"Traição" - Wednesday Addams

2.3K 172 32
                                    

N chorem, se n eu choro, pq vai ser triste esse :(

Boa leitura





Eu andava rapidamente pelo corredor dos dormitórios de Nevermore enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto desesperadamente. Eu não queria ver aquela cena, me destruiu totalmente. Por que? Por que eu fui gostar logo da Wednesday? Eu odeio ela! É tão difícil ficar com ela, conquistar ela.


ㅡ S/n! ㅡ Escuto sua voz me chamar e paro no meio do corredor, seus passos rápidos se aproximavam até ficar na minha frente, vejo seu olhar desesperado enquanto eu encarava os meus pés. ㅡ Por favor S/n, olha para mim. ㅡ Porra! Não imaginava que ela iria pedir algo assim, foi questão disso que minha mente moveu meus olhos em direção aos seus. ㅡ Olha, não é o que você está pensando, eu não-

ㅡ Não é o que eu estou pensando?? Wednesday, eu cheguei no seu dormitório e simplesmente você estava beijando o Tyler, e de novo!! Por favor, conta outra. ㅡ Soprei uma risada debochada.

ㅡ S/n, eu juro para você que eu não queria isso, ele me beijou a força. ㅡ Disse dando ênfase no "ele".

ㅡ Eu não quero mais saber de nada! ㅡ Exclamei me exaltando um pouco, mas Suspirei pesadamente. ㅡ Wednesday, eu não aguento mais. Eu...pensava que estávamos juntas.

ㅡ E nós estamos!

ㅡ Não! ㅡ Neguei sentindo mais lágrimas escorrer pelo meu rosto. ㅡ Por favor! Não minta! Desde quando eu te beijei, nós estávamos bem e acabamos ficando juntas. Porém você começou a me tratar mal, eu sei que é o seu jeito, mas Wednesday, você me tratou super mal, e me magoou muito! E de repente, depois de duas semanas juntas, eu apareço no seu dormitório e vejo você beijando o Tyler. Nem sei se eu considero isso como traição, se é que estávamos realmente juntas. ㅡ Falei a encarando com um olhar amargurado. ㅡ Eu cansei. Qualquer coisa que tivermos, acabou.

ㅡ Não, S/n, por favor não! ㅡ A morena segurou meu braço mas soltei imediatamente com força.


Virei de costas para ela e saí dali indo para o meu dormitório.



Wednesday's POV



O que é esse sentimento? Meu peito...dói tanto. Eu encarava o nada sem saber o que fazer, se eu corria atrás da S/n ou ficava parada, eu queria correr atrás da garota, mas a minha cabeça é tão orgulhosa que voltei para o meu dormitório. Enid estava sentada em sua cama balançando suas pernas ansiosa.


ㅡ Onde está o Tyler? ㅡ Perguntei e vi a loira levantar rapidamente.

ㅡ Mandei ele ir embora. Como foi? ㅡ Me perguntou ficando de frente para mim.

ㅡ Acabou tudo entre a gente. ㅡ Falei direta.


Sinto algo molhar meu rosto, passei meus dedos sobre ele percebendo que são lágrimas por serem salgadas. Minha boca tremia, quando senti Enid me abraçar fortemente. Eu não sei por que, mas eu precisava daquele abraço, então apenas retribuí apertando seu suéter.


ㅡ Ei ei, vai ficar tudo bem. ㅡ Disse tentando me consolar.

ㅡ Enid, eu...eu...eu amo ela. Eu sinto que amo ela. Mas está tudo acabado, por minha culpa. ㅡ Falei com voz de choro.

ㅡ Wed, não foi culpa sua, foi do Tyler, eu sei que ele te forçou.

ㅡ M-Mas...eu deixei. ㅡ Nunca imaginei estar gaguejando, ali estou.

ㅡ Você não tinha reação para isso. Vai ficar tudo bem Wed, logo logo vocês vão se resolver.


Simplesmente depois de chorar e Enid tentar me consolar, acabei dormindo.


No outro dia, acordei nada disposta a levantar, e muito menos acordar. Mas como sempre tenho aula, então me levantei e fui fazer minha shigienes logo saindo do dormitório junto com Enid, que me acompanhava toda animada, a loira sabe que mesmo eu triste e toda quebrada por dentro, eu precisava de sua animação que tanto me irritava, o único sentimento que tenho neste momento.


Assim que chegamos ao centro de Nevermore, de longe vi S/n junto com Yoko, a garota não parecia feliz, seu sorriso não é o mesmo, seus olhos não são mais brilhantes como as estrelas, e com muita certeza muito mais brilhantes que elas ㅡ isso quando estava comigo ㅡ. Quando alguém passou na minha frente, S/n me encarou com um olhar amargurado, não era mais aquele sorriso que eu via, e mesmo que eu não demonstrava alguma reação, eu amava aquele sorriso, eu amo.


Eu já não aguentava mais, a ansiedade atacava, eu precisava falar com ela. Imediatamente, andei em direção à S/n que me encarava a cada passo que eu dava.


ㅡ Podemos conversar? ㅡ Perguntei assim que parei na sua frente.

ㅡ Não. ㅡ Respondeu secamente desviando seu olhar do meu.

ㅡ Por favor. ㅡ Supliquei baixo deixando com que só a garota me ouvisse.

ㅡ Wednesday... ㅡ Ouvi seu suspiro pesado e percebi a mesma colocar sua mão em sua testa entediada. ㅡ Eu não quero conversar com você. Não entendeu que não quero mais nada com você? Já acabou, está acabado, por favor, vá embora. ㅡ Pediu com um tom de voz triste.

ㅡ S/n.

ㅡ Vai embora! ㅡ Berrou fazendo com que praticamente todos no local olharem para nós. Arranhou sua garganta e olhou para mim seriamente. ㅡ Vai embora. Eu não quero saber de você, nem mesmo olhar mais pra sua cara. Me esqueceu, para sempre. ㅡ Disse irritada e saiu com Yoko me deixando parada em pé com o coração doendo tanto, mais tanto, que eu tenho certeza, que a dor é pior do que levar uma facada no peito.





Continuação? Com ctz? Ent tabao, sóóoó dpsss, pq fiquei com preguiça de escrever mais, aliás, tô ansiosa pra escrever outras q jaja vão ser postadas u.u

N seja um leitor fantasma meus lindos ;)

Bjss e boa noite

Imagines - Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora