ೋ19 Sombras mortais ೋ

405 61 83
                                    


S/N parou no grande vitral e olhou para as nuvens sombrias que se reuniam ao redor do castelo da Escola do Mal e ameaçavam se aproximar cada vez mais. Ela assistiu com grande apreensão enquanto flashes brilhantes de relâmpagos iluminavam o céu noturno.

De repente, a grande porta foi aberta e Dovey correu para o quarto onde S/N estava. Completamente sem fôlego, ela se segurou no batente da porta e olhou para S/N com olhos de pânico.
"Dovey, o que há de errado com você?" perguntou S/N, correndo imediatamente em direção à amiga para conduzi-la a uma cadeira onde a reitora pudesse se sentar.

"É Rafal!"

Confusa, S/N inclinou a cabeça, sem entender exatamente o que Dovey estava tentando dizer a ela. A jovem ajoelhou-se no chão diante de sua amiga e pegou as mãos de Dovey. "Calma, Clarissa. O que tem Rafal?" S/N perguntou calmamente, embora ela estivesse claramente preocupada com o olhar no rosto de sua amiga.

"Ele está aqui, e está vindo até nós. Ele convocou algumas de suas criaturas sombrias, não demora muito e elas vão nos atacar. Nós o vimos, é horrível!"
Congelada no lugar, S/N sentou-se na frente de sua amiga, incapaz de acreditar no que acabou de ouvir. Rafal realmente se atreveu a lançar um ataque contra eles? Eles não foram preparados para isso e especialmente seus alunos não. Eles nunca tiveram nada a ver com o mal real em suas vidas.

"Temos que fazer algo sobre isso, temos que nos preparar para isso imediatamente."

S/N, entretanto, havia se levantado e estava prestes a começar a correr quando Dovey agarrou seu pulso e a segurou. "S/N, espere. Tem mais uma coisa que você deveria saber." A reitora voltou o olhar para o chão de madeira, quase como se quisesse evitar dizer as próximas palavras.

"Dovey, se você tem mais alguma coisa a dizer, diga agora! O que há de errado?" S/N olhou para a outra séria, elas simplesmente não tinham tempo de ficar parados aqui de braços cruzados.

"Lesso e o outro Never... Eles estão com ele. Ele deve ter feito alguma coisa eles estão seguindo suas ordens. Temos que detê-los, mas não podemos feri-los sob nenhuma circunstância."

E de repente S/N congelou. Ela se lembrou das duas vezes em que confrontou Lesso, onde ela parecia tão distante e diferente do que ela sabia que era. Agora, aos poucos, tudo começou a fazer sentido! Mas ao pensar que Lesso havia dito e feito tudo isso apenas porque estava sob a influência de Rafal, ela imediatamente se sentiu um pouco enjoada.

A jovem começou a se mover, seu destino mais claro do que nunca. "O que você está fazendo?" chamou Dovey atrás dela, S/N parou e se virou para a amiga, um fogo ambicioso queimando em seus olhos. "Eu vou encontrar Lesso e libertá-la dessa maldição. Quando ela voltar a si, então ela pode ajudar os outros Nevers."

Antes que Dovey pudesse responder qualquer outra coisa, S/N já tinha saído correndo da sala. Lá fora, no pátio, já se ouviam os primeiros gritos das meninas sendo atacadas pelas criaturas das sombras de Rafal. E mesmo que S/N tivesse que encontrar Lesso o mais rápido possível, ela também tinha que cumprir seu dever de proteger seus alunos dos perigos.

O jardim outrora tão bem preparado havia se transformado em um enorme campo de batalha. Pequenos arbustos queimavam por toda parte, os vestígios das batalhas ferozes eram difíceis de perder, e logo um pequeno grupo de princesas entrou no campo de visão de S/N, empurrado para trás e agora ameaçado de ser atacada por dois monstros sinistros feitos de fumaça negra. .
Uma das meninas tentou lançar um feitiço contra essas criaturas, mas sem sucesso. A magia delas era fraca demais para isso.

Sem pensar muito, S/N correu apressadamente em direção às meninas e ficou protetoramente na frente delas, para que as criaturas não pudessem machuca-las. "É o bastante." Um escudo de magia brilhante se formou e os envolveu como uma cúpula protetora. As criaturas sombrias tentaram romper o escudo criado por S/N, mas sem sucesso.

Devotion// Lady Lesso x Fem! ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora