Capítulo 1

177 32 49
                                    

Disse que me amava, mas você é um mentiroso

Porque você nunca, nunca, nunca amou, querido.

ɢʀᴇɴᴀᴅᴇ / ʙʀᴜɴᴏ ᴍᴀʀs

🌹

É impressionante como nossa vida pode mudar com uma única oportunidade, e seus sonhos podem acontecer quando você decide acreditar em si mesmo. Eu agarrei com unhas e dentes quando a sorte bateu em minha porta, ou melhor, no meu e-mail.

Sempre fui apaixonado por música, não só as melodias, ritmos e canções, eu amava compôr. E tudo começou aos 10 anos assistindo Ellen, que apresentava o programa The Talk Show, ela estava lendo uma carta de uma fã, era um poema. Achei aquilo tão incrível que resolvi escrever para ela também, a estrutura da carta ficou separada por versos e quando percebi as rimas das palavras, só precisavam de uma melodia para ser uma música. Comecei a tocar criando a melodia e assim surgiu minha primeira canção. Obviamente aquilo ficou só para mim, nunca enviei a carta para Ellen, porém, sempre que tinha uma nova inspiração eu escrevia cartas.

Minhas apresentações na escola, me ajudaram a ter certeza de que música era o que eu queria para minha vida, passei a fazer pequenas apresentações em festas infantis, participei de festivais, ganhei alguns prêmios, também comecei a gravar alguns vídeos, mas não tinha coragem de postar, sempre achava que não estava bom o suficiente, contudo no último dia do colegial, fui convidado pelos diretores para cantar durante o baile, até então só fazia covers, porém naquela noite cantei minha primeira composição para Ellen... e postei.

A música viralizou no YouTube, passei a fazer vídeos semanais tanto cantando minhas músicas autorais como fazia também covers de canções que meus seguidores pediam, os vídeos faziam sucesso e quando entrei na faculdade de música, já tinha uma quantidade considerável de seguidores. E um dia, recebi um e-mail me convidando para participar de um musical, em que seria necessário músicas autorais, e como eu disse, quando a oportunidade bate à sua porta, você apenas agarra ela.

Aceitei o convite e foi a experiência mais importante da minha vida e carreira, o que seria um filme, tornou-se uma série e minhas músicas ficaram conhecidas em todo o país. Contudo, não foi só isso, durante as gravações da série, eu o conheci, ele era jovem assim como eu, estava começando a atuar, era seu primeiro papel de destaque. Ah! E ele me encantou à primeira vista, seu jeito de andar tão imponente e, ao mesmo tempo, descontraído, ele era sedutor, engraçado, seu sorriso me fazia querer rir, sua beleza única parecia ser filho dos anjos. E fui completamente seduzido por ele, em poucos meses estávamos vivendo uma paixão avassaladora, ardente e perigosa como inferno. Era o que Samael representou em minha vida. Uma relação perigosa.

Minha amiga Catarina falava sem parar, lembrar vagamente disso e em vez de prestar atenção nela, fiquei vendo Samael voltar com o restante da equipe. O produtor George, estava bem ao seu lado, pondo a mão no ombro dele por um momento, antes de se adiantar à pequena e lenta fila que se formava. Eu não podia deixar de notar a maneira como ele se movimentava, a confiança com que punha um pé na frente do outro. Ele era o mais novo entre todos aqueles atores, mas parecia se sentir à vontade circulando na frente de todos.

Depois resolvi me sentar e folhear os scripts enquanto ninguém aparecia.

— Então, o que achou da cena final? Bem deprimente não é? — Era Samael que perguntou. Fiquei surpreso ao ver que ele não estava mais no balcão, e sim próximo a mim, mas precisamente do meu lado.

— Ah, na verdade, tá bom...

Ele deu uma risada gostosa.

— Mentiroso, deu pra ver na sua cara que você detestou.

Flowers Where stories live. Discover now