capítulo 38

51 7 1
                                    

Allan....

  A noite havia sido maravilhosa, nunca em toda a minha vida pude imaginar que coubesse tanto amor dentro uma uma única pessoa, de uma única mulher.
Aquela mulher a qual eu devia minha vida, aquela em que eu devia o mundo todo, e que quase perdi para sempre por ser um tremendo de um idiota.

Ver Tulipa dormindo feito um anjo ao meu lado, fez com que eu tivesse mais certeza de que custasse o que fosse eu passaria o resto da minha vida ao lado dela, nem que fosse apenas pra me redimir de todos os meus erros, e não existiria razão se quer alguma no mundo inteiro que me mantivesse longe dela.

Sai da cama, fui em direção ao banheiro fazer minhas higienes matinais, sem qualquer barulho que fosse pra não acordala, seguindo para a cozinha decidindo qual seria a  melhor surpresa possível para minha flor.

Optei por um café da manhã completo, onde ela teria direito a tudo.
Desde frutas, geléias, suco, até ovos, pães e croissant entre outras coisas.
... até flores enfeitando a mesa...

  Depois de tudo pronto fui acorda-la, mas ao entrar no quarto a mesma já havia levantado e estava no banho, devido ao barulho de água caindo do chuveiro que vinha do banheiro.

Tirei a única peça que cobria meu corpo, cuja era uma cueca boxer preta, e me juntei a ela no banho.

Seu cabelo estava em um coque frouxo desajeitado, que a deixava ainda mais sexy do que a mesma já era.
Nos ensaboávamos com carinho, apreciando cada parte do corpo um do outro.

Passamos a nos amar de novo ali mesmo, escorados no box embaçado pela água quente do chuveiro.

Não demoramos muito, pois o café esfriaria, e eu não gostaria que esse lindo momento fosse estragado.

Tulipa merecia ser mimada de todas as formas possíveis e existentes no mundo, e eu faria com que isso acontecesse todos os dias, até ela se cansar ou me pedir para parar.

Secos e vestidos fomos para a cozinha.

Ver os olhos da minha princesa brilharem ao avistar a mesa farta me deixou muito Feliz, e me encheu de esperança..... uma esperança de que dias melhores virão pela frente, e que nosso amor crescerá mais e mais a cada dia que passa, fazendo com que frutos bons nos sejam agraciados.

Tulipa me passava tudo o que existia de melhor no mundo, apenas por seus gestos carinhosos, suas palavras doces, sua determinação e destreza, sua força e coragem, seus olhares cheios de ternura.
Eu só me arrependi de não ter feito nada a respeito antes, de não tê-la feito feliz quando ela mais precisava, mas de certa forma a faria à partir de agora.

............
(Narrador)
.............

Naquele mesmo dia Allan voltou ao hotel onde havia se hospedado.
Encerrou sua estadia, arrumou suas coisas, ele voltaria para a casa de sua amada passar algum tempo com ela.

Tulipa sabia que talvez muito em breve seu amado teria que voltar para seus deveres na empresa, e que de certa forma não descansaria se não a levasse junto dele de volta pra casa.

Talvez algumas semanas ou até um ou dois meses seriam o suficiente para a mesma organizar suas coisas e sua vida ali naquele lugar..... Aquele lugar que de certa forma lhe trouxe paz e felicidade, que lhe trouxe pessoas especiais como Théo e dona Angelina,  e tão  maravilhosas como a pequena Alice e seu cachorrinho sapeca e cavador de quintal alheio.

Allan demorou um pouco pra voltar pois se concentrou no telefonema que fazia com seu irmão,  tendo sua cunhada e mãe a tira colo ouvindo no viva voz sua conversa.
A notícia de ele havia reencontrado seu amor, e se acertado com a mesma deixou a família em pura felicidade.

Em casa Tulipa também se comunicava com a mãe numa chamada de video no Whatsapp, contando a mesma notícia.

Parecia que tudo estava naquele instante em seu devido lugar de direito.

............⚘.................
................💕.................

Votem☆
Comentem💬
Compartilhem💌
Leitores(as) fantasmas👻 não fazem história
Bjinhos da lu😘

Depois que você foi embora ( Em Postagem)Where stories live. Discover now