XIV - Sentimentos conflituosos.

56 11 0
                                    

Não seja um leitor fantasma, vote e comente!!
Desculpe-me por qualquer erro ortográfico

Não seja um leitor fantasma, vote e comente!!Desculpe-me por qualquer erro ortográfico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   — Eu nunca fico bonito com essas roupas, Cas! - sua voz fina e chorosa foi ouvida pela irmã de longos cabelos pretos.

— Pare com isso, Caim! - a criança mais nova disse, irritada.

O pequeno garotinho inclinou sua cabeça para o chão, segurando as grossas lágrimas que insistiam em sair de seus olhos azuis-oceano. Todo aquele sentimento confuso de nunca se sentir bem consigo mesmo, não importa quantas roupas use. Um sentimento profundo demais para uma criança de apenas doze anos sentir.

— Oe, não fique assim! - a pequena garota de olhos verde-esmeralda tentava acalmar o irmão — Tive uma ideia! - ela saiu disparada até a porta de seu quarto para certificar-se que sua mãe havia realmente saído, voltando para dentro do quarto e indo até seu guarda-roupa, tirando um lindo vestido branco de mangas compridas e entregando ao irmão, que a olhou confuso.

— Hã?

— Que "hã" o quê. Vá logo e vista-o, 'mama não está em casa. - ordenou ao irmão, que sorriu radiante e acenou positivamente, pegando o vestido e começando a se trocar.

Alguns minutos se passaram e a garotinha de longos cabelos negros e olhos verde-esmeralda já não aguentava mais esperar, reclamando mais uma vez pela demora.

— Ah, que demora, Caim!~ - disse manhosa.

Seu rosto tedioso mudou para um surpreso assim que o balançar de seu vestido apareceu em sua visão e o corpo magro e escuro de seu irmão se tornou presente no local. A garotinha poderia dizer com toda certeza que o presente que seu pai a deu nunca ficaria tão bonito em seu corpo como ficou no de seu irmão mais velho.

O vestido branco, que até então ficara extremamente folgado em seu corpo, servia perfeitamente bem no corpo magro do garoto, algo que o mesmo sofria de uma insegurança traiçoeira.

— VOCÊ ESTÁ LINDO, CAIM!!! - gritou a menina enquanto corria em direção ao irmão, abraçando-o.

— Shi~, não grite, Cas. - colocou o dedo anelar em seus lábios — Alguém pode ouvir.

Ela riu e se desculpou, envergonhada.

— Mas estou falando a verdade, você seria uma bela garota, Caim. - suas palavras se tornaram a chave que a porta de seu esclarecimento precisava.

— Você... acharia ruim se eu fosse uma garota, pequena? - questionou receoso.

— Claro que não!! Eu não me importaria de ter outra irmã.

Seu sorriso inocente aqueceu o coração do garoto confuso, que a abraçou com firmeza.

— E qual seria meu nome se eu fosse uma garota, Cas? - ela desvencilhou-se do abraço do irmão e colocou uma mão no queixo, pensativa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐕𝐈𝐍𝐃𝐈𝐂𝐓𝐀, one pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora