[15] Agonia

545 41 190
                                    

Usem a tag #meucarameloTK no twitter

Se você gosta de Abscôndito, vote e comente!

TW: tortura física e psicológica

Textos em itálico, representam o passado

Boa leitura!♡︎


"𝙰𝚏𝚕𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚗𝚜𝚘, 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎, 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘: 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚟𝚒𝚞́𝚟𝚘 𝚎 𝚎𝚖 𝚊𝚐𝚘𝚗𝚒𝚊."


Amo vocês!

2009, Seul

Sentado na frente do Rio Han, Yoongi observava o sol se pondo nas águas cintilantes. Ele estava tranquilo. A sua respiração seguia o ritmo do vento frio. Aquele dia seria marcante e o plano que concebeu, desde que se afastou de seus irmãos, seria finalmente posto em ação. Não podia permitir que cometesse um erro.

Após o incêndio, Yoongi se perdeu, mas, ao contrário do que ocorreu com Jimin e Taehyung, ele conseguiu levar uma vida, relativamente boa. Ele escondia-se no telhado de um restaurante de luxo, onde teve o primeiro contato com a tecnologia.

Não levou muito tempo para conhecer a rotina das famílias abonadas que iam ao estabelecimento, onde sua única inquietação foi não ser deflagrado. Após habitar o telhado do restaurante por um tempo, Yoongi finalmente conseguiu entrar no prédio onde o proprietário da sua moradia atual residia. Teve a sorte de não ser visto, mas, depois de algumas horas se escondendo no armário de vassouras, ele finalmente pôde respirar com mais tranquilidade.

Dias antes, escutou um dos funcionários comentando que o dono e chef principal da cozinha do restaurante, iria passar um tempo considerável fora, junto à sua família. Aquilo era o que ele esperava para agir.

Yoongi se escondeu no carro do proprietário do restaurante e o seguiu até sua residência. Por ser de pequeno porte, ele passou despercebido pela família e escondeu-se no quarto do filho do casal. O garoto até tentou alertar os seus pais, mas, devido ao seu histórico de fantasiar com amigos imaginários, eles não deram credibilidade às suas palavras.

Quando teve a certeza de que estava sozinho, Yoongi saiu apressado para o alarme e o desativou. O garoto, descansado, foi para o banheiro e tomou um banho de água morno, depois de muito tempo.

Embora não conseguisse compreender como havia obtido tal façanha, estava contente por ter tamanha sorte ao seu lado. Contudo, caso tivesse um protetor celestial, este o abandonaria quando presenciasse o que se passava em sua mente.

Na cozinha, com um grande copo de leite morno, Yoongi planejava sua vida, desenhando em papéis amarelados com giz de cera vermelho. Os pezinhos não tocavam o chão e o bigode branco, que ficava acima dos lábios, tornava a sua expressão séria, porém branda. Apesar da ideia extravagante, ele não era mais do que uma criança que acabara de atingir a puberdade. 

— Vou encontrar vocês! — Yoongi proferiu, olhando na direção do horizonte, antes de se levantar e seguir na direção de iniciar seu plano.

Após um certo tempo, habitando em moradias alheias sem que os moradores tivessem conhecimento, Yoongi conheceu uma gangue cibernética, onde pôde aperfeiçoar a suas capacidades como hacker. Com um nome falso e identidades diferentes, o Min trabalhou para eles dos 12 aos 14 anos. Nesse instante, estava disposto a colocar a vida em perigo só para obter dados que só seriam úteis para ele.

ABSCÔNDITO | TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora