ೋ 8 Puro mal ೋ

615 83 52
                                    



S/N estava sentada tomando seu café, olhando por uma das grandes janelas. Seus pensamentos estavam em qualquer outro lugar, menos alí. Tanta coisa havia acontecido nos últimos dias, tantas coisas maravilhosas, que ela ainda não conseguia acreditar.
Lesso sabia mesmo mexer com sua cabeça e se aproveitou por saber que S/N gostava dela.

As portas se abriram e Lesso entrou no salão, o olhar de S/N imediatamente vagou para ela e não pôde deixar de sorrir levemente. O azul frio dos olhos de Lesso pousou em S/N por um momento, brilhando levemente. Os cantos de sua boca se ergueram por um breve momento, mas ela não conseguiu sorrir na frente de todos. Ela ainda tinha uma reputação a zelar, Mas S/N não deixou que isso a incomodasse. Contanto que ela tivesse a oportunidade de olhar para Lesso, estava de bom tamanho para ela.

Mas a admiração não durou muito, pois Dovey juntou-se a ela pouco tempo depois e desejou-lhe um bom dia. S/N desviou o olhar de Lesso e de seus devaneios e voltou sua atenção para sua boa amiga. "Bom dia para você também, Clarissa. você parece tensa, aconteceu alguma coisa?" ela notou a testa franzida e a expressão preocupada de Dovey e se perguntou o que tudo isso significava. Não era sempre que a reitora da escola do bem se via tão perturbada.

Dovey, no entanto, apenas balançou a cabeça. "Não, não, não é nada." ela disse Não muito convencente, agora ela tinha certeza de que algo estava errado. Mas ela não perguntou mais nada, ela não conseguiria nada de Dovey de qualquer maneira, mas seu comportamento era bastante suspeito.

Mas ficou ainda mais suspeito quando Dovey se levantou depois do café e foi até a mesa de Lesso. Questionadoramente, S/N levantou uma sobrancelha e observou as duas por um momento, pena que ela não conseguia entender o que estavam falando. Mas parecia ser um assunto sério, pois Lesso e Dovey pareciam extremamente preocupadas. - Agora não, Clarissa. Não aqui, onde todos podem nos ouvir. Foi a única coisa que S/N ouviu da conversa, mas foi o suficiente para ela saber que algo estava muito errado. Eu me pergunto se Dovey suspeitou de algo e confrontou Lesso. Mas ela e a ruiva sempre foram cuidadosas e não poderiam ter sido pegas por Dovey. Poderiam?

S/N provavelmente não saberia, pois sua amiga e Lesso haviam sumido após o café, E pelo jeito apressado que as duas sairam parecia ser algo sério.

S/N não conseguia tirar aquilo da cabeça foi para o quarto, com a mente em outro lugar. Para onde Lesso e Dovey foram? Mas essa pergunta foi logo respondida quando ela ouviu vozes que ficavam cada vez mais altas quanto mais perto ela chegava. S/N parou e viu a luz fraca vindo de um dos quartos, a porta estava entreaberta dando para ver o interior.

A jovem aproximou-se da fresta da porta, tentando ver alguma coisa.
"Não me olhe assim Clarissa, fale logo, eu tenho coisas mais importantes para fazer do que tentar adivinhar qual assunto tão urgente você tem para falar." Lesso entrou no campo de visão de S/N, e ficou de costas para ela, com uma certa irritação em sua voz.

"Ele voltou, eu vi Lesso. Tenho certeza." Dovey parecia preocupada e S/N podia ver sua amiga andando de um lado para o outro impaciente. Lesso, por outro lado, apenas passou a mão pelos cabelos ruivos antes de responder: "E você tem certeza disso? Como pode ter tanta certeza?"
Dovey se aproximou dela e colocou as duas mãos nos braços de Lesso um pouco desesperada. "Porque eu vi isso em meu sonho! Eu vi, e vi o sofrimento que isso trará para todos nós. Eu sei o quanto você quer que o mal vença pelo menos uma vez, mas isso é mais do que sério. Temos que fazer algo sobre isso."

De quem exatamente elas estavam falando? S/N não conseguia entender o que elas estavam dizendo e, no final, ficou com ainda mais duvidas.
Um silêncio se instalou na sala e S/N sabia que Lesso estava pensando nas palavras da outra. "E o que exatamente você vai fazer? Não há nada que possamos fazer até sabermos onde ele está agora." Lesso deu um passo para trás para se livrar do aperto de Dovey.

Devotion// Lady Lesso x Fem! ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora