VIII - Dressrosa.

334 36 8
                                    

Não seja um leitor fantasma, vote e comente!!
Desculpe-me por qualquer erro ortográfico

Não seja um leitor fantasma, vote e comente!!Desculpe-me por qualquer erro ortográfico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[POV: Primeira pessoa - Cassandra King]

Dressrosa, o país do amor e paixão, ou o império de Donquixote Doflamingo, o demônio celestial.

Finalmente chegamos em Dressrosa, Luffy estava animado e não parava de gritar, criando uma confusão por todos estarem o mandando parar de gritar, gritando! A visão da ilha era incrivelmente linda, mas uma aura maligna rodeava aquela ela. Algo inexplicável, que me fazia arrepiar antes de meus pés tocarem em terra firme.

- Venha... - uma voz sussurrou em meu ouvido junto a uma forte rajada de vento. Olhei para os lados buscando o portador daquela voz, mas todos estavam focados demais em Luffy e suas palhaçadas para falar isso em meu ouvido, além de ninguém ter uma voz masculina como a do sussurro. Voltei a olhar para a ilha, dessa vez fixamente. Ela parecia normal, sem a aura maligna e traiçoeira em sua volta, apenas uma simples e insignificante ilha.

- Cassandra, vamos logo! Ou vai ficar aí? - questionava Roronoa, virei meu rosto para ele rapidamente. Todos já estavam em terra firme.

- Já 'tô indo, seu merda! - disse revirando os olhos com os gritos de reclamações do esverdeado.

- FALE DIREITO COM A SENHORITA CASSY, MARIMO!! - gritou Sanji, o loiro virou para mim e estendeu a mão, a segurei com delicadeza enquanto o mesmo me guiava até o chão - Não ligue para ele, senhorita Cassy.

- Gado do caralho. - disse Roronoa irritado enquanto andava até Luffy.

- VAI SE FUDER, SEU DESGRAÇADO!! - e assim começou mais uma briga entre os dois.

Me afastei da confusão ficando um pouco mais longe dos outros. Meus olhos ainda não acreditavam na capacidade dessa ilha ser algo seguro. Sinto cheiro de sangue, muito mais próximo que o normal. Tampei meu nariz por causa do odor metálico insuportável, virando-me para sair dali o mais rápido possível.

Cheguei perto de Nami, que estava com a cabeça de Momonosuke em seus peitos. Kinemon, Brook e Sanji xingavam o dragão, obrigando-o a sair de perto da ruiva. O ninja desenhou algo sobre as vestimentas de Dressrosa, algo bastante ofensivo, fazendo uma veia saltar de meu rosto. Meu punho cerrou e em segundos, um cajado apareceu no chão, fazendo-o cair de bunda.

Uma risada alta saiu inconscientemente. Enxugava as pequenas lagrimas no canto de meus olhos enquanto cessava a risada e abria os olhos, vendo Sanji caído no chão e toda a tripulação me olhando.

- O que foi, porra!? - disse zangada, todos mudaram a direção de seus olhares imediatamente, enquanto assobiava. Revirei os olhos e vaguei meu olhar por todos, vendo Roronoa ainda me olhando, mas mudou a direção de seu olhar com rapidez. Franzi meu cenho curiosa, mas a presença de Law me tirou essa curiosidade.

𝐕𝐈𝐍𝐃𝐈𝐂𝐓𝐀, one pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora