꧁Festa

121 12 0
                                    


— Hinata, A pequena Yamanaka está aqui! — Kurenai grita lá de baixo. Merda! Ela estava dez minutos adiantada.

— Ok, vou descer. Só um segundo! — A morena gritou de volta. Terminando de arrumar os dois últimos fios de cabelo antes de correr para pegar sua bolsa e o querido celular, mas percebeu que ele não estava lá. Estranho. Ela poderia jurar que o tinha deixado na cama mais cedo. Tateia delicadamente embaixo dos travesseiros e edredons, mas ainda não á sinal nenhum dele.

— Hinata! — Agora sua irmã que gritava, revira os olhos, que povo mais impaciente.

— Estou indo!

Não gostava de jeito algum sair de casa sem seu celular, mas agora teria que ir e depois tentaria encontrá-lo quando voltar. É sempre útil ter um celular por perto caso ela precisasse ir embora mais cedo. Kiba sabe que ela sempre ia embora das festas antes da meia-noite e toda vez ele se dispõe a levar ela para casa. Se ele não estivesse lá, não sabia o que faria. O Inuzuka era um grande amigo mesmo, se Hinata gostasse dele, eles seriam perfeitos juntos. Era o que todos falavam. Tentando deixar de lado seu aborrecimento com o celular perdido, Hinata desce as escadas e logo encontra Ino vestida com uma saia jeans curta e blusa em chiffon branca

.— O que aconteceu com seu vestido?- Ela acena com a mão com desdém enquanto examina o look da morena.

– Ah, decidi que era muito formal. Você, por outro lado, está gostosa. Eu nem sabia que você tinha pernas.

Um sorriso surge nos lábios da morena que logo em seguida  revira seus olhos perolados.

— Muito engraçado. Foi você quem me disse para me esforçar, lembra? Esta sou eu fazendo um esforço. — Ela coloca a mão no peito e faz uma cara de dor estranha, lembrando a Hina que as suas palavras a machucaram.

— Adorei esse vestido — ela observa, pegando a barra com os dedos. Ino traça uma linha sobre ela, observando as pregas. Hinata tinha que admitir, Kureina escolheu um vestido muito legal, fofo e sexy ao mesmo tempo, mas ela não precisa saber.

— Onde você conseguiu?

— Dona Kurenai comprou para mim no verão passado.— A mulher de cabelos preto deu um sorriso ao olha a roupa em Hinata.

— Ficou linda em você, exatamente como eu imaginei que ficaria — Kurenai fala com um dos maiores sorrisos no rosto.

— Obrigada, mãe — sorriram uma para a outra.

— Você está pronta? O Naruto não vai esperar para sempre por mim. — Ino apressava pegando na mão da Hyuuga.

— Quem é Naruto? — Sua madrasta pergunta curiosa. A Yamanaka morde o lábio, tentando suprimir seu sorriso diabólico.

— Ah, apenas um garoto que eu gosto.— A Kurenai faz uma cara de desaprovação.

— O que aconteceu com o Sai?— Hinata não queria conversar sobre os 12 meninos que Ino fica pegando a cada 12 meses, e deixar sua pobre mãe confusa quase todos os dias. Bufando um pouco mais alto do que o pretendido fala:

— Não pergunte — Enquanto caminham em direção à porta arrastando Ino. Só queria voltar logo.

Kurenai observa rindo. Deu um grito quando as meninas já passaram pela a porta.

 — Certo, divirtam-se!


۞۞۞۞


Como de costume, assim que chegaram, perceberam que a festa já estava cheirando à cerveja velha e feromônios. É como se estivessem entrado em uma caixa de suor cheia de machos insanos e fêmeas igualmente loucas no cio. A dança acontecendo na sala é, pelo menos, de classificação indicativa +18 anos. Hinata  nota a presença de um casal em particular. Eles deveriam estar dançando, mas de alguma forma, eles acabaram na parede com a perna dela em volta da cintura dele, enquanto ele movimenta sua virilha contra a dela. Mas que porcaria! Definitivamente ela não sabia por que deixava Ino lhe meter nessas furadas.

The ObserverWo Geschichten leben. Entdecke jetzt