Prólogo

309 34 36
                                    

Oi gente, Amanda (malecfanficbr) e Raquel (tulipabane) aqui, e é isso mesmo que vcs estão vendo, estamos com uma fic juntas de Malec.

Nós estávamos bastante desanimada para escrever, tanto as fics em andamento, do Malecfanficbr, como as futuras da tulipabane, nada saia, sem inspiração e ânimo para criar nada, até que uma leitora deu uma dica de como seria legal uma fic Malec inspirada na música da Shakira, e toda a polêmica com o seu ex marido, porém, ficamos mais instigadas com a história da Miley Cyrus, comentamos juntas, e dai surgiu Flowers, quando vimos já estávamos escrevendo, e ela está toda pronta. Será 6 capitulos e adoramos fazer, a música da Miley só serviu de inspiração, então tudo saiu da nossa cabecinha.

Espero que vcs gostem, curtam, porque vai por nós, a fic tá linda, porém devemos alertar que ela pode despertar gatilhos em alguém porque ela no início vai abordar relacionamento abusivo, nada terá nada de agressão nem abuso físico, porém, terá abuso psicológico, e pode afetar, não queremos isso jamais, então fica o alerta, ok?

É isso, bem vindo a Flowers, e divirtam -se! 🌹❤



"Nós éramos bons, nós éramos ouro
O tipo de sonho que não pode ser vendido
Nós éramos certos até não sermos mais"

🥀

Eu vivi uma paixão avassaladora, aquela que vira sua cabeça e seu mundo, que te faz questionar seus valores e te faz mergulhar de cabeça sem saber o que há além das águas profundas, até que me afoguei em mentiras e traições.

Naquele dia, bem cedinho, algo raro, mas necessário, não sei se tão necessário para fazer Magnus Bane despertar ao amanhecer, mas necessário e suficiente para me deparar com quem mais me fez sofrer nessa vida. Estava ali, ele, o causador de todos os meus problemas, culpado de todas as minhas lágrimas derramadas em vão, daquelas tantas noites mal dormidas abastecidas da terrível sensação de frustração e impotência, por escolher sempre as pessoas erradas, e amá-las como se fossem as certas.

Encarei-o tão fixamente e observei seu sono profundo com tamanho rancor, percebi que eu não passava de mais uma vítima de mim mesmo. Dei uma última olhada naquele homem do meu lado na cama, disposto a dar um fim a tudo isso, porém, em grande estilo.

No estilo Magnus Bane de ser, e não passaria de hoje.


🥀

- Senhoras e senhores, a toda uma geração que me assiste, me prestigia e porque não dizer, me admira? - sorri contido ao perguntar involuntariamente a plateia à minha frente - Hoje certamente não é um dia qualquer, uma grande noite, uma grande premiação e que merece um grande discurso - todos bateram palmas alegres em concordância - Agradeço o incrível troféu que o meu esposo recebeu, lisonjeado por ele querer que eu fale em sua homenagem, e vou falar, afinal ele merece, não é? - olhei na sua direção e ele sorriu para mim.

Sorri vestindo a máscara perfeita de um personagem que eu precisava ser naquele momento, não era hora de desabafar.

- Não foi uma surpresa no entretanto, já estou há anos na indústria, com músicas memoráveis e inesquecíveis presas nas memórias de vocês e papéis nos quais também fizeram um marco em minha história, então certamente subir a este palco hoje tem um valor simbólico, muito mais que apenas acompanhar o meu esposo, estrela e vencedor do Hollywood Film Award de melhor ator de filme - ouvi assobios - um brilhante ator diga se de passagem, encena perfeitamente a ficção e a realidade, tão bem que durante os anos de relacionamentos todas as traições foram muito bem escondidas, afinal, ele ensaiava sempre um personagem novo a cada uma delas quando eu retornava à nossa casa que era o cenário perfeito para tamanho espetáculo.

Flowers Donde viven las historias. Descúbrelo ahora