Capítulo 5- A briga

4.4K 337 53
                                    

Gente para fazer o melhor para vocês me digam que dias fica melhor para vocês a postagem, serão dois episódios por semana. Irei trazer a resposta no próximo capítulo.

Boa leitura😃
          »»————- ★ ————-««

Entro em minha casa ainda presa em meus pensamentos mas logo sou tirada dos mesmos com a minha mãe me abraçando.

-Oi pequena, o jantar já está pronto. Pensei que fosse demorar mais.

-Ah sim, eu ia mas o trabalho acabou sendo mais rápido do que eu esperava e obrigado, mas vou subir,estudar e dormir já comi fora.

-Ah tudo bem, seu pai ainda está na mercearia. Bom descanso pequena!

Ela dava um beijo em minha cabeça e eu subo indo ao meu quarto para tomar um banho e colocar uma roupa confortável.

Retiro a minha roupa a colocando para lavar e entro no banho deixando meus pensamentos irem juntos da água quente, nunca tinha visto Ethan agir daquele jeito. Chega até a parecer que ele não é o cara que se acha para tudo.

Toco levemente na bochecha aonde o mesmo beijou e respiro fundo, suas ações mas principalmente o que ele falou sobre sentir muito pelo Sr.Birkins e também como ele sabia do meu endereço? Será que ele viu em algo da faculdade? Pode ter sido.

Termino meu banho colocando uma camiseta larga e me deito colocando os fones e passo um tempo ouvindo música e também mexo no meu celular, depois disto vou até a mesa e decido ler e estudar o resumo feito por Ethan.

Estava...impecável, como se a pessoa que mais soubesse do assunto tivesse feito o trabalho, mas preciso me dedicar em saber um pouco mais sobre então eu pesquiso fora que eu tenho um pavor gigante em falar na frente de muitas pessoas, passo um tempo estudando para que eu possa fazer da melhor maneira.

Depois de um tempo bocejo, hoje foi um dia agitado. Me deito em minha cama e pego no sono logo pois estava exausta, mas antes de dormir é quase impossível que o meu pensamento não vá até Ethan e seu jeito hoje.

Acordo com meu alarme no outro dia e me espreguiço, separo um vestido roxo todo rodado e uma sapatilha, tomo um banho rápido e passo um pouco de maquiagem para esconder olheiras. Passo um rimel e um batom saio indo a faculdade e decido enviar uma mensagem para Ethan.

-Bom dia já está na faculdade? Acho que podemos ensaiar um pouco.

Me assusto com uma mão em meu ombro e me viro Ethan sorri.

-Bom dia Ellie, vamos ensaiar sim

O mesmo coloca a mão nas minhas costas e me guia até a sala ele entregava um café para mim.

-Acho que vai ajudar a despertar, inclusive está muito linda.

-...Obrigado.

Pego o papel e começamos a ensaiar eu travo em algumas palavras me chingando mentalmente, algo que não acontece com o mesmo ele lê com facilidade e sorri me olhando de maneira quase como se admirasse.

-Ellie, vai ficar tudo bem. Você sabe o que está falando.

-Espero que sim isso me deixa nervosa.

-Não tem motivo para isso, qualquer coisa estou aqui ok?

Não sei porque mas ele me deixa confortável, me sigo segura próxima a ele e concordo com a cabeça dando um sorriso fraco e logo a sala começa a encher.

Aproveito e vou até minha melhor amiga me sentando com ela e ela sorri me abraçando.

-Não consegui falar com você ontem, mas no seu lugar aproveitaria a oportunidade de estar com o ele...um pedaço de mal caminho em.

Começo a rir, só ela para me animar.

-Bom. Sempre o vi como arrogante mas, não sei ele consegue ter um olhar sinistro, mandão e bravo e logo em seguida trás uma segurança, odeio a situação porém tive oportunidade de conhecer um pouco dele.

-Isso é bom, como fizeram o trabalho?

-Eu fui na casa dele, mas cheguei e o trabalho estava pronto, comemos e conversamos.

-Acho que ele só arranjou uma desculpa para ficar contigo ontem.

Fico pensativa e logo em seguida a aula começa, eu e o Ethan somos chamados para frente, ele cumprimentava todos e fala um pouco, quando chego a minha vez do um passo a frente:

-O córtex pré-frontal corresponde aos giros frontais superior, médio e inferno.

Corava com o meu erro e um menino insuportável na sala ri tapando a boca para disfarçar, ele se chama Jonhny. Sabe aquela pessoa além de ridícula nunca sai do humor de quinta série?

Observo Ethan entra na minha frente como se o mesmo pudesse fisicamente me proteger daquela vergonha ,A voz de Ethan fica mais grossa e rouca do que já é aumentando um oitavo.

-Algum problema Johnny?

-Claro que não, só observando a pobre sendo pobre.

Tudo se passa de câmera lenta na minha frente Ethan vai até o mesmo dando um soco na cara forte e quebra seu braço em seguida, Johny tenta se defender porém é quase impossível não só com a rapidez de Ethan mas também seu tamanho o mesmo grita com Johnny.

-Nem você nem ninguém vão falar nada negativo dela, pode ter certeza que depois disso sua vida está acabado seu merdinha!

Ethan pressionava o rosto dele na mesa nunca vi alguém com tanta irá.

Logo alguns colegas de sala separam o mesmo e levam Johnny gemendo de dor Ethan está com sua respiração acelerada e seus olhos escuros vou na frente do mesmo ainda em choque.

-Ethan não precisava disso.

O mesmo se acalma quando me olhava e respira fundo fechando os olhos me segurando em um abraço.

-Sinto muito Ellie, ninguém nunca mais vai falar mal de você. Peguei muito leve com ele...você está bem?

-Eu...tô sim, mas.

O mesmo dava um sorriso apertando o abraço, dava um beijo na minha cabeça.

-Pode brigar depois, mas depois disso está me devendo um encontro, quando folga?

Fico em choque meu rosto queima em vergonha.

-Hoje...folgo hoje, mas não acho que...

O mesmo me interrompe segurando no meu rosto

-Perfeito, vamos sair depois da aula então. E desculpe se dei a impressão que você tinha opção.

Obrigado pelas estrelas continuem dando e quero a opinião de vocês.❤️

Ardente Obsessão [1° Livro Da Duologia Ardente]Where stories live. Discover now