𝐒𝐡𝐢𝐧𝐨𝐛𝐮 𝐊𝐨𝐜𝐡𝐨

266 13 0
                                    


Era dia dos namorados, o dia do romance cheio de confissões. mas para você é apenas mais um dia do mês, nada de especial para comemorar ou esperar, até que ela apareceu. você era atlético, bonito, inteligente e doce, não para ser arrogante, mas muitas pessoas admiram você, homens ou mulheres, exceto por uma pessoa.

"....Ah Shinobu!" Você gritou enquanto avisava a mulher virando a esquina, você estava prestes a correr atrás dela, mas um monte de alunos bloqueiam seu caminho.

"(Y/N)-senpai, por favor, aceite isso" disse uma garota enquanto lhe entregava uma caixa bem embrulhada, sem ser rude, você a aceitou de bom grado e a colocou ao lado do ursinho de pelúcia, rosas e chocolates que você recebeu anteriormente.

"Obrigado, eu realmente agradeço", você disse enquanto escaneia a área procurando a mulher pequena. O dia inteiro você recebeu vários presentes de outros alunos, mas o que você estava esperando era do secretário do conselho estudantil, Shinobu Kocho. você estava procurando por ela assim que chegou naquela manhã, mas desde que os alunos anteriores parecem ter feito sua missão interrompê-lo.

Você a conheceu quando se juntou ao conselho estudantil e no momento em que colocou os olhos nela, no segundo em que ouviu sua voz suave, você se apaixonou. Quero dizer, quem não faria? E apesar de você flertar óbvio com ela, ela permaneceu descontraída e parece tão afetada.

Quando a última campainha tocou, você saiu da sala de aula, tentando evitar os alunos que estavam interessados em interromper o dia todo.

"Desculpe-me!" Você disse que ao abrir a porta da sala do conselho estudantil, apenas para encontrar Giyuu assinando papéis sozinho, que maneira pior de passar o dia dos namorados. Giyu só olha para você com sua expressão habitual sem emoção.

"..."

"...Ah, por acaso você sabe onde está Shinobu?" Você perguntou

"Ela já foi embora"

Com essas palavras que você deixou a escola desanimadamente, você só queria passar o dia com ela. quando você estava a caminho de casa, você deu um grande suspiro enquanto chutou os seixos no chão.

"Por que a cara longa?"

De repente você se vira para a voz familiar, Shinobu fica lá com seu rosto sorridente habitual, seu sorriso de cabeça para baixo se transformou em um sorriso maior.

"Shinobu, eu pensei que você já tivesse saído", você disse enquanto corria em direção a ela.

"Eu fiz, saí cedo para pegar isso de volta de casa", ela disse que seu sorriso nunca saiu do rosto. Shinobu então te entregou um saco de papel, levando-o de bom grado, você o abriu para encontrar um cartão e um chocolate. Quando você abriu o chocolate, eles tinham a forma de borboletas.

"É tão bom, é o chocolate mais doce que eu provei", você disse enquanto colocava outro chocolate na boca, Shinobu acabou de assistir enquanto apreciava o chocolate.

"A propósito, o que esse chocolate significa?" Você perguntou hesitantemente

"Um honmei-choco (verdadeiro sentimento de chocolate" ela disse sem mudar sua expressão, em vez disso você estava muito feliz por de repente tê-la abraçado, embora você não possa ver a expressão dela, você poderia dizer que ele ficou assustado com o abraço repentino.

"De alguma forma? Você está falando sério? Você não pode levá-lo de volta!" Você resmungou animadamente enquanto continua a abraçá-la, quase a ponto de balançar ela lado a lado, você sentiu que Shinobu te abraçou de volta, fazendo você mais feliz.

Depois de um tempo, você se afastou de se abraçar e olhou diretamente para Shinobu, seu sorriso quase chegando aos céus.

"... Estou muito feliz, obrigado Shinobu" você disse olhando para os olhos dela

"Não, eu sou o único que deveria te agradecer, você me fez sentir esses sentimentos que eu nunca pensei ter sido possível, você foi tão caloroso e gentil que me fez esquecer a inferioridade que senti..... Eu amo yo-" antes que ela pudesse terminar de condená-la, você beijou Shinobu, ele estava tenso no começo, mas logo relaxa. Quando vocês dois se afastaram, vocês colocaram seus lábios perto da orelha dela e sussurraram:

"Seus lábios eram muito mais doces do que o chocolate, eu te amo mais Shinobu"

Imagines kny- traduzidoWhere stories live. Discover now