Romanée-Conti [1]

204 7 4
                                    

――――――――

É isso o que me
faz te amar..

Soukoku fanfic

――――――――

Capítulo 1〜

.・。.・゜✭・.・✫・゜✭・.・✫

Numa noite fria, em Yokohama, Chuuya estava andando pelas ruas, indo em direção de uma loja de vinho caro que costumava ir. Ele entra na loja, compra um Romanée-Conti e sai de lá sem dizer muitas palavras e volta a ir andar pela cidade, se dirigindo a sua casa.

Enquanto caminhava ele se distrai e começa a ler o rótulo da garrafa, acabando por se embarrar com Dazai. Assim que o vê ele esboça uma cara de desgosto e tenta passar por ele e ir embora. Tenta. Mas Dazai o prende no lugar segurando no ombro dele. Chuuya com um movimento brusco tira a mão de Dazai de seu ombro.

"Há quanto tempo que não nos viamos! Estás feliz por me ver, Chuu?~"

Chuuya ignora Dazai e continua a sua viagem para casa.

――――――――

Chuuya chega a casa, abre a porta e entra, mas quando ia para fechar ele viu que Dazia teve o tempo todo atrás dele. "Devia ter visto se ele não vinha atrás de mim...." ― Ele pensou para si mesmo enquanto apertava o dorso do seu nariz, ele tentou chegar a porta na cara de Dazai, mas o mesmo não deixou e forçou sua entrada na casa de Chuuya.

"Casa bonita" ― Dazai disse enquanto olhava em volta, se sentando no sofá de Chuuya e se aconchegando lá.

Chuuya começa a perder a paciência, tranca a porta de sua casa e vai ter com Dazai. "Okay, eu te deixo ficar na minha casa, mas com uma condição, não, muitas condições. Não podes me irritar. Não podes cozinhar. Não podes entrar no meu quarto. E não podes mexer em NADA. ...... Entendido?"

"Ahh, para de ser assim Chuu~" ― Dazai provoca Chuuya, que pousa a garrafa de vinho na mesa chique dele com o resto dos vinhos dele.

"Já te disse para parares de me chamar assim." ― Chuuya diz enquanto se dirige ao seu quarto e parando na porta. ― "Vou tomar banho, nem penses em entrar." ― Após dizer isso ele entra no quarto e fecha a porta. (ele agr tem casa de banho no quarto pk sim ebaa)

Dazai fica a pensar no que fazer enquanto Chuuya toma banho, ele olha para os vinhos. "Quando dinheiro deve ele ter gastado nisso..." Ele se levanta e vai ter com os vinhos, pegando no mais recente de lá, exatamente o mesmo que Chuuya tinha comprado hoje mais cedo, ele olha para o rótulo e o pousa. No momento que o pousa ele ouve o som de água caindo começar e sobressalta. Ele ganha curiosidade pra saber como é o quarto de Chuuya, então ele lentamente, para não fazer barulho, se dirige ao quarto de Chuuya e abre a porte bem devagarinho e entra lá dentro.

A cama de Chuuya estava arrumada e perfeita, um clima bonito com a janela meio aberta, fazendo o vento abanar suavemente as cortinas, um armário que quando aberto estava tudo arrumado, uma mesinha cabeceira com fotos de provavelmente relativos de Chuuya. E para adicionar a isso, o quarto tinha um leve, suave e calmante cheiro a algum vinho doce que Dazai não conseguiu destinguir qual seria. Ele continuou a olhar tudo no quarto, até o momento que ele ouviu a água parar. Ele entrou em pânico e se escondeu no armário por impulso. Depois de se aperceber que tinha cometido um erro ele ia para sair do armário mas a porta da casa de banho abriu e Dazai tentou se esconder atrás das roupas todas que estavam lá. E como fez muito barulho Chuuya ficou curioso e preocupado com o que estaria lá, então ele foi até o armário e o abriu devagar, com medo de ser algum animal que invadiu sua casa, Dazai estava suando horrores de pensar no que Chuuya irá fazer com ele após o ver ali, dentro do seu quarto, algo que ele claramente disse pra não fazer.

Chuuya abre o armário e Dazai fica lá se prendendo nas roupas pra não cair e tentar se disfarçar lá. Mas como Chuuya não tem nenhuma roupa beje e tinha lá um pouco de beje do sobretudo de Dazai, ele move as roupas para desobstruir a vista e encontra Dazai fingindo ser um manequim forçando um sorriso e mantendo os olhos fechados para não ver Chuuya zangado e na esperança dele não gritar com ele.

Chuuya agarra no cabelo de Dazai e o tira do armário, o atirando para a sua cama, o prendendo nela.

"O que eu falei sobre ir pro meu quarto?!" ― Chuuya agarra no sobretudo de Dazai e puxa a cara dele para mais perto.

"Queria saber como é o quarto do meu Chuu~"

"MEU?? MEU CHUU?!" ― Após dizer isto, Chuuya se lembra que ele está só de toalha e larga Dazai ― "Sai do meu quarto, Mackerel."

Dazai pretendia em ficar só prs o irritar mais um pouco, mais saiu sem dizer uma única palavra e vai se sentar no sofá. Alguns minutos depois Chuuya sai do seu quarto e vai ter com Dazai, se sentando do lado dele. Ele pega no seu telemóvel e começa a ver tiktok (de cria🤩). Dazai sem saber o que fazer olha para o que Chuuya está a fazer e começa a tocar suavemente na cara dele, sentindo a sua pele macia. Ao sentir isso, Chuuya dá um estalo na mão de Dazai e desliga o seu telemóvel para olhar pra ele.

"O que é que queres agora?" ― Chuuya vai um pouco mais para trás e se afasta mais de Dazai.

"Nada" ― Dazai se encosta para trás e fecha os olhos pra dormir um pouco. Chuuya espera que Dazai adormeça e vai buscar uma caneta no seu quarto e risca a cara do outro com desenhos de paus e bigodesz rindo silenciosamente. Quando a cara de Dazai estava cheia de desenhos, Chuuya para e tira uma foto, postando ela no Instagram, descrição "este idiota decidiu ficar em minha casa".

――――――――

Fim do capítulo 1〜

――――――――

É isso o que me
faz te amar...

Soukoku Fanfic

――――――――

palavras: 1011

É isso o que me faz te amar... | Soukoku FanficWhere stories live. Discover now