🔥Sassy Taunts - MinBin🔥

1K 44 15
                                    

Sinopse: Mais um show, e mais uma provocação vinda de Lee Minho para Seo Changbin. Minho costumava apertar as bundas dos membros para apenas brincar, entretanto, tudo era dez vezes mais intenso com o namorado, tudo para provocar ele ao máximo... E Changbin caia como um patinho todas as vezes.

[P.O.V Autora]

Já era de noite quando o início do show em Bangkok, Tailândia, se aproximava e todos os oito membros de Stray Kids estavam no camarim, preparando os figurinos, maquiagens e aquecendo as vozes para trazerem novamente aquela energia boa do show à tona. Todos os membros estavam ansiosos para poderem subir ao palco e dar tudo de si para orgulharem seus fãs, a preparação no camarim continuava frenética enquanto um certo alguém estava bem escondido em um canto do grande cômodo. Como segundo mais velho, Lee Minho simplesmente odiava mostrar que estava triste, abalado ou com medo, precisava ser forte pelo seus membros e os passar confiança, não poderia ser dar o luxo de baixar a guarda. Geralmente, Bang Chan, o líder, era quem o acalmava naqueles momentos, e seu namorado, Seo Changbin também, entretanto, Minho só queria saber de, naquele momento, se isolar e se afundar cada vez mais um suas paranoias e medos.

Minho e Changbin haviam entrado em um relacionamento sério à poucos meses, antes eram como ficantes, porém, que não ficavam com outras pessoas além deles mesmos, então digamos que aqueles dois já estavam juntos à quase um ano. No começo, o Lee não compartilhava seus problemas com o mais novo, mas com o tempo ficou difícil ter que explicar seus sumiços em certos locais para ir se acalmar sozinho em suas crises de ansiedade. Desde que Seo havia descoberto das crises e dos medos constantes de Minho, sempre ficava ao lado dele quando precisava, e até quando não precisava, afinal, ele era seu namorado e iria cuidar dele. Por mais que Minho fosse mais velho, Changbin o via como um bebê que necessitava de cuidados, sabia que aquela pose de durão sumia completamente quando estava com ele ou até com os outros membros. O Seo o conhecia bem demais para saber que neste momento, Minho estava em algum canto se afundando no limbo de sua mente, decidindo que iria o procurar.

─ Lino? ─ Changbin chamou pelo amado enquanto entrava em um tipo de closet, vendo que lá no fundo, havia alguém sentado bem no escuro do local. ─ Amor, o que estava fazendo aqui?

─ E se eu errar tudo? São muitas coreografias... ─ Minho resmungou enquanto o Seo se sentava ao seu lado, o abraçando lateralmente pela cintura. ─

─ Querido, é você que faz todas as coreografias, você sempre arrasa e lembra de todas com ou sem treino! ─ Changbin segurou no rosto do mais velho e notou que haviam algumas lágrimas acumuladas ali, aproveitando para secar elas e deixar um selar nos lábios vermelhinhos do Lee. ─ Não tem como errar, você mesmo já me disse, que quando você dança, você se desliga e deixa seu corpo de movimentar sozinho. Lee Minho, você literalmente inspira e expira arte, você é extremamente talentoso, e não vai errar. Mesmo que erre, o que eu acho difícil, você é humano, não é perfeito.

─ Eu preciso ser o exemplo para vocês, sou o segundo mais velho, não posso errar assim. ─ Minho disse todo cabisbaixo, aquela pressão de der um dos mais velhos sempre caía sobre suas costas. ─

─ Min, você já é o maior exemplo de todos para nós, mesmo com seus erros, que são imperceptíveis, nós aprendemos. ─ O Seo segurou uma das mãos do Lee e deixou um selar no peito da mão. ─ Mantenha a calma, certo, meu bem? Vai dar tudo certo, vamos fazer um show maravilhoso!

Minho nada respondeu, apenas deitou sua cabeça no peitoral bem trabalhado durante meses de Changbin e deixou que este lhe fizesse um carinho nos fios castanhos. Lee Know gostava de se sentir assim, sem preocupações, protegido e acolhido pelo amado, e o mais importante, mais novo. O peso de ser o segundo mais velho e líder de dançar lhe tirava inúmeras noites de sono, e poder conversar normalmente com seu namorado, sem formalidades e sem a questão das idades, era a melhor coisa do mundo, certas vezes, Changbin até o tratava como mais novo, e o Lee amava aquilo, era reconfortante e calmante, era só disso que precisava para estar bem de novo. Um staff passou pelo camarim avisando aos membros que já iriam subir no palco, e o casal se encontrou com os membros após o mais velho estar devidamente mais tranquilo e finalmente subiram no palco.

Coletânea de Fanfics [Stray Kids]Where stories live. Discover now