capítulo 25 (bônus)

174 22 1
                                    

Melissa....

Não estava entendendo nada do que acontecia.
Ver Tulipa  arrumar suas coisas e sair porta fora com o olhar banhado em tristeza, não somente me deixou assustada, como preocupada.

Não poderia ser verdade aquilo que eu via, ela não teria se demitido e ido embora... não era possível.

Minha amiga sempre foi uma pessoa tranquila e carinhosa, muito centrada e racional, sempre pensava duas vezes antes de agir ou falar algo que pudesse machucar alguém.

Sei que ela também não levava desaforo pra casa ,e nem admitia injustiças diante de seus olhos.

Realmente não sei o que aconteceu, porque ela se quer me deu a oportunidade de lhe questionar, e também não a julgaria por isso.

Queria nesse exato momento lhe confortar de alguma maneira, mas pela forma que ela saiu sem falar nada com ninguém,  estou imaginando que a mesma queira ficar sozinha.

As vezes realmente precisamos nos afastar pra colocar nossa cabeça e pensamentos no lugar.

Amigos compreendem uns aos outros não somente nas horas boas, mas principalmente nas horas ruins também,  e o que eu posso fazer nesse momento é tentar entender, e se não conseguir, simplesmente me conformar e apoiar as decisões que ela vier a tomar.

...............🦋...............

Matthew.....

Soube pela Melissa que Tulipa havia arrumado suas coisas e ido embora.
Minha noiva não queria me contar o que estava acontecendo, mas quando vi sua feição triste, me fazendo perceber que algo não estava certo, acabei por insistir.

Quando me informei no RH para tirar minhas dúvidas, foi que a ficha caiu de que realmente era verdade, de que ela tinha pedido demissão.

Isso me fez ficar com muita raiva, e me questionar se meu irmão tinha feito algo que ocasionasse aquela decisão dela.
Não era possível que Allan seria tão idiota de estragar novamente a relação tão boa que os dois tinham construído juntos.

Podem ter a certeza de que dessa vez eu não deixaria passar em branco.
Tiraria satisfação com ele no instante que o visse.

Como tinha que buscá-lo no hospital, aproveitaria o primeiro momento que pudéssemos ficar sozinhos pra lhe pedir explicações.

Tulipa sempre foi uma mulher doce, sincera e engraçada,  fora que é uma ótima amiga, e uma pessoa de excelente caráter,  e tenho certeza que ela não sairia assim da empresa sem ter um bom motivo.
.....................

No hospital dois dias depois do pedido de demissão de Tulipa, quando Allan teve alta notei que ele ficou procurando algo, ou diga-se alguém,  mas já lhe avisei que a mesma não havia vindo.

Sua tristeza foi nítida, e isso me fez estranhar, me fazendo notar que algo não estava correto.
Preferi não falar que ela tinha pedido demissão antes de descobrir o que tinha acontecido, algo que naquele mesmo dia através de minha mãe acabei por descobrir.

Tulipa e mamãe sempre tiveram uma boa relação de amizade e carinho uma pela outra, então não seria de se estranhar que a mesma tivesse entrado em contato com minha progenitora e explicado suas razões de ter ido embora.
Isso mesmo....
Ela não só pediu demissão como foi embora dos Estados Unidos.

Queria muito escancarar toda a verdade sobre tudo o que eu sabia e acabar com todo esse circo de uma vez por todas, mas ao descobrir que meu querido irmão havia pedido em casamento aquela ordinária da Lisa, e que aquela ratazana já estava planejando o jantar de noivado pra daqui a uma semana, e o casamento pra mais à frente, simplesmente não aguentei.

Tacaria fogo no seu circo, com a palhaça dentro bem no dia da sua festinha de terror.
Acabaria com o seu conto de fadas repleto de sapos e bruxas num piscar de olhos, e ela não teria nem tempo de se proteger da bomba que explodiria bem na sua cabeça.

.........continua.........
............🦋............

E aí o que acharam?
Treta sobre treta!!!!

Votem☆
Comentem💬
Compartilhem🤳
Leitores(as) fantasma👻 não fazem história 📖
Bjinhos da lu💋

Depois que você foi embora ( Em Postagem)Where stories live. Discover now