Capítulo 3 - "Você não pode nadar mesmo com uma cauda longa?"

594 172 14
                                    

Fan Yuan pegou a florzinha feia e olhou para ela. Ainda havia orvalho nas pétalas. Deveria ter sido escolhido por Gu Yang casualmente no caminho para a escola. Ele levantou a mão e inseriu a pequena flor no cabelo de Gu Yang.

O cabelo de Gu Yang estava um pouco mais comprido. Quando Fan Yuan de repente inseriu uma pequena flor silvestre ao lado de sua orelha, ele piscou os olhos sem expressão e sentou-se ereto.

Fan Yuan colocou o doce de volta na mesa de Gu Yang, curvou-se para se aproximar de Gu Yang, seus olhos estavam sem emoção, mas ainda havia um sorriso adequado no canto da boca.

"Ok, Gu Yang, depois de dois anos no ensino médio, você finalmente começou a entender as coisas. Se você não entendesse as coisas, não seria capaz de permanecer na Escola Secundária de Shangshu."

As bochechas de Gu Yang ficaram vermelhas por causa da abordagem de Fan Yuan, e então ele se assustou com as palavras de Fan Yuan.

Ele lembrou claramente que no romance, Fan Yuan se livrou de Gu Yang da Escola Secundária de Shangshu no segundo semestre de seu terceiro ano do ensino médio. Será que Fan Yuan realmente teve essa ideia há muito tempo?

Vendo que Gu Yang estava um pouco atordoado, Fan Yuan levantou-se satisfeito, mas Gu Yang agarrou sua manga novamente.

Gu Yang agarrou a manga de Fan Yuan com uma mão e, quando ele olhou para baixo novamente, levou o doce de menta à boca e abriu o pacote, beliscando a bola de doce transparente com a ponta dos dedos. Ignorando o olhar gelado de Fan Yuan, ele o enfiou diretamente na boca.

Gu Yang soltou e colocou as mãos espalmadas sobre a mesa obedientemente, como um aluno do ensino fundamental esperando a crítica do professor, mas sua boca era teimosa.

"O que foi dado a você foi dado a você, e você deve comê-lo."

Com um pedaço de menta gelada na boca, Fan Yuan olhou para Gu Yang, que tinha uma flor ao lado da orelha e o rosto corado, mas suas costas eram retas e ferozes. Ele estalou a língua e voltou a se sentar em seu assento.

Zhuo Wan estava encarregada do auto-estudo matinal, e não muito tempo depois que o sinal tocou, Gu Yang deu as costas para Fan Yuan.

Fan Yuan estava escrevendo uma pergunta em inglês, ergueu as pálpebras e o ignorou.

Gu Yang ainda tinha um rosto feroz, seu rosto não estava vermelho, mas suas orelhas estavam imóveis. Quando o sinal tocou no primeiro período, ele colocou com precisão o livro de inglês entre os dois.

O primeiro período foi a aula de inglês.

Fan Yuan deixou de lado os exercícios de inglês, apoiou o queixo com uma mão e seus olhos caíram na orelha de Gu Yang de frente para ele.

A pequena flor silvestre ao lado de sua orelha havia sido arrancada, e eram essas orelhas que eram mais vermelhas que a flor.

Fan Yuan de repente sentiu uma pequena coceira na ponta dos dedos e apontou para o livro de inglês de Gu Yang com seus dedos finos e o abriu.

"Não há nada me repreendendo neste livro, certo?"

Gu Yang balançou a cabeça, pensando no personagem original de Gu Yang, o movimento de balançar a cabeça congelou e ele secretamente olhou para Fan Yuan.

Ele não tinha muita certeza...

A diretora Zhuo Wan já havia saído e a professora de inglês havia escrito muito no quadro-negro assim que entrou.

Gu Yang aproveitou a oportunidade para perguntar secretamente a Fan Yuan: "Que presente de aniversário você gostaria?"

Fan Yuan olhou atentamente para o quadro-negro: "Gostaria que você ficasse quieto."

Derrubando o Deus Masculino Diariamente (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora