nine; in name of love

302 39 1
                                    

chapter nine❪ em nome do amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

chapter nine
❪ em nome do amor. ❫

DUAS OU TRÊS SEMANAS se passaram desde o acontecido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


DUAS OU TRÊS SEMANAS se passaram desde o acontecido. Amáris evitava Thomas o máximo que podia, as exceções que ele costumava vê-la era quando ela estava nas ruas ou na Opera House, mas até lá ela parou de frequentar. Amáris tentou o seu melhor esquecê-lo, junto com a dor do casamento, mas ela ainda falhava. Tentava o seu melhor para manter seu sorriso e atitude despertos, mas no fundo ela estava sendo consumida por isso.

E atualmente estava pior, pois o dia em que ela mais temia, chegou. Era o dia do casamento deles.

Amáris estava tão entorpecida com isso que agora ela não conseguia sentir mais nada. Whitemoore usava um vestido simples de cor vermelha que ficava perfeito em suas curvas. Havia uma fenda ao longo que mostrava suas longas e belas pernas. Juntamente com um coque bagunçado e suas jóias. Ela estava linda, mas seu rosto não mostrava o brilho habitual. Estava sem emoção.

A morena alcançou o local do casamento e olhou em volta. Estava enfeitado com flores e diversos enfeites caros. Ela estava com um pequeno buquê na mão para dar à Grace. Do outro lado, Polly Gray acenou e ela se dirigiu até a mesma. Sua face mostrando um longo sorriso e confiança enquanto desfilava.

Amáris entregou o buquê a Grace, que a olhava, e sorriu.

── Você está deslumbrante. Ate parece a noiva. ── falou a olhando com um sorriso perceptívelmente sarcástico.

Amáris riu amargamente, quase como um sussurro, e reafirmou sua pose superior.

── Algo errado? ── Polly perguntou.

── Não, está tudo bem. ── Amáris disse a abraçando em cumprimento.

Polly a olhou, preocupada que algo estivesse errado. A Gray caminhou com Amáris pela igreja. Todos os olhares recairam na jovem, mas isso não era de sua importância, estava acostumada em não ligar para as opiniões dos outros ou qualquer coisa sobre eles a julgando. Apenas um par de olhos a atraía, lindos olhos azuis frios e atrentes, profundos como o mar, um oceano na qual ela estava afogada, este pertencia a Thomas Shelby, o homem que ela amava.

𝗶𝗻𝘁𝗼𝘅𝗶𝗰𝗮𝘁𝗲𝗱, thomas shelbyWhere stories live. Discover now