O Melhor Dia do Sim - Katie Torres

2K 170 33
                                    

Krl, qnts pedidos, muitos pra fazer na aula hehehe 7w7

Sério, eu só escrevo na escola, dps chego em casa, posto e vo fazer oq? N-A-D-A :D (tarefa né ;-;)

Boa leitura ;)





Pela primeira vez na minha vida, meus pais aceitaram a fazer um dia do sim. Katie me contou que os dela também irão fazer, e como ficamos? Surpresas. E nesse dia, meu irmão teve a ideia de participarmos de uma brincadeira, chamado Kablowey. Assim, deu os uniformes para nós e ficamos de time separados, eu no time azul, meu irmão no time laranja, minha mãe no time verde, e meu pai no time vermelho.


Porém, uma coisa que eu não imaginava quando chegamos ao local onde aconteceria a brincadeira, é que Katie e sua família também participaria do jogo.


ㅡ Uau, bom te encontrar aqui. ㅡ Disse se aproximando de mim.

ㅡ Igualmente. Mas pena que não estamos no mesmo time. ㅡ Falei formando um biquinho nós meus lábios.

ㅡ Fofa. ㅡ Apertou minha bochecha me fazendo sorrir para ela.

ㅡ Ei S/n!

ㅡ Olá senhorita Alisson. ㅡ Sorri para a mulher que se aproximou de nós e me deu um grande abraço.

ㅡ Quantos tempo, não vai mais em casa. ㅡ Disse e assim nos separamos.

ㅡ Minha mãe me colocou de castigo, mas de repente veio com a ideia do dia do sim. ㅡ Falei e assim olhei para os nossos uniformes. ㅡ Olha! Estamos no mesmo time!

ㅡ Caramba! Verdade! Vixi, Katie, está preparada para combater contra este time? ㅡ A Torres mais velha abraçou meu ombro de lado e olhou desafiadora para a garota.

ㅡ Eu vou ganhar. ㅡ Disse a mais baixa confiante.

ㅡ Então vamos ver.

ㅡ Eu e sua namoradinha ganharemos.

ㅡ É isso ae-...espera...N-Não não, meu D-Deus. ㅡ Gaguejei tampando meu rosto com vergonha.

ㅡ Mãe! Não namoramos! ㅡ Disse Katie batendo sua mão em sua testa envergonhada.

ㅡ Oh, sério? Quando a S/n ia lá em casa vocês ficavam bem grudadas.

ㅡ E-Eu vou para lá. ㅡ Falei saindo dali quase correndo totalmente envergonhada.

ㅡ Você parece um pimentão, por que? ㅡ Perguntou meu irmão que me barrou no meio do parque.

ㅡ Cala a boca. ㅡ Falei suspirando fundo.

ㅡ Nossa, eu só perguntei, sua grossa. ㅡ Revirei os olhos e me afastei dele indo para o meu time.


Ai senhorita Alisson, se você soubesse o quanto eu amo a sua filha, saberia que eu faria de tudo para ver ela feliz. Eu tento ao máximo não me aproximar muito da Katie, mas toda vez que nos encontramos ela sempre consegue ficar mais próxima de mim, com os seus malditos carinhos que eu adoro tanto. A verdade é que ninguém é mais iludido que eu, ninguém. E o pior, é provável que não seja recíproco, mesmo que ela tenha dado tanto fora em vários caras e até mesmo garotas. Uma vez, Leyla me contou que Katie não só me amava como amiga, mas tinha algo a mais, um sentimento mais forte, eu não queria acreditar, eu não queria me magoar, porém era tarde demais, até hoje isso não sai da minha cabeça.


Logo sou afastada dos meus pensamentos me assustando com o apito do senhor Deacon.


ㅡ Bora times! Vamos começar o jogo! ㅡ Disse no seu alto-falante animando as pessoas. ㅡ Fila de lado por favor! ㅡ Pediu e assim todos se formaram em uma fila lado a lado.


