Vamos lembrar?

79 16 10
                                    


Quem tomou a frente do volante foi Hoseok. O mais velho deu partida no carro e logo ambos já estavam seguindo sem rumo, para um destino totalmente incerto, sem saber como ou o que aconteceria com eles a partir dali.

O casal não sabia por onde e como começar, nem mesmo como iniciar um diálogo. E honestamente, nem mesmo estavam a fim. A vergonha e o constrangimento pelo ocorrido momentos antes ainda os corroía por dentro, como uma úlcera.

Alguns minutos se passaram assim, como a mais dolorida das torturas, afligindo o coração dos dois rapazes. Taehyung, que odiava o silêncio, limitou-se a apreciar a paisagem estando no banco do carona. Olhou as árvores pela janela como se fossem leves borrões de uma pintura, seguidas uma atrás da outra, enquanto se afastavam cada vez mais do centro da cidade. Tentou se concentrar no que via, mas o sentimento de inquietação não lhe deixava permanecer calado por muito tempo, principalmente estando naquela situação com seu marido. Por isso, buscou por uma brecha, na esperança de que pudesse aliviar a sua própria aflição.

— Posso ligar o rádio? — perguntou olhando para o marido, que assentiu meneando com a cabeça. Logo então a melodia da voz potente e marcante de Adele começou a tocar na rádio local, invadindo os ouvidos dos dois numa trilha sonora taciturna.

Parecia até um mal presságio ouvir a algo da cantora na atual situação em que estavam, visto que ela tinha a fama de fazer excelentes canções quando estava emocionalmente abalada. Mas aquela melodia era nova, até mesmo para Taehyung, que era um fã nato da cantora e Hoseok sabia disso mais do que ninguém.

Ambos em silêncio se dispuseram a apreciarem a melodia gostosa que os acalmava gradativamente, limpando a sensação ruim em seus corações.

— Lembra daquele cover que você fez cantando Someone Like You? — Hoseok não se conteve e trouxe à tona a doce lembrança de um karaokê em que foram com os amigos. Ali fora a primeira vez que viu seu marido cantando e exibindo seu talento vocal. — Eu me apaixonei por você de novo quando te ouvi cantando, mesmo sabendo o triste significado por trás da música.

Taehyung não tardou em recordar o icônico momento de anos atrás em que Hoseok lhe encarava como se ele fosse a coisa mais mágica com a qual já houvera tido a chance de presenciar.

— Eu lembro da sua cara de bobo apaixonado — o Kim riu anasalado, sendo acompanhado pelo marido que não conseguiu evitar o sorriso. — Lembro que naquela noite fizemos amor porque você havia dito que minha voz lhe causava tesão e que sua vontade era de me atacar ali mesmo.

Hoseok soltou uma gargalhada alta, com um toque de constrangimento. De fato, ele adorava a voz de Taehyung, e gostou mais ainda quando o ouviu cantar. Aquilo mexeu com seus instintos de uma maneira nunca antes sentida e lhe causou um misto de emoções que ninguém nunca havia lhe proporcionado outrora.

— Eu amo sua voz, Taehy. Mesmo apenas brigando como estávamos fazendo, ainda sim ouvir sua voz era algo que não me irritava — disse, sentindo seu sorriso gradativamente partir ao revisitar os momentos de tensão do casal. — Pra ser sincero, é o seu silêncio me incomoda — confessou, sem tirar os olhos da estrada.

Já o Kim não hesitou em olhar para o marido, sentindo aquela pontada em seu peito após ouvir o desabafo de seu amor, notando seus olhos marejados enquanto confessava, fazendo com que um nó se formasse na garganta do beta mais novo. Ele sorriu e sentiu seu coração se aquecer.

Mas não sabendo o que falar, o Kim optou por ficar calado. Ele temia abrir a boca e estragar aquele breve momento de trégua que resultava naquela pequena faísca gostosa. Sentia falta de todas as vezes em que seu marido lhe apontava algo que gostava em si e admitiu que há muito tempo o outro não lhe agraciava com esse detalhe.

Break To Love ABO - VhopeWhere stories live. Discover now