Paloma Torres
19:00 Am
_______________Não sabia que eu teria que viver isso, até viver. Estou verdadeiramente feliz e completa,eu sonhei com esse dia e sonhei que seria um homem bom e que me amasse de verdade, e assim foi.
Caminho ao lado do meu pai que se segurava para não chorar, a decoração, tudo está do jeito que eu imaginei. Eu amo essas rosas dessas cores e optei por essa cor na decoração e nos vestidos das minhas madrinhas, que concequentemente é Chloe e Emy, minha verdadeiras amigas.
Firmo meus olhos nos do meu futuro marido que está vermelho e com o rosto molhado pelo choro. Sorrio pra ele que retribui mostrando os dentes brancos.
- Te entrego uma parte de mim, cuide dela. - meu pai fala assim que chegamos no fim do tapete.
- Fique tranquilo, agora ela é uma parte de mim também. - Sorrio e vejo suas pupilas dilatarem acho que assim como as minhas.
- Você está maravilhosa, meu amor. - diz beijando o dorso das minhas mãos.
- Você também. - sussurro de volta... Assim o celebrante começou a narrar todo o discurso, assinamos junto com os padrinhos e falamos nossos votos de amor.
- Sendo assim, eu vos declaro marido e mulher! Pode beijar a... - Adam encostou nossos lábios numa rapidez e o celebrante revirou os olhos. - Deixe-me terminar a frase rapaz. - Adam olha divertido e espera ele completar. - A noiva.
Sua mão vai na minha nuca e a outra na minha cintura, esses homem é tão perfeito, jesus. Um beijo calmo e envolvente que por um momento esqueci que todos na igreja estava nos olhando. Céus que vergonha.
- Eu amo te ver vermelhinha desse jeito. - sussurra só para que eu ouvisse. Saímos da igreja e já nos degraus somos surpreendidos com uma chuva de arroz. Dylan jogava junto com mais algumas pessoas e eu e Adam sorria-mos um para o outro feito bobos.
Assim como a de Emy nossa festa era no mesmo local da cerimônia achávamos que ficava mais prático. As 22:00 horas iríamos para o aeroporto e de lá para nossa lua de mel, Adam me deixou escolher para qual o destino e eu escolhi París e França como será 20 dias de lua de mel então ficaremos 10 dias em París e os outros 10 na França .
- Amiga, joga logo esse buquê. - Diego grita e logo uma quantidade de mulheres desesperadas correm para o meio do espaço onde dançamos.
- Vamos lá, no 3. 1,2 e 3... - faço que vou jogar mais não jogo, típico sempre quis fazer isso. - TRÊS. - grito e jogo o buquê. Jogo muito alto e o buquê cai exatamente nos pés do meu cunhado Gael que estava com com as mãos no bolso. Todos o olhamos, será que é algum tipo de sinal?! Ele pega o buquê e joga de volta para o burburinho de mulheres.
É assim se passou a festa, foi tudo tranquilo e bem agradável simplesmente maravilhoso. Estava na hora de irmos para o aeroporto despedimos dos nossos amigos e familiares.
- Tenho uma supresinha pra vocês. - Dylan sorrir ladino e sai logo volta com uma bolsa grande em mãos. O que esse maluco ta apontando?! O menino corre até o carro que Adam vamos e tira da bolsa, nem acredito que estou vendo uma coisa dessas, ele tira uma latas amarradas num barbante e amarra em algum lugar atrás do carro. - prontinho. Vão ser feliz. - fala vindo até nos.
- Você não existe, cara. - Adam o abraça.
...
- Como você sabia que tinha isso?.
- Emilly me disse, só não entendo por que você nunca nem me mostrou. - sinto meus pelos arrepiar em quando sua língua áspera passa pela pele da minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Com Meu Chefe
RomanceUm chefe precisa de uma namorada de mentira e quem melhor para o ajudar se não for sua secretária que o conhece a dois anos. Se embarque nessa história com esses dois. O casal mais debochado que já vi. (Sinopse nos capítulos) Começo: 10/12/22 Térmi...