Assim que Deacon explicou o jogo, a partida começou. Todos os times pegaram suas bandeiras e colocou na torre de madeira e logo em seguida começou a guerra.


ㅡ Time, se aproximam! ㅡ Alisson chamou todos para uma rodinha. ㅡ É o seguinte, time vermelho é comandado pelo meu marido Carlos, eles só vão defender, então deixaremos ele por último. Enquanto o time laranja é comandado pelo meu filho e o time verde pela a minha filha, os dois irão atacar, então se preparem. Agora! ㅡ Gritou e assim o pessoal começa a atacar.


Time laranja foi eliminado pelo time verde, e então avançamos no time vermelho, porém o outro time tentou atacar a gente e matou vários do nosso time. Recuamos e esperamos um tempo até o time verde pegar a bandeira do time vermelho a eliminando.


ㅡ S/n, você avança no time verde enquanto nós daremos cobertura a você, ok? ㅡ Disse e concordamos.


Então, começamos a avançar no time verde e o nosso grupo começaram a nós dar cobertura matando quase todos os adversários. Assim que chegamos perto da torre, fui atacada pela Katie que pulou em cima de mim, fazendo-nos cair no chão. Fechei meus olhos pela dor da queda, mas quando abri percebi que a Torres estava sentada em meu quadril com uma bexiga preparada para acertar em mim.


ㅡ Esse é seu fim S/n. ㅡ Disse se apoiando com uma mão no meu ombro acima do meu peito. Eu não conseguia pensar mais em nada, só na garota em cima de mim. Voltei para a realidade e sorri de lado quando vi Alisson correndo para a torre do time verde sem a Katie perceber.

ㅡ É mesmo? ㅡ Perguntei me levantando ficando cara a cara com ela, percebi que a morena olhou profundamente para mim. Olhei para a sua boca e depois para os seus olhos fazendo um olhar triangular.

ㅡ Ganhamos! ㅡ Escutamos o grito da Torres mais velha e quando olhamos para trás, a mulher segurava a bandeira do time verde e assim o time azul correu até ela gritando vitoriosos.

ㅡ Bom, não era meu fim. ㅡ Falei me virando para a Katie.

ㅡ Merece um prêmio.

ㅡ Que prê- ㅡ Fui interrompida pela mesma que me segurou pela gola da minha camisa e me puxou para um beijo profundo me deixando totalmente surpresa, mas logo retribuí a segurando pela cintura.

ㅡ Você é muito inútil, só te beijando para voce perceber que eu te amo não só como amiga. ㅡ Disse assim que nos separamos pela falta de ar.

ㅡ Me desc-

ㅡ Não. Nada de desculpas, só cala a boca e me beija. ㅡ Disse causando um sorriso enorme em meus lábios e então selei sua boca novamente e escutamos os gritos de nossas famílias.

ㅡ Eu sabia!! ㅡ Gritou Alisson nos fazendo rir.

ㅡ Mãe! ㅡ Exclamou Katie se levantando e me ajudou a levantar também.

ㅡ Agora eu não preciso mais ir no show com você, a S/n vai.

ㅡ Que show? ㅡ Perguntei curiosa olhando para as duas e vendo a mais baixa revirar os olhos.

ㅡ Um show da H.E.R. ㅡ Explicou.

ㅡ Oh, sério?? Eu vou também, minha mãe comprou um ingresso pra mim, foi a primeira coisa que pedi no dia do sim. ㅡ Falei empolgada.

ㅡ E você não me contou?? ㅡ Katie me olha incrédula.

ㅡ N-Não é isso, eu iria contar. ㅡ Tentei explicar nervosa.

ㅡ Hum. ㅡ Bufou com raiva e me aproximei deixando um selinho em sua bochecha a fazendo sorrir disfarçada. ㅡ Idiota.





Eu com mania de escrever na sala e ficar com preguiça de copiar o quadro hehe :')

Continue n sendo um leitor fantasma, é isso ae bruh

XOXO😘

Imagines - Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora