𝐎𝐛𝐚𝐧𝐚𝐢 𝐈𝐠𝐮𝐫𝐨

296 24 2
                                    

>>>>>>>>>>>>>>>♡<<<<<<<<<<<<<<<

O que diabos aconteceu aqui?!" Você perguntou com descrença quando os assassinos de demônios, que eram os alunos de Obanai, estavam amarrados e fita cobrindo suas bocas, era como um terreno de execução.

Foi apenas uma brincadeira inofensiva, uma piada que você fez para passar o tempo, você não sabia que ia acabar no caos.

-Horas antes do incidente-

"Obanai~" você ligou assim que colocou os pés do lado de fora do quintal da propriedade dele.

"(S/N)..." ele reconhece ao pular da árvore para conhecê-lo.

"Eu sinto sua falta~" você se encolhe enquanto o abraçava enterrando seu rosto no peito dele, Obanai gentilmente dando tapinhas nas suas costas.

"Como foi o treinamento?" Você perguntou enquanto se inclinava para trás dele.

"Irritante, todos os seus completos idiotas", ele respondeu friamente enquanto você escova um pouco o cabelo ao redor do pescoço e depois coça suavemente um certo ponto de coceira. Os olhos heterocromáticos de Obanai não perdem todos os movimentos.

"Quem fez isso?!" Ele perguntou, com movimentos rápidos e rápidos, ele agarrou seu pulso que estava coçando seu pescoço.

"Fez o quê?" Você perguntou confuso.

"Tem um chupão no seu pescoço, quem fez isso?!" Ele perguntou sua voz ligeiramente erguendo, pensando onde você poderia ter conseguido o chupão, você não consegue se lembrar de nada e simplesmente decidiu tocar junto com ele.

"Onde você estava antes de vir aqui?" Ele perguntou friamente enquanto tentava permanecer calmo, não querendo duvidar que sua namorada o traiu.

"Ahhh eu estava tirando um cochilo", você respondeu, o que era claramente uma mentira, tentando não rir da reação dele, agora não há como voltar, a situação ficou tão complicada que você não consegue encontrar a chance de dizer a verdade a ele.

Você sabia que ele tinha total confiança em você e só queria descobrir até que ponto ele confia em você e a situação era apenas uma chance perfeita para deixar passar.

"Onde você estava cochilando?" Ele perguntou mais uma vez como se estivesse interrogando um criminoso, você poderia dizer que ele estava se esforçando para não olhar para você e ficar bravo sem saber a verdade primeiro.

"No dojo" você respondeu, essa era a única resposta que ele precisava para encaixar todas as peças do quebra-cabeça, em sua mente a história é assim: sabia-se que você era um dorminhoco profundo que você não acorda mesmo na situação mais barulhenta, você provavelmente adormeceu no dojo e algum outro matador de demônios fraco fez um movimento em você.

Ele tinha 110% de certeza de que você era inocente e nunca o trairia, sua mente estava decidida a assassinar quem quer que fizesse isso. não ciente do que ele estava pensando, você apenas o vê ir embora em direção ao dojo, você dá de ombros e decidiu realmente tirar um cochilo.

Algumas horas depois, depois de acordar, você decidiu dizer a verdade a Obanai, mas o que você não esperava era um completo pandemônio dentro do dojo.

"Mhfhfh mhfthhtt!" Telas abafadas de ajuda de matadores de demônios que foram amarrados pediram desesperadamente sua ajuda.

"Que diabos aconteceu aqui?!" Você perguntou com descrença quando os assassinos de demônios, que eram os alunos de Obanai, estavam amarrados e fita cobrindo suas bocas, era como um terreno de execução.

"Agora, qual de vocês fez isso!?" Obanai disse assustadoramente enquanto olhava para todos os assassinos de demônios fazendo você suar. pensando que isso realmente saiu do controle.

"Obanai!" Você ligou quando se aproximou dele no meio de todo esse caos.

"Apenas espere (S/N), vou encontrar quem ousou tocar até mesmo um fio do seu cabelo", disse ele enquanto se virasse para continuar torturando aquelas almas inocentes, tornando-o culpado.

"Olha Obanai, foi uma brincadeira, uma piada.... Sinto muito, sinto muito mesmo" você se desculpa enquanto curvava a cabeça. Obanai apenas olha para você processando o que você disse, então ele deixou de fora um grande suspiro enquanto fazia você se levantar e engolfá-lo em um abraço.

"Você tem sorte de eu te amar..." ele sussurrou enquanto parecia calmo novamente.

"Eu também te amo, sinto muito por não fazer isso de novo", você implorou enquanto olhava para ele com olhos de cachorrinho, Obanai deu um tapinha na sua cabeça como um sinal de que ele te perdoa.

"Não faça isso de novo, você quase me fez matar alguém", disse ele e com movimentos rápidos e rápidos, ele cortou todas as cordas amarradas aos assassinos de demônios.

"Scram" com apenas uma palavra, todos os matadores de demônios saíram apressadamente do dojo, deixando você e Obanai sozinhos.

"Mas onde você conseguiu aquele chupão?" Ele perguntou

"Ohh não é um chupão, é uma picada de mosquito"

"..."

"..."

"Vamos lá Kaburamaru, vamos caçar aquele mosquito

>>>>>>>>>>>>>>♡<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>>>>>>>>>>>>♡<<<<<<<<<<<<<<<<

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Imagines kny- traduzidoWhere stories live. Discover now