Capítulo 3

158 28 37
                                    


Você nunca vai saber se nunca tentar
Esquecer seu passado e simplesmente ser meu.
Te desafio a me deixar ser seu.
ᴏɴᴇ ᴀɴᴅ ᴏɴʟʏ / ᴀᴅᴇʟᴇ
🌹

Guardei aquele bilhete no meu caderno de composições que sempre andava comigo, pois a qualquer momento poderia surgir uma inspiração, e, na verdade, minhas cartas para Ellen me davam sorte, por isso nunca me separava daquele caderno.

Bem, o que dizer daquela noite triunfal?! Samael ficou louco, tentou entrar em casa, mas meus seguranças impediram, ele me ligava pedindo para conversarmos, mandava mensagens e eu apenas segui a orientação da minha querida advogada, minha equipe enviou o contato de Tessa e tudo seria resolvido com ela. Também apresentamos a medida de afastamento impedindo que ele voltasse até a casa onde morávamos.

O que eu não esperava era que Flowers iria estourar, em uma semana era só o que se falava, a canção estava em primeiro lugar nas rádios, nas plataformas digitais, nas redes sociais, milhares e milhares de pessoas repostando a música. E não só isso, muitas delas terminando seus relacionamentos e contando sua história com Flowers como fundo musical.

Meus produtores enlouqueceram com tantas propostas de entrevistas e shows, eles não esperavam isso, até porque eu tinha que gravar oficialmente a música, foi o que fiz na semana seguinte, depois preparamos o clipe e tudo repercutiu de uma forma gigantesca.

Um mês depois do ocorrido e a vida de Samael ainda era um inferno, recebi um vídeo em que ele estava com sua equipe num evento do filme e enquanto eles passavam para dentro do local onde seria a coletiva, os fãs começaram a cantar Flowers, o barulho das vozes foi tão grande que eles tiveram que cancelar o evento. Outra ocasião ele estava em um restaurante, o mesmo foi convidado a se retirar pois o dono era meu fã. Não vou mentir, tinha gostinho maravilhoso saber que eu estava sendo abraçado e defendido por meus fãs, por isso, e somente por eles reuni minha equipe e disse que precisávamos selecionar algumas emissoras e programas para aceitar as propostas, claro tudo contando com a presença de Tessa para orientar o que eu deveria falar, quais perguntas estariam proibidas, tudo para preservar minha imagem e evitar que eu falasse algo que me prejudicasse ou desse abertura para Samael mover uma ação contra mim.

Não que ele não tivesse tentado, pois, no segundo mês após o lançamento da música, ele tentou abrir um processo me acusando de denegrir sua imagem e por isso ele havia perdido patrocínios, seguidores, além do filme não engajar nas plataformas de streaming. Contudo, não precisei me preocupar com isso, Tessa já havia cuidado de tudo, inclusive o ameaçou expor essa situação caso ele não assinasse o divórcio, e Samael com medo de perder o pouco que lhe restou, assinou, não sem antes fazer mais uma tentativa falha de reatar nosso casamento.

Diferentes das outras vezes, não houve músicas ou flores, mas teve ele de joelhos diante de mim, declarando seu falso e hipócrita amor, achando que eu fosse de verdade acreditar em tamanha encenação.

Flowers Where stories live. Discover now