Capítulo 31

8.4K 450 18
                                    

(sem revisão)

Paloma Torres

-----------

-Fica pro café. - peço fazendo a famosa carinha do gato de botas.

- Não vou poder,eu iria tirar o dia de folga caso você tivesse topado passar o dia comigo,mas como não vai dar eu vou resolver umas coisas.

- Ta bom. -digo sem graça pois eu só irei vê-lo amanhã.

- Ei não fica triste.- seus dedos grossos ergue meu queixo obrigando-me a olhar fundo em seus olhos. -Tenho que resolver uns assuntos da construtora.- balanço a cabeça em concordância pois sei muito bem que as próximas semanas seriam muito puxadas para todos, pelo fato do CEO ter tirado algumas semanas de férias num no meio do ano.

- Falando nisso,desculpa perguntar mas e o Dylan? você vai demitir ele.

- Não sei.- Adam se afasta de mim e começa a caminhar em círculos pelo quarto.

- Adam não pode ficar bravo com ele só por que ele não te falou com quem ele tava transando... - sua voz grossa e meio alterada interrompe minha fala.

- A questão não é com quem ele estaria transando ou não,você não entende... - minha vez de interrompe-lo.

- Como sempre vai me dizer que foi pela mentira. Adam entende que eles não mentiram pra você, so te esconderam essa informação.

- Paloma o Dylan era meu melhor amigo.

-Sim e continua sendo seu melhor amigo. Adam entende que pra ser amigo de uma pessoa não é obrigatório ela te contar tudo o que faz,principalmente o que acontece em quatro paredes com alguém. - faço ele parar de rodar em circulos pegando em sua mão e a apertando firme. - Para uma pessoa ser um amigo de verdade é preciso somente que ele te respeite e entenda o seu tempo,e não ter contado sobre o envolvimento com a sua irmã não faz o Dylan não ser o seu amigo de verdade.

Adam parece entender o que eu quis dizer,pois sorrir conformado e me abraça forte inalando o cheiro do meu cabelo. O seu corpo parece relaxar em meus braços e então deito minha cabeça no seu peito admirando o quão gotoso é essa sensação de proteção.

- Agora eu preciso ir,amor. A gente vai se falando tá e obrigado pelos conselhos.- sou surpreendida com um beijo na testa e outro no rosto.

- Até amanhã. quer que eu lhe acompanho... -Adam toca seu dedo no meu queixo.

- Não precisa. - ele caminha ate a porta e a abre,mas para e me olha malicioso. - Você foi maravilhosa ontem. - sussurra me fazendo sorrir pra ele.

...

Pareço uma adolescente idiota ansiosa para ver o garoto mais pular do colégio. Passei horas ansiando em ver Adam,claro que eu não me contentei em ve-lo apenas por chamada de vídeo,eu preciso sentir sua respiração batendo contra a minha pele.

Sinto meu coração pulsar cada vez mais forte quando escuto o estalo do elevador indicando que chegou no andar desejado. Porra eu estou suando,nunca senti essa sensação.

- Bom dia,amor.- a frase mais linda que já ouvi na vida,meu Deus os lábios de Adam silibam a frase perfeitamente.

- Bom dia. - Ele roda a minha mesa e me puxa para seu corpo,o abraço forte como se precisasse disso mais que o ar. - Estava com saudades.

- Não mais que eu. - sua língua invade meus lábios e me fazendo arfar. - Depois eu vou te foder em cima da minha mesa de todas as formas que eu já havia imaginado,desde que pisou pela primeira vez nessa construtora... - Adam para de falar quando ouvimos um tossido forçado e nos desenvicilhiemos.

- Senhor preciso que autorize o andamento desse predio imediatamente,já mandei dezenas de vezes para sua secretária mas não recebo resposta. - uma loira diz,se não me engano ela se chama Flávia e estar aqui só alguns meses.

- Ela estava viajando a trabalho comigo. - Adam coloca alguns papéis enrolados possivelmente são projetos sobre minha mesa.

- Ah Claro,imagino o "trabalho". Vi fotos de vocês em alguns sites... - fala num tom estranho.

- O que você viu ou deixa de ver não me interessa,se quiser continuar na minha empresa é sabendo que uma das regras é os funcionários não se intrometerem na vida do chefe e nem de ninguém. - Adam lê cuidadosamente o papel,a mulher me olhava divertida e parecia estar julgando cada parte do meu corpo.

Adam pega uma caneta que estava sobre a minha mesa então assina os papéis e entrega para a mulher que continua a me olhar em puro desdém.

- Aqui está. E dá próxima vez espere pelo menos eu entrar na minha sala,se não quiser conhecer o RH.

- Sim senhor, desculpe -me. - sai rebolando sua bunda propositalmente mas quando olho pra Adam seus olhos estão colado no pequeno decote da minha blusa.

- Depois conversamos. Deixa um beijo na minha bochecha e sai.

Eu realmente estava numa correria danada,haviam centenas de papéis para revisar, emails para abrir e ver do que se tratava e teria que retornar várias ligações perdidas. Já avia se passado do horário do almoço e não tinha dado tempo para eu comer algo. O jeito foi pedir alguma coisa por aplicativo.

Quando meu almoço chega,eu pego e sigo para a cozinha dos funcionários. Antes que eu entre escuto barulhos de risadas e falas. "Como ele consegue ficar com ela? Ela é tão... Pouca coisa pra ele. " " Com certeza ela está de olho na grana dele. Eu peguei eles se agarrando na mesa dela,parecia uma qualquer." suas risadas e piadas não paravam. " Daqui a pouco ela inventa que está grávida para pegar o Adam com o golpe da barriga."

Não consigo mais ouvir aquilo tudo então entri na cozinha e recebi os olhares assustados das mulheres.

- Continuem,eu não quero atrapalhar a conversa deliciosa de vocês. - As duas mulheres se entreolham e ficam quetas. Lavo minhas mãos pego uma colher descartável e esquentou a minha comida um pouco mais.

Quando termino de esquentar a comida,pego e quando ia sair senti uma enorme necessidade de olhar para cada da mulher que por incrível que pareça já havia sido chamada a atenção hoje mais cedo por Adam.

- E você,se liga em. Não esquece da regra da empresa,e do aviso do chefe. - pisco pra ela e saio do lugar sem olhar para trás.

Já no fim do expediente realmente percebi que todos na construtora estava "julgando" o meu relacionamento com o Adam,esse era um dos meus medos ser julgada.

- Paloma. - saio de meus devaneios e encaro o homem. - Você ouviu o que eu disse?.

- Ah desculpa, eu tava distraída.

- Percebi. E eu percebi também que você está distante,eu te falei ou te fiz alguma coisa?. - arrumo algumas pastas dentro da bolsa para poder analisar em casa.

- Não, claro que não. Eu só tô com dor de cabeça.- sorrio sem mostrar os dentes.

- Entendo. Vamo eu te levo em casa.


_____________
Pesquisa rápida: estão gostando dos capítulos recentes? responda meu comentário com sim ou não 😃

Conhecem esse bordão?👆 Kkkk amoo

Beijinhos de luz pra vcs!❤️‍🔥🫶✨



Um Acordo Com Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora