Capítulo 25

273 7 0
                                    

••《S/n Pov》••

Depois do ano novo, Yoongi ficou mais ocupado do que antes, as vezes era difícil até mesmo de nos vermos, e olha que moramos na mesma casa, mas o fato era que ele chegava muito tarde, eu saía para as consultas acompanhada de Mylla ou Yujin, porque ele não tinha tempo de me acompanhar. O mês de janeiro passou rápido e já estávamos em fevereiro, quer dizer, praticamente 2 meses já tinham passado, e eu completei os 9 meses de gestação ontem, agora falta muito pouco para conhecer meus bebês, a boa notícia é que não vai demorar pra tê-los em meus braços e a má notícia é que eles podem querer chegar a qualquer momento.

Naquele dia de manhã, eu acordei depois de sentir uma contração forte, eu já estava acostumada com elas, mas essa foi muito mais forte que as outras que eu estava acostumada a sentir, por um momento eu achei que minha bolsa iria estourar, me sentei na cama massageando minha barriga tentando aliviar a dor, depois que passou, me levantei para tomar banho.

Eu normalmente ficaria em casa esperando Yoongi chegar, como das outras vezes que ele chegou tarde e eu estava dormindo no sofá, depois de tomar banho, fui escolher uma roupa para vestir, eu iria na empresa visitar Yoongi, já que agora ele mora no trabalho e não na nossa casa.

▪︎ Minha roupa ▪︎

O vestido não era tão justo por causa da minha barriga, então fiquei parecendo uma linda bolinha de futebol, depois de lutar para calçar os saltos, eu finalmente estava pronta para ir até a empresa atrás do meu marido que resolveu morar no trabalh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vestido não era tão justo por causa da minha barriga, então fiquei parecendo uma linda bolinha de futebol, depois de lutar para calçar os saltos, eu finalmente estava pronta para ir até a empresa atrás do meu marido que resolveu morar no trabalho e não comigo.
Desci as escadas com o maior cuidado, quando saí de casa fechei a porta, eu não iria no meu carro, até porquê o mesmo estava na oficina.

O motorista me levou até a empresa, já fazia um tempo desde a última vez que pisei aqui, fico muito tempo em casa e quando saio, é só para ir ver as meninas ou almoçar com elas, as vezes ia na casa de Maya visitar ela e Suyin, que por sinal estava muito gordinha e fofinha.

Quando entrei na empresa os seguranças me cumprimentaram e alguns funcionários também, não me dei o trabalho de avisar na recepção que eu estava aqui, a recepcionista já estava ligando para Yoongi, fui direto para o elevador encontrá-lo na sala dele. Como sempre, havia uma secretária bem ao lado do escritório dele, ela me deu um sorriso e fez um sinal para que eu entrasse.

Yoongi: Confesso que fiquei surpreso quando a recepcionista ligou, o que faz aqui?

- Não posso visitá-lo na empresa?

Yoongi: Claro que pode, amor, eu só não esperava que você viesse

- Você praticamente mora nessa empresa, mal tem tempo pra mim, então eu vim atrás de você

Yoongi: Me desculpa, ultimamente tem muitas coisas acontecendo.

Jin: Desculpa entrar desse jeito, mas tem uma reunião de última hora com o empresário que quer assinar com você!

Imagine Suga: Marido PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora