Último Capítulo

8.8K 364 46
                                    

Paloma Torres

19:00 Am
_______________

Não sabia que eu teria que viver isso, até viver. Estou verdadeiramente feliz e completa,eu sonhei com esse dia e sonhei que seria um homem bom e que me amasse de verdade, e assim foi.

Caminho ao lado do meu pai que se segurava para não chorar, a decoração, tudo está do jeito que eu imaginei. Eu amo essas rosas dessas cores e optei por essa cor na decoração e nos vestidos das minhas madrinhas, que concequentemente é Chloe e Emy, minha verdadeiras amigas.

Firmo meus olhos nos do meu futuro marido que está vermelho e com o rosto molhado pelo choro. Sorrio pra ele que retribui mostrando os dentes brancos.

- Te entrego uma parte de mim, cuide dela. - meu pai fala assim que chegamos no fim do tapete.

- Fique tranquilo, agora ela é uma parte de mim também. - Sorrio e vejo suas pupilas dilatarem acho que assim como as minhas.

- Você está maravilhosa, meu amor. - diz beijando o dorso das minhas mãos.

- Você também. - sussurro de volta... Assim o celebrante começou a narrar todo o discurso, assinamos junto com os padrinhos e falamos nossos votos de amor.

- Sendo assim, eu vos declaro marido e mulher! Pode beijar a... - Adam encostou nossos lábios numa rapidez e o celebrante revirou os olhos. - Deixe-me terminar a frase rapaz. - Adam olha divertido e espera ele completar. - A noiva.

Sua mão vai na minha nuca e a outra na minha cintura, esses homem é tão perfeito, jesus. Um beijo calmo e envolvente que por um momento esqueci que todos na igreja estava nos olhando. Céus que vergonha.

- Eu amo te ver vermelhinha desse jeito. - sussurra só para que eu ouvisse. Saímos da igreja e já nos degraus somos surpreendidos com uma chuva de arroz. Dylan jogava junto com mais algumas pessoas e eu e Adam sorria-mos um para o outro feito bobos.

Assim como a de Emy nossa festa era no mesmo local da cerimônia achávamos que ficava mais prático. As 22:00 horas iríamos para o aeroporto e de lá para nossa lua de mel, Adam me deixou escolher para qual o destino e eu escolhi París e França como será 20 dias de lua de mel então ficaremos 10 dias em París e os outros 10 na França .

- Amiga, joga logo esse buquê. - Diego grita e logo uma quantidade de mulheres desesperadas correm para o meio do espaço onde dançamos.

- Vamos lá, no 3. 1,2 e 3... - faço que vou jogar mais não jogo, típico sempre quis fazer isso. - TRÊS. - grito e jogo o buquê. Jogo muito alto e o buquê cai exatamente nos pés do meu cunhado Gael que estava com com as mãos no bolso. Todos o olhamos, será que é algum tipo de sinal?! Ele pega o buquê e joga de volta para o burburinho de mulheres.

É assim se passou a festa, foi tudo tranquilo e bem agradável simplesmente maravilhoso. Estava na hora de irmos para o aeroporto despedimos dos nossos amigos e familiares.

- Tenho uma supresinha pra vocês. - Dylan sorrir ladino e sai logo volta com uma bolsa grande em mãos. O que esse maluco ta apontando?! O menino corre até o carro que Adam vamos e tira da bolsa, nem acredito que estou vendo uma coisa dessas, ele tira uma latas amarradas num barbante e amarra em algum lugar atrás do carro. - prontinho. Vão ser feliz. - fala vindo até nos.

- Você não existe, cara. - Adam o abraça.

...

- Como você sabia que tinha isso?.

- Emilly me disse, só não entendo por que você nunca nem me mostrou. - sinto meus pelos arrepiar em quando sua língua áspera passa pela pele da minha barriga.

Um Acordo Com Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora