CAPÍTULO 3 CUIDE DO DOENTE.

138 18 0
                                    

TODA SEGUNDA TERÁ NOVOS CAPÍTULOS. 



– Saia da minha cama e vá tomar um banho. - São quase 21h e esse punk ainda estava encolhido em um ninho feito inteiramente com meus quadrinhos. Por que ele ficou tão confortável na minha casa?

– Minha cabeça dói... - Knock sussurrou fracamente.

Ao ouvir isso, rapidamente me aproximei e sentei ao lado dele, cobrindo sua testa com a mão. Knock cooperou e me deixou verificar sua condição. Ele definitivamente estava com febre.

– Você comeu alguma coisa desde o café da manhã? - perguntei incrédulo, embora tivesse certeza de que não. Também não tive oportunidade de comer nada.

– Não... - ele respondeu fracamente.

– O que devo fazer? - murmurei em voz alta para mim mesmo, esfregando minha têmpora ansiosamente. Eu raramente estava em casa, não mais do que uma vez por semana e muitas vezes muito menos, então só tinha comida instantânea nos armários. Não fiquei surpreso com a condição de Knock agora, já que fizemos tanto em apenas um dia, caminhei sob o sol escaldante até o barco e fui nadar à tarde por tanto tempo. Apenas Superman seria capaz de resistir a isso.

– Espere, vou fazer macarrão instantâneo para você.

– Tudo bem... - ele respondeu debilmente.

Fui cozinhar macarrão instantâneo para ele e ajudei a erguê-lo na posição vertical para que ele pudesse comer. Ele parecia realmente lamentável, suor frio escorrendo em sua testa enquanto comia o macarrão quente.

– Você está horrível, sua pele está tão bronzeada, mas agora você está branco como um lençol. - Eu provoquei.

– Sim, minha cabeça está me matando. - Mesmo não se sentindo bem, ele conseguiu terminar o macarrão. Eu balancei minha cabeça suavemente em perplexidade, então fui buscar para ele um copo de água fria e dois comprimidos de paracetamol.

– Obrigado, você é mais atencioso do que eu esperava. - Ele sorriu fracamente para mim, engolindo a água com o remédio. Peguei o copo que ele me devolveu.

– Você está doente por causa do que fizemos ontem à noite, não é?

– Ehem, do que você está falando? - Knock tossiu tanto que seu rosto ficou vermelho, e eu apenas sorri, olhando para ele suavemente, resistindo à vontade de acariciar seu cabelo.

– Você ainda se sente mal? - Eu perguntei, preocupado.

– Você realmente quer saber? - Ele ergueu as sobrancelhas e sorriu maliciosamente. Apesar de sua condição atual, ele ainda estava tentando ser atrevido!

– Er, mais ou menos. - Eu disse honestamente.

– Apenas me deixe dormir, ok? - Ele sorriu, e eu firme, mas gentilmente o empurrei para deitar na minha cama.

– Você reclama mesmo quando está doente. - Eu disse impaciente

– Ei, querido Korn, você é um valentão. Vou denunciá-lo a Yiwha. - Ele riu e se encolheu na cama.

– Vá em frente, ela não faria nada sobre isso.

– Esqueça, eu só estou brincando. Ei você, venha dormir, você pode se aconchegar ao meu lado como uma princesinha. - Knock disse, dando um tapinha no espaço ao seu redor. – Você disse que estou doente por sua causa, então você tem que cuidar de mim a noite toda. - Knock riu, eu só pude responder a ele com um leve sorriso.

Fique feliz e me provoque o quanto quiser agora, porque você não vai rir depois.

Fui para a cama sem expressão e deitei ao lado de Knock.

Togerther With Me Volume ITahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon