Capítulo 46 - Eu sou apenas Gu Yang, Gu Yang de Fan Yuan.

192 38 0
                                    

Depois que Gu Yang acordou, Fan Yuan não fez Gu Yang estudar, mas colocou Gu Yang na mesa e o deixou se esconder na mesa e brincar com seu celular.

Embora Gu Yang fosse pequeno, isso não o impedia de brincar com seu celular. Ele pressionou suas duas mãozinhas rapidamente, tentou tocar alguns mestres de ritmo e descobriu que não importa o quão rápido seu movimento fosse, não se compara ao fato de que a tela do celular era muito larga para ele agora. Depois de tropeçar e jogar algumas rodadas, ele estava exausto, então só conseguiu fechar o jogo honestamente, abrir a página e navegar na Internet.

Gu Yang folheou os recentes eventos populares e viu as fotos da casa de Fan Yuan com apenas alguns toques.

À primeira vista, a foto foi tirada fora da cerca. Embora estivesse um pouco longe, ainda pode ser visto que as flores de diferentes estações e diferentes períodos de floração no quintal desabrochavam de uma beleza incomparável no inverno.

A pessoa que tirou a foto deve ser alguém que mora perto da casa de Fan Yuan. Assim que sua foto foi postada na Internet, imediatamente atraiu a atenção da mídia local. Logo alguém encontrou a casa de Fan Yuan e queria entrevistar o proprietário, mas como não havia ninguém na casa de Fan Yuan, eles só podiam desistir.

Gu Yang olhou para o número de visualizações e atenção nas fotos, e quanto mais ele olhava para elas, mais assustado ficava, e sussurrou Fan Yuan na mesa com a consciência pesada.

"Fan Yuan... olhe para isso."

Fan Yuan abaixou a cabeça e viu Gu Yang cuidadosamente empurrando o telefone para o lado da mesa, fazendo sinal para ele olhar para ele.

A foto da casa de Fan Yuan foi exibida na tela do telefone. Fan Yuan pegou o telefone, deslizou para cima e para baixo com as pontas dos dedos à vontade, olhou para ele duas vezes, não disse nada e colocou o telefone de volta na frente de Gu Yang.

Gu Yang estava um pouco apreensivo: "E se eles não planejam desistir e ainda vão tirar fotos?"

Fan Yuan alcançou a mesa e esfregou a cabecinha de Gu Yang com as pontas dos dedos, fazendo com que Gu Yang cambaleasse. Gu Yang não se atreveu a detê-lo. Ele estava tão culpado agora que sentiu que havia causado problemas, então não ousou falar mais.

Vendo que Fan Yuan estava em silêncio e apenas esfregando a cabeça, Gu Yang ergueu as duas pequenas mãos para segurar as pontas dos dedos de Fan Yuan contra o peito e começou a virar a cabeça para tentar pensar em algumas ideias tortas.

"Se alguém realmente vier perguntar, você apenas diz... você comprou."

Aproveitando a situação, Fan Yuan bateu na barriga de Gu Yang com a ponta do dedo que Gu Yang estava segurando. Ele olhou para o nervoso pequeno Gu Yang na mesa, e olhou para ele calmamente com olhos negros, esperando que Gu Yang continuasse falando.

Gu Yang evitou a visão de Fan Yuan com culpa, apertou a ponta do dedo de Fan Yuan firmemente com as duas mãos e continuou:

"O nobre filho de uma família rica, ele voou com inúmeras flores de todo o mundo com muito dinheiro e encheu seu quintal no inverno, apenas para a beleza sorrir... Veja, eu pensei no cabeçalho para você ."

Depois de ouvir isso, Fan Yuan puxou a ponta do dedo que estava sendo segurada por Gu Yang, segurou Gu Yang na palma da mão com o backhand e o segurou na frente dele.

"Beleza?"

O rosto de Gu Yang lentamente ficou vermelho, ele abaixou a cabeça e mudou seu endereço em voz baixa:

"Menino bonito?"

Depois de terminar de falar, Gu Yang olhou secretamente para a expressão de Fan Yuan. Vendo que Fan Yuan não se comoveu, ele só pôde mudar suas palavras novamente.

Derrubando o Deus Masculino Diariamente (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora