo. - Eu disse diretamente, fazendo-o corar. Eu não pude deixar de sorrir um pouco mais quando vi como suas orelhas ficaram rosadas.

– Você parecia legal também. - Mew respondeu timidamente.

– Obrigado. - Eu respondi, puxando meu jeans sobre meus quadris e tirando a toalha. Joguei a toalha no cesto de roupa suja, chocando Mew no processo, a cesta estava do outro lado da sala. Eu arqueei uma sobrancelha para ele. Tirei o sapato sujo de Knock do meu armário, olhando para o sapato, lembrei-me do rosto de seu dono e ri baixinho para mim mesmo. Eu me virei para Mew.

– Ei, eu vou decolar. - Apontei para minha sobrancelha com os dedos indicador e médio em saudação como um gesto de despedida. Comecei a ir em direção à porta para sair, mas Mew correu atrás de mim, agarrando meu braço para me impedir.

Togerther With Me Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora