Capítulo 13 - Especial Namjoon

507 16 17
                                    

••《Namjoon Pov》••

Um mês tinha se passado, o tempo já estava se preparando para o inverno, estava dormindo, mas então escuto o barulho de uma crinça chorando, Jenny estava se levantando para ir ver o pequeno, mas eu seguro em seu braço impedindo a mesma de se levantar.

- Fica aqui, eu vou lá ver ele

Jenny: Deixa que eu vou

- Você está mais cansada que eu, deixa que eu vou.

Eu me levanto rapidamente da cama e ando até o quarto do pequeno em frente ao nosso, Kwang estava no berço fazendo bico enquanto chorava, eu o pego no colo e o balanço em meus braços na tentativa de fazê-lo dormir, o mesmo ainda chorava, mas aos poucos o choro foi cessando, olhei para o mesmo que estava olhando para mim, o nariz e os olhos dele estava vermelho por ter chorado muito.

▪︎ Kwang ▪︎

Ele começa a choramingar, o mesmo pega meu dedo indicador com a mãozinha, aquilo me fez sorrir, olho para a porta e vejo Jenny entrando no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele começa a choramingar, o mesmo pega meu dedo indicador com a mãozinha, aquilo me fez sorrir, olho para a porta e vejo Jenny entrando no quarto.

- Falei para você ficar no quarto que eu cuidava dele!

- Ele ta com fome, me dê ele

Eu entrego Kwang em seus braços, a mesma se senta com ele no colo e tira um de seus seios para amamentar ele, o pequeno coloca a mão na blusa dela segurando-a, o mesmo ficou assim até dormir.

- Assim não vale, ele vai acabar com todo o seu leite, como eu vou mamar depois?

Jenny: Ele precisa mais do que você

- Mas eu também quero mamar!

Jenny: Não começa Namjoon

- Por que eu não posso mamar?

Jenny: Você não acha que está muito grandinho para mamar?

- Antes você não era assim comigo, o Kwang roubou meu lugar de direito.

Jenny: Ele dormiu, acho que agora ele não vai mais acordar o resto da madrugada.

- Deixa eu colocar ele no berço

Eu pego o menino nos braços e coloco ele deitado em sua caminha, passo a mão uma ultima vez em seu cabelo e volto para o quarto com a Jenny, a mesma parecia bem cansada, ela deitada na cama esperando eu me deitar ao seu lado, foi o que fiz, abraço sua cintura e logo caímos no sono.

                  ••[Dia Seguinte]••

Por algum motivo eu acordo mais cedo que o normal, o sol ainda não batia na janela, olho em meu relogio o mesmo marcava 5:30 da manhã, levanto da cama com muito cuidado para não acordar Jenny que dormia profundamente, pego minha toalha e entro no banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho quente.

Imagine Suga: Marido PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora