Capitulo 8- O estranho assasinato.

3.2K 226 47
                                    

Obrigado pelas estrelas e atenção peço que continuem dando estrelas e que por favor comentem quero saber o que acham.
Boa leitura📚

Ellie

Quando entro em casa olhos meus pais na sala,comprimento eles e sorrio meu pai sorri mas logo fecha sua cara me olhando e minha mãe me olha um pouco surpresa:

-Está tudo bem?

Minha mãe está corada e sorri um pouco indo comigo até o espelho, quando percebo estou com várias marcas de mordida pelo corpo e chupões.

-Então filha, quem é?

-Ninguém importante.

Dou um sorriso e subo com vergonha, fecho a porta me encostando na mesma e começo a rir de tudo, como se o mundo estivesse mais divertido de alguma forma.

Tomo meu banho e ainda o sol está se pondo saio do chuveiro e decido estudar um pouco, em seguida assisto uma série até que o sono me consuma e durmo, mas em nenhum momento tiro meus pensamentos de Ethan.

Ethan

Estou dirigindo logo após de deixar Ellie em casa e caramba,não tinha como tudo isso ter sido melhor, cada momento que eu passei com ela hoje mais me comprova que fomos feitos para estar juntos.

Porém preciso tomar cuidado, eu gosto dela e não quero perder o controle por qualquer coisa como eu fiz hoje. Mas agora eu preciso resolver um pequeno....incômodo.

Vou até o hospital que fica na rua da minha casa também conhecido como o hospital dos meus pais, desço do carro e entro.

Deixo uma mensagem para algumas pessoas de confiança e vou até o médico que se tornou extremamente íntimo de Ellie e sorrio um pouco o mesmo me olha um pouco nervoso:

-Olá Sr.King...posso te ajudar em algo?

Percebo que o mesmo estava no telefone digitando uma mensagem para Ellie, dois seguranças entram comigo e um deles tranca a porta, olho para o médico de cima a baixo e balanço a cabeça e um dos seguranças o segura tapando sua boca e o amarrando na cama do local,posso fazer isso mas porque vou me sujar com trabalho sujo?

Pego seu celular e vejo que a mensagem era para perguntar como Ellie estava passando o dia, quebro o celular do mesmo e me aproximo com o mesmo apavorado, pego um bisturi e me aproximo.

-Vão deixar você falar,mas se você gritar eu não vou fazer da maneira rápida ok?

O mesmo assentia com a cabeça apavorado e dou sinal para os guardas irem para a porta, Sr.Birkins me olha totalmente em pânico:

-O que está acontecendo, porque está fazendo isso?

-Bom, você está mexendo com algo que é meu.

Mostro para o mesmo a mensagem com Ellie.

-Eu não sabia que ela namorava sinto muito.

-Ela não namora ainda. Mas mesmo assim não quero você atrapalhando.

Pego o bisturi o cortando fazendo uma linha entre sua testa até seu pé, obviamente aprofundando mais na sua parte íntima, o mesmo está coberto por sangue, quando ele começa a gritar eu topo sua boca e sorrio.

-Boa ida ao inferno.

E enfio o bisturi em seu olho até o final. O mesmo agoniza e morre.

Aviso para os seguranças darem um jeito e um infiltrado do hospital fala que todo o horário que eu passei no hospital foi apagado nas câmeras por precaução.

Afirmo com a cabeça pois gosto de pessoas pró ativas. Mando colocarem Ellie como a nova médica da ala pediatra, mas somente em atendimento e que contratem um novo para a ala de UTI, não quero que ela sofra com as crianças.

Deixo que os meus subordinados cuidem do caso e vou para casa. Tomo um banho e sorrio pensando na satisfação de ter me livrado dele e também no meu incrível dia com Ellie.

Ellie

Acordo e faço toda a minha rotina matinal de sempre.

Estou saindo de casa e percebo mensagens do grupo do hospital, porém quando eu entro no grupo escuto uma buzina na frente de casa e olho, Ethan está lá com um conjunto preto e um tênis branco e sorri para mim.

-Bom dia,pensei que iria querer uma carona

Dou um sorriso e vou até lá o mesmo desce do carro e vai até a mim, não sei como agir e o mesmo me beija e eu retribui o beijo e ele abre a porta do carro me deixando entrar.

Entro no carro e ele fecha a porta, olho a mensagem e descubro que um paciente atacou e matou o Sr.Birkins em um surto de ataque de pânico, fico em choque:

Ethan me olha preocupado:

-Está tudo bem?

-É...tá sim, o médico que me ajudava no estágio foi morto por um paciente em crise. O que é estranho já que ele só lida com crianças mas...

-Estranho, o homem pode ter ido parar lá na hora errada.

-O enterro é daqui a meia hora mas temos uma aula importante hoje e não posso ir...e quero ver como vai ficar o estágio.

-Bom, você tem suas prioridades, e sabe que se precisar eu resolvo lá né?

-Sim, obrigado mas não precisa

O mesmo concordava com a cabeça e nos leva até uma cafeteira drive thru e pede café e algo para comermos e me entrega sorrindo.

-Não deve sair sem comer.

-É mania eu passo mal mas...eu não disse que sai sem café.

-Eu sei,mas eu conclui por causa do seu estado

Olho Ethan e concordo e nós dois comemos a caminho da faculdade, mas não deixa de vir na minha cabeça a frase que ele disse sobre sentir muito pelo o que aconteceria...bom deve ser coisa da minha cabeça...

Chegamos na faculdade e já tínhamos terminado de comer no carro e o mesmo abre a porta indo comigo segurando minhas mãos e carrega a minha bolsa indo para a sala. Vou quieta com ele e muito nos olham,Ethan ignora mas eu fico um pouco corada.

Chegamos na sala mas quando ia soltar de sua mao para falar com minha amiga que nos observa o mesmo me leva ate uma mesa quieto deixando em sentar para a parede e sorri  e logo em seguida a aula começa.

Fico pensativa na frase que ele falou mas concluo ser coincidência, Ethan segura a minha mão na mesa fazendo carinho enquanto estuda e sorrio.

Uma pessoa boa como ele não seria capaz de fazer mal a alguém.

Obrigado, não esqueçam da estrela e comentar o que acharam?🥰

Ardente Obsessão [1° Livro Da Duologia Ardente]Where stories live. Discover now