[14] - Alexitimia

562 50 226
                                    

Deixem seus votos logo agora, para não esquecer, e comentem bastante, para ajudar a fic

Usem a tag #meucarameloTK no twitter, ou no Instagram, só me marcar, quero ver todos os surtos de vocês

Textos em itálico representa o passado

Boa leitura!


"𝙸𝚗𝚊𝚋𝚒𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚘𝚞 𝚍𝚒𝚏𝚒𝚌𝚞𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎𝚖 𝚟𝚎𝚛𝚋𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚛 𝚎𝚖𝚘𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚎 𝚎𝚡𝚙𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜."

17 de setembro de 2022, 20:45

Após presenciarem o corpo do descon sendo retirado, as crianças sob os cuidados de Helena, e alguns colaboradores do conselho tutelar, cada agente voltou para a sede da UAC em seus respectivos transportes. Entretanto, o sentimento de vazio começou a tomar conta deles. Era uma sensação contraditória, mas isso se tornou inevitável, pois já fazia parte do cotidiano de cada um.

Para Taehyung, aquele sentimento era estranhamente nostálgico, afinal, o vazio o perseguia há décadas, mas naquele momento, era diferente. Não era simples ser agente da CIA, havia muitas responsabilidades, ele sabia, portanto, apesar de tudo, trabalhar na UAC poderia ser considerado um período de descanso.

Porém, sua mente estava atulhada, e ele queria apenas chorar no colo de seus irmãozinhos, mas não podia, pois iria exaurir Jimin, que já tinha diversas responsabilidades. Além de tudo, Yoongi tinha o Puma nas mãos e não cuidava somente deles, mas também de outros agentes secretos que buscavam por proteção. A inclusão dos outros, disfarçava o real motivo do projeto. Taehyung sentia falta de Jungsuk, mas também não poderia conversar com o "primo", afinal de contas, para muitos o rapaz era um traficante. Obviamente que tudo não passava de um disfarce.

Esse foi o motivo pelo qual o Puma foi criado. Outros agentes menos influentes e com responsabilidades menores começaram a fazer parte do programa antes das quatro crianças, atraindo assim um número crescente de pessoas. O Puma passou a proteger agentes federais, espiões, alguns membros subordinados de organizações criminosas, além de alguns civis, obviamente que suas bases sofriam inúmeros ataques, já que o governo o via como uma ameaça.

Após ser recrutado, Yoongi foi designado para o FBI com a finalidade de obter qualquer tipo de informação, e coincidentemente acabou ficando na sede da UAC, uma vez que precisava manter sua fachada.

Por essas razões, o Kim acreditava que devia enfrentar aquilo sozinho, ainda que Jungkook estivesse ao seu lado. Havia algo que o deixava tenso em relação a expressar seus sentimentos. Eles estavam juntos, envolvidos um com o outro, além do que era profissional, a 5 dias. Juntando com o primeiro encontro, tudo se totalizava em 18 dias, e isso deixava Taehyung ainda mais inquieto.

Naquele instante, os dois estavam na residência de Mark e Helena. Taehyung olhava Jungkook, que, por sua vez, olhava a irmã. O behaviorista tinha a sensação de que estava perturbando a tranquilidade daquela família, com todo o tumulto que havia em sua vida.

Não era justo.

Como poderia ter tanta confiança em outra pessoa ao ponto de querer revelar seu passado?

Não era justo com Jungkook, ficar ao seu lado, e não contar nada para ele. Não era justo consigo mesmo, se permanecesse omisso e quisesse ficar com aquele homem. Revelar detalhes da sua existência significava mexer nas suas dores, e temia que, ao invés de ajudar, Jeon terminasse de machucar aquelas feridas que nunca cicatrizaram.

ABSCÔNDITO | TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora