Eu sou Sua e Você é Meu.

2.1K 162 19
                                    


Aemond segurou as coxas de Visenya, puxando a para cima. Cruzando as pernas da Velaryon em sua cintura, ambos suspiraram, em um gemido indecente, quando suas intimidades se choracam, ainda cobertas sobre o tecido.

Visenya se sentiu incendiar por dentro, quando a passos cegos, Aemond caminhos com ela, encostando suas costas sobre a parede do quarto. Espremendo seus corpos um no outro. Os blocos eram frios e fez sua pele se arrepiar, com o contato. Ela suspirou pesadamente.

Aemond deixou seu olhar vagar, Sobre a princesa.

Sua pele, era tão imaculada, sem sombra de qualquer toque, de qualquer outro homem. Visenya, jamais se deitou com ninguém. A reação que os toques dele faziam sobre sua pele, como se fosse uma sensação diferente de tudo que já sentiu, era a prova disso. Seus olhos, eram brilhante e puros, carregados de uma esperança e desejo de viver, jamais vista antes pelo príncipe, nos olhos de outros. E tais olhos agora, carregavam a luxúria, que a anos ele tanto sonhou ver. Se ela soubesse, o quanto ele esperou por isso. O quanto ele sonhou, em tê-la daquela foram em seus braços. O tanto que se tocou durante a madrugada, depois de acordar de um sonho, onde o inapropriado era bom. Onde o desejo avassalador de ter seus corpos colados um ao outro, era o que ele desejava, enquanto se tocava. Enquanto se dava prazer, para conter tal desejo, até que a tivesse em seu leito por fim.

Aemond, aproximou seus lábios aos da Velaryon, em um beijo lento e provocativo. Não aprofundado, mas o suficiente para que os suspiros de Visenya, fossem explelidos em meio ao beijo. Era como música aos ouvidos do Príncipe Targaryen. Fazendo-o sentir acender uma chama antiga, que jamais pensou que seria acessa durante anos. Um ronronar, ecoou da  garganta dele. Um som de satisfação... e puro êxtase.

Os dedos do Targaryen foram para a nuca da princesa, em direção de seus cabelos, enterrando-os entre seus fios platinados. Enquanto sua ardilosa língua, passava-se entre seus lábios rosados, um pedido sutil e sedento, para entrar. Um pedido para seguir com seu desejo profano.

Visenya abriu levemente a boca, não muito, mas o suficiente para deixar a lingua de Aemond entrar. Invadindo-a sem pudor algum. Sem gentileza alguma. Não restando nada do príncipe doce que um dia conheceu, naquele momento. Apenas... Aemond. Apenas seu amante. Seu príncipe. E seu amor, de apetite voraz.

Ela sentia seu fôlego faltar, em meio a exploração da língua do príncipe em sua boca. Era como se desejasse decorar cada cantinho da boca dela. Memorizando tudo e se banqueteando com sua língua, que era menor em comparação a do Targaryen. Mas, quando a falta de ar, se fez presente. Aemond se afastou com lentidão. Respirações ofegantes compartilhadas e um fio de saliva eram as únicas evidências de seus atos anteriores.

O olhar de Aemond sobre a Velaryon, podia se assemelhar a um animal faminto. Pronto para devorar, cada pedaço da princesa imaculada. O olhar de Visenya, não era tão diferente. O desejo e lascívia eram presentes nos olhos púrpura da princesa. E ela, impulsionou seu quadril em lentidão, ao do Targaryen, o fazendo suspirar pesadamente. E trincar o maxilar.

Céus, ela sabe como me enlouquecer. Pensou ele.

Visenya sorriu felina, quando sentiu a ereção de Aemond precionar sua intimidade revestida. Ela deixou um gemido indecente e baixinho escapar, quando percebeu o olhar perigoso e repleto de luxúria, do Príncipe Targaryen.

Uma risada rouca e nasal, foi emitida por Aemond, enquanto se aproximou perigosamente do pescoço da Velaryon.

- Está tão apressadinha assim, Meu amor?

Seu rosto se afundou em lentidão, no pescoço de Visenya. Depositando mordidas e sua língua percorreu sua pele agora, sensível e arrepiada, traçando o caminho vagaroso em direção a sua orelha, mordiscando provocativamente o lombo.

A filha do Fogo e do Mar - House Of The Dragon. Onde histórias criam vida. Descubra agora