Uma Cena Comigo - Lorraine

3K 186 65
                                    

Olha sóó, X - A marca da morte, amo esse filme principalmente pq é de terror e pq tem a Jenna u.u

Boa leitura ^^





ㅡ Eu não vou deixar essa mulher encostar na minha namorada! ㅡ Berrou RJ com o Wayne desesperado.

ㅡ Ei cara, relaxa, vai ser excitante ver duas mulheres transando, você nem vai lembrar que uma delas é sua namorada. ㅡ Disse Wayne tentando acalmar o mais novo a sua frente colocando sua mão em seu ombro.

ㅡ É cara, pode deixar que eu vou cuidar direitinho da sua namoradinha. ㅡ Falei sorrindo ladino e vejo o olhar de morte de RJ.


Eu e Lorraine faríamos uma cena de sexo, mas o namoradinho dela não deixa. Eu estava de roupão deitada na cama enquanto Lorraine estava sendo maquiada pelas meninas. Assim entrou RJ ㅡ com a sau câmera ㅡ e Wayne.


ㅡ Prepare a câmera e vamos começar. Haha, estou muito empolgado. ㅡ Disse o mais velho sorrindo vitorioso.


Assim que o garoto de óculos de grau ajeitou a câmera , as meninas terminaram a maquiagem da Lorraine e saíram de perto da cama onde estamos ficando ao lado de moreno de chapéu. RJ começou a filmar e a garota ao meu lado veio na minha direção engatinhando, assim ficando em cima de mim, aproximando seu rosto ao meu enquanto desamarra meu roupão o abrindo e mostrando meu corpo semi-nu coberto pelo sutiã e calcinha, logo que ficamos com os nossos rostos bem próximos, Lorraine olhou para a minha boca e mordeu o lábio, e rapidamente me beijou. Enquanto me beijava, se sentou no meu colo começando a rebolar ali, levo minhas mãos até a sua cintura apertando no local.


Troquei de posição ficando por cima e desço meus beijos até o seu pescoço dando mordidas e chupadas ouvindo os gemidos baixos e manhosos de Lorraine enquanto ela revirar os olhos mordendo os lábios ㅡ que me chamou atenção. Desci mais chegando perto do seus seios e beijo por cima, levei minhas mãos até suas costas vendo se arquearem, vou até o fecho do seu sutiã amarelo o abrindo e quando eu iria tirar o RJ nos para.


ㅡ Não não não! Pelo amor de Deus, não! Eu não quero continuar. ㅡ Falou com os olhos cheios d'água.

ㅡ RJ, cala a boca e deixem elas continuarem. Estava tão interessante. ㅡ Resmungou Bobby desapontada.

ㅡ É, comecei a ficar excitada. ㅡ Ri com o comentário de Maxine.

ㅡ Mas eu não quero. ㅡ Exclamou RJ e revirei os olhos vendo a Lorraine olhando pro lado meio chateada, me virei pro cara e o olhei séria.

ㅡ Você não tem que querer, estamos te pagando para filmar, e não estamos comprando a sua namorada, ela que quis. Então você tem a obrigação de ficar calado e continuar a filmar caralho. ㅡ Falei voltando para a minha posição.


RJ ficou calado e simplesmente só pegou a câmera e voltou a gravar. Assim, eu e Lorraine ficamos mais calmas e puxo seu sutiã para baixo revelando seus seios medianos me deixando encantada. Joguei o sutiã para qualquer lugar e levei minhas mãos até seus seios os apertando de leve ouvindo novamente os gemidos da morena. Aproximei minha boca em um dos peitos o chupando com vontade observando a garota jogar a cabeça pra trás soltando mais os seus gemidos deixando eles mais altos. Sem aguentar mais, levo minha mão na sua buceta a sentindo molhada e sorrio ladino começando a masturbar sua parte íntima levando Lorraine à loucura. Penso nem duas vezes melando dois dedos meus com o seu mel natural e enfio eles na buceta dela, sinto seus braços rodearem meu pescoço enrolando seus dedos em meus cabelos, abrindo mais as suas pernas pedindo por mais e aumento a velocidade das estocadas. Admiro a garota por baixo de mim revirar os olhos de prazer, fazendo cara manhosa, abrindo bem a boca saindo os gemidos, jogando a cabeça para trás. A beijo com vontade abafando seus gritos prazerosos, assim que paramos para Lorraine respirar, ela morde meu lábio inferior me olhando sorrindo de lado me fazendo sorrir junto.

Imagines - Jenna OrtegaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora