Capítulo VII - Ciúmes ?

498 51 51
                                    

POV Narrador

No dia seguinte S/N foi positivamente surpreendida ao acordar com o cheiro de panquecas no ar, as suas favoritas.

Scarlett cumprimentou-a na cozinha com um enorme sorriso que S/N retribuiu de imediato, e cerca de quarenta e cinco minutos depois de se sentarem para comer o pequeno almoço, S/N e Colin estavam dentro do carro do mais velho a caminho do estúdio. No meio da sua conversa acabaram por combinar encontrar-me mais uma vez em sua casa para trabalhar no projeto. Alguns destes encontros foram marcados no apartamento de S/N e Colin fê-la prometer que ela iria cozinhar os seus famosos pratos.

Ao chegar ao trabalho a comediante caminha até ao seu escritório para se preparar para a reunião com o resto dos escritores e cast. Esta semana a apresentadora é a Gal Gadot, que a tinha feito corar furiosamente quando, ela própria, exigiu que um dos seus skits fosse escolhido para o programa.

A reunião decorre sem problemas, assim como o resto do dia, e S/N passou grande parte do seu tempo com Kate e Cecily Strong, outro membro do cast.

O dia de trabalho já tinha acabado e as três estavam em conversa no escritório de Kate. S/N está sentada no sofá, assim como Cecily, enquanto que Kate rodopia na cadeira da sua secretária.

- Mas eu acho que foi fofo. O que interessa é a intenção. - comenta a morena

- Cecily, - diz Kate, parando a cadeira e olhando para a atriz como se ela tivesse duas cabeças - se ele canta e toca como um gato esganado, foge.

A morena revira os olhos, tendo contado às duas que o seu namorado tinha aprendido a tocar sua música favorita na guitarra, e no dia anterior a tinha surpreendido com um jantar romântico, assim como a música cantada por ele.

S/N ri baixinho das duas, sabendo que a loira queria apenas se meter com Cecily.

- Não ligues, Cecil. - diz S/N - Se queres saber, eu acho super fofo o facto de ele ter aprendido a tocar guitarra só para te poder cantar a tua música favorita. E como ela disse, - olha para Kate - o que interessa é a intenção, não se ele canta bem ou não.

- Obrigada, S/N. - vira-se para a loira - E isso são só ciúmes da tua parte. - olha para as unhas da sua mão com uma sobrancelha levantada

- Ciúmes !? - exclama incrédula - Muito obrigada, Cecily, mas eu prefiro manter a minha capacidade de audição intacta. - continua a rodopiar na cadeira com pés pousados no assento e os joelhos no peito

- Claro que são ciúmes, Kate. Só porque não tens nenhuma mulher que cante para ti, não significa que tenhas de criticar o meu namorado.

Kate e S/N riem de Cecily, achando engraçado o facto de ela realmente estar chateada com Kate e com as suas provocações.

- E tu, S/N ? - questiona a morena - Não és tu que tocas guitarra e piano ?

- E canta, também. - Kate responde por ela

- Uuuhhh... - sorri matreira - A tua futura namorada vai ter sorte. Até já consigo imaginar, - olha para o teto com um grande sorriso e um suspiro - um jantar romântico à luz das velas, uma sobremesa partilhada, uma serenata tocada no piano e o resto da noite com os dois corpos colados. - entrelaça os dedos e suspira - O que foi ? - pergunta quando repara nas expressões estranhas

- Eu nem vou comentar... - murmura Kate - Mas, - diz em alta voz - eu até acho uma boa ideia tocares para ela. - sorri maliciosamente - Tu, por acaso, não sabes qual é a música preferida dela ? Olha que ia facilitar as coisas. - aponta-lhe o dedo

- Quê ? - questiona a morena com confusão - Ela ? - olha entre as duas amigas, Kate ainda com o enorme sorriso e S/N a mandar-lhe um olhar matador - Eu não sabia deste novo acontecimento ? - pula com entusiasmo no sofá e sorri - Quem é ela ? Desde quando ? O que é que ela faz ? Que idade tem ?

À quarta é de vez! (Scarlett Johansson x S/N) Où les histoires vivent. Découvrez maintenant