Capítulo 11

587 22 1
                                    

Talvez o dia tenha acontecido mal pra mim, mas quem nunca teve um dia ruim?

Eu queria chegar em casa, o que tem de errado nisso?

Um dia cheio na empresa, andando de um lado para o outro, indo e voltando, quem nunca teve um dia assim?

Eu queria estar em casa com a minha mulher, passar o dia enchendo o saco dela, dormir de conchinha a tarde, brincar com ela, dizer que ela estava linda, ver ela acordando com os olhinhos inchados.

Meu dia tinha começado bem, porém foi eu chegar na empresa que as coisas pioraram, era tanta coisa para resolver sobre o evento, tinha o casamento do Tae, pelo menos uma coisa maravilhosa ?

Era o casamento dele hoje, o dia estava bem corrido, não na empresa, mas também na casa dele, pois as nossas esposas foram passar o dia no spar.

Agora imagina a minha esposa, em um spar junto com as meninas, com certeza não vai sair coisa boa de !

que eu não esperava ver a minha mulher toda produzida, cabelo feito, unhas feitas, maquiagem feita, o vestido nem se fala, parecia que era ela que ia se casar.

Eu estou sendo dramático mesmo, mas ela estava mesmo muito linda, o vestido combinou tanto com ela, maquiagem, o cabelo, a cor das unhas, ela estava simplesmente perfeita.

Eu sabia pensar nisso, como eu conseguir uma mulher dessas pra mim? Por que logo eu?

Ela veio até mim e me deu um selar, ela estava sorrindo, eu retribui o sorriso no mesmo calor — Estava pensando com os meus botões.

— Vamos entrar? Os padrinhos já entraram.

S/n: Vamos.

Nós entramos na igreja e o fotógrafo começou a tirar fotos nossa, s/n sorria e eu acompanhava a mesma sorrindo, ela estava feliz.

Nos sentamos perto do Namjoon com a Jenny, as minhas estavam conversando entre si, eu estava olhando para os convidados vendo se os sócios tinham vindo.

Meus olhos encontram os da Samantha e eu desvio o olhar rapidamente, eu volto a olhar para frente, o Tae parecia bem nervoso, Hobe estava tentando acalma-lo.

Imagine Suga: Marido PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora