Vocês precisam de um tempo.

103 18 6
                                    



Esta historia e um presente dedicado a Mariana Dermond, minha autora favorita ❤


Avisos:

Esta obra se passa no universo ABO e as regras do universo se diferem para a forma que cada autor acha confortável desenvolver;

É um pequeno drama cotidiano que será resolvido com muito carinho e paciência;

Não vou fazer mais capítulos, foi desenvolvido pra ser twoshot;

Está totalmente fora do que eu estou acostumada a escrever, além de um presente para alguém que eu admiro muito, foi um desafio e surpresa pra mim também, mesmo que curto.

Credito da betagem extremamente bem feita pelo Dave.

Espero que gostem e Boa leitura!


♖♕

É fato que o mundo e a humanidade vivem em constante evolução. Disso todos nós já sabemos desde que nos entendemos como civilização e, com o passar dos anos, não foi diferente.

Ao longo de décadas, a sociedade sofrera uma grande metamorfose, gerando um novo mundo onde humanos híbridos de lobos já não eram mais tidos como incomuns. Por muito tempo, tais híbridos se dispuseram a derrubar a segregação de classes e a cultura da obrigatoriedade de casamentos arranjados, deixando-os livres para amarem quem eles quisessem, tendo o sentimento pautado muitas das vezes apenas na ligação de suas almas.

Todos tinham o direito de deixar que o coração e a alma de cada um pudesse escolher a quem pertencer, não forçando uma relação que muita das vezes acabava gerando casais infelizes e sem perspectiva de futuro.

E como é possível imaginar, não foi nada fácil quebrar o paradigma da segregação e da cultura opressora. Foram anos de brigas e discussões vorazes para que, na atualidade, os híbridos pudessem ter o tão almejado poder de escolha, não sendo separados por castas e promovendo a igualdade em todas as esferas sociais, ou pelo menos em todas as que fossem possíveis.

Hoje, ômegas não precisavam exclusivamente de alfas e vice-versa. O coração e a alma fazem esse trabalho. Alfas, betas e ômegas estavam vivendo harmoniosamente quase que no mesmo patamar, embora os betas não tivessem os efeitos dos genes lupinos como os outros tinham.

Betas também tinham suas ligações de almas, cheiro ㅡ mesmo que fraco ㅡ e a capacidade de reprodução, tanto em machos como em fêmeas. A diferença deles era constatada com maior clareza nas questões referentes ao cio e à dor de uma marca: o cio não existia e muitos betas inclusive agradeciam por isso. Já a marca, de longe era algo tão doloroso como ocorria com os alfas e ômegas.

A sociedade também tinha evoluído ao ponto de alfas não terem que se relacionar apenas com ômegas e vice-versa, ou ambos com betas. Relacionamentos entre si eram muito comuns, porém alfas não conseguiam engravidar, tendo que recorrer à técnicas e práticas de reprodução alternativas, como é o caso da adoção ou das barrigas de aluguel.

Kim Taehyung fora adotado por dois alfas, cujos nomes eram Kim Hyun Jong e Kim Hyun Bin, ambos médicos especializados na área da pediatria de um dos melhores hospitais da grande capital. O carinho e o apoio dos pais nunca esteve ausente durante toda a sua criação e o rapaz sempre fizera questão de mostrar o quão grato por isso ele era. Contudo, optou por não seguir o sonho dos pais de construir uma carreira no ramo da medicina, tendo escolhido o mundo do design gráfico como sua profissão.

Break To Love ABO - VhopeWhere stories live. Discover now