capítulo 23

164 16 2
                                    

Allan....

2 meses depois...

Eu fiquei literalmente cerca de dois meses internado naquele hospital, tudo porque meu acidente realmente foi muito grave.

Tulipa sempre vinha me visitar e trazia algo escondido dos médicos e enfermeiras pra mim comer, já que a comida do hospital era horrível, mas ultimamente, por volta de uns 20 dias ela não aparece.
Não sei o que estava acontecendo, mas era muito estranho, esse afastamento repentino estava me incomodando.

Hoje é o dia em que vou receber alta, e queria muito que ela estivesse aqui, que me desse sua mão para segurar e fosse comigo até minha casa.
Queria que me fizesse companhia, que estivesse ao alcance dos meus olhos nem que fosse pra ser admirada......mas infelizmente ela não está.

Outra que se quer veio me ver foi Lisa, apenas à cerca de quase um mês atrás quando insisti por sua presença, no mesmo dia que falei que me casaria com ela por causa do bebê,  depois disso ela não veio mais, dizendo que não era bom nem pra ela, e nem para o feto ficar frequentando ambientes hospitalares onde as bactérias possam estar circulando, e que cuidaria pessoalmente dos preparativos da cerimônia de casamento que deveria acontecer em breve, pelo menos assim que eu me recuperar.

Pra falar a verdade em relação à essa parte eu nem me importo, por que não faz diferença e muito menos me deixa feliz esse casamento, mas como eu havia dito antes: tenho que honrar com os meus atos e não ser um babaca, principalmente com um inocente que nem se quer nasceu ainda.
..........
Horas depois...

Matthew veio me buscar, junto de Melissa e minha mãe.
A felicidade estampada no rosto deles deixou meu coração um pouco mais calmo, mas nem isso fez com que meus olhos deixassem de olhar para todos os lados em busca dela.

*Ela não veio*

Ouvir meu irmão dizer que ela não estava ali me deixou triste, mas eu não podia julgar sua atitude antes de saber qual era o real motivo da sua ausência,  do seu distanciamento, do porque a nossa relação que estava tão boa, e que me fazia sentir completo, simplesmente foi por água abaixo num piscar de olhos, e isso de certa forma só irei descobrir quando conseguir conversar pessoalmente com ela.

Durante todo o trajeto de volta pra casa eu não parava de pensar em Tulipa, era como se o mundo inteiro girasse em torno dela, e minha mente só projetasse a imagem do seu rosto, do seu sorriso e do brilho nos seus olhos.

Eu não queria sentir todo esse amor por essa mulher, mas a gente não manda no nosso coração, e o meu é como se tivesse vida e vontade própria quando se trata de Tulipa Cooper.

Preferi deixar meus pensamentos correr na minha cabeça e não conversar até chegar em casa.
No meio do trajeto notei que a direção em que estávamos indo não era o caminho certo até minha cobertura, e sim até a mansão da minha mãe.

Ela me disse que seria muito mais fácil pra mim me recuperar mais rápido estando num ambiente onde serei cuidado 24 horas por dia, que teria a atenção e o carinho que pareço precisar nesse momento.
E sabem:...
Ela não está errada.
Eu realmente preciso de um colo  de mãe, e de um pouco de paz.

Quando chegamos, a nostalgia da lembrança da minha infância brincando naquela casa me arrebatou.

Parecia que em todo o lugar pra onde olhava eu via meu pai correndo atrás de mim e de Matthew num incansável pega-pega ou pique-esconde, tendo a ajuda de nossa mãe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Parecia que em todo o lugar pra onde olhava eu via meu pai correndo atrás de mim e de Matthew num incansável pega-pega ou pique-esconde, tendo a ajuda de nossa mãe.
Lembrava das festas de aniversário até chegar o dia em que ele partiu e tudo se tornou triste e sem graça,  mas que o tempo nos ensinou a superar e transformar a dor apenas em saudade.

Depois de me acomodar no meu antigo quarto, decidi tomar um banho e descansar.
A única coisa que eu posso fazer nesse momento é dormir um pouco, e nada melhor do que ser num ambiente familiar e aconchegante.

Meus pensamentos foram interrompidos com meu celular tocando, e na sua tela o nome de quem eu não estava nem um pouco afim de ouvir agora.

Esse problema chamado Lisa daria um jeito de resolver depois.
Agora a minha missão é me recuperar e conseguir um descanso merecido.

Minha missão agora era tentar descobrir o porquê da mulher que eu mais queria próximo à mim nesse momento, não se encontra, e não estar falando de bolo, lista de convidados da "alta sociedade", presentes, ou da porcaria das alianças.

......continua......
....................🦋....................

Votem☆
Comentem💬
Compartilhem🤳
Leitores(as) fantasma 👻 não fazem história 📖
Bjinhos da lu💋

Depois que você foi embora ( Em Postagem)Where stories live. Discover now