Almofadas [2]

111 11 12
                                    

――――――――

É isso o que me
faz te amar..

Soukoku fanfic

――――――――

〜Capítulo 2〜

.・。.・゜✭・.・✫・゜✭・.・✫

Algumas horas depois Dazai acorda, ele sente algo em cima dele e olha para baixo para ver o que era. Chuuya haveria colocado um cobertor por cima dele, era confortável e suave, por alguma razão isso fazia Dazai sentir que Chuuya estava lá, deitado com ele, em volta dele e o aquecendo com seu calor corporal. Ele levanta-se e tira seu sobretudo, colocando-o no cabide ao lado da porta de entrada. Em seguida ele começa a procurar por Chuuya, e pelo caminho explora o interior magnífico da casa. Toda a casa tinha um cheiro de vinho muito suave, não tão destacável quanto no quarto, mas dava pra sentir. As paredes pintadas de um branco acinzentado com um leve toque de vermelho, a mobília preta bem polida, as decorações extravagantes e magníficas, Dazai volta a pensar quanto dinheiro Chuuya deve ter queimado nisto tudo.

Após procurar por todo lado, exceto no quarto, ele abre seu telemóvel e vê as horas, "01:24AM" ― "Caralho, eu dormi de dia pra noite.." ― Dazai pensou para si mesmo, tendo depois a brilhante ideia de invadir o quarto de Chuuya.

Ele começa a dirigir-se para o quarto, abrindo a porta lentamente e entrando muito devagar. Ao chegar perto de Chuuya, ele o vê dormir e solta um riso baixo, tirando seu telemóvel para fora, tirando um foto de Chuuya dormindo, seguidamente virando a câmara para a da frente para tirar uma foto dele e o outro dormindo e repara que a sua cara tava toda riscada, ele rapidamente fica tentando tirar a tinta, mas não conseguia, ele olhou para a porta da casa de banho e se levantou lentamente, para não acordar Chuuya, e entrou lá dentro.

Ao entrar lá dentro, ele se deparou com um cheiro extremamente forte a perfume, que até parece que Chuuya deixou cair um frasco de perfume inteiro no chão, Dazai sente que vai morrer de intoxicação. Ele vai diretamente para a pia e começa a lavar a sua cara.

Com o barulho da água, Chuuya acorda. Ele olha para a porta da casa de banho e a vê aberta e com as luzes ligadas. Ele se levanta e vai lá, pegando no seu chinelo para atirar a quem estivesse lá. Chuuya entra lá dentro e encontra Dazai esfregando sua cara com muito sabão, cujo está ficando com um tom acinzentado por conta da cor da tinta. Chuuya conseguia ver isso pelo espelho, Dazai depois de algum tempo ele repara que Chuuya está a vê-lo e se vira para trás devagar, encarando ele. Chuuya desata a rir em ver a cara borrada do outro olhando pra ele.

"Foste tu que fizeste isto?" ― Dazai faz conchinha com as suas mãos e coloca o máximo de água q consegue e atira para a cara de Chuuya, molhando ele todo. Chuuya atira o Chinelo para Dazai, que acerta bem no meio da cara dele, fazendo ele tropeçar para trás e bater as costas na pia. (mais pernas pk a pia é pequena pois o Chuuya é pequeno🤩) Chuuya agarra Dazai pela camisa e o puxa para fora do quarto, atirando ele no sofá.

"Porquê que estavas no meu quarto de novo?! Eu disse que não pod―" ― Chuuya foi interrompido por Dazai se levantando do sofá e agarrando na cintura de Chuuya. O moreno chega a cara dele mais perto devagarinho e sedutivamente, Chuuya cora muito e fecha seus olhos.... Dazai se afasta e começa a rir. ― "Achaste mesmo que te ia beijar? ahaha" ― Chuuya fica muito bravo e dá um estalo em Dazai, indo embora para seu quarto e trancando a porta depois de entrar. Dazai se senta no sofá denovo e solta mais uma risada, desta vez suave e se deita pra trás e volta a dormir.

――――――――

Algumas horas depois, às 7:14AM, Dazai acorda com uma pancada de almofada na cara, era Chuuya, ainda zangado com o acontecimento algumas horas mais cedo. O ruivo estende a mão dele, que está a segurar em uma pedaço de pão com manteiga, e dá a Dazai um tipo de pequeno-almoço. O moreno senta pra cima e pega no que o outro lhe estava a dar, tendo alguns pensamentos de que tivesse envenenado.

"Estás estranhamente simpático. Ou isto esta envenenado?" ― Ele sorri e dá uma mordida no pão. Chuuya revira os olhos e se senta ao lado dele de braços cruzados.

Dazai olhava de lado para Chuuya de vez em quando, o ruivo acabou por reparar depois de algum tempo. ― "Que é? Tas a olhar pra que." ― Ao ouvir o outro dizer isto, Dazai se bira completamente para ele e diz num tom de gozo ― "Estou só a apreciar a beleza do meu "namorado" rs" ― Chuuya fica com um tom vermelho, não se consegue saber se é de raiva ou de vergonha. Ele se levanta, pega numa almofada do sofá e atira com força na cara de Dazai, fazendo-o rir e pegar na mesma almofada e atirar para Chuuya. O ruivo pega em mais duas e atira contra Dazai mais uma vez, e foi se repetindo durante algum tempo.

――――――――

Eram agora 7:59AM, Dazai e Chuuya em frente um ao outro, com almofadas nas mãos, preparadas para serem atiradas. Após algum tempo, ambos atiram ao mesmo tempo, fazendo as almofadas baterem uma na outra e cairem no chão, fazendo Dasai ficar distraído a olhar para o que tinha acabado de acontecer. Chuuya aproveita que ele está distraído e pega em uma outra almofada e a acerta com força na cabeça de Dazai com um salto, fazendo-o cair de cara no chão. Chuuya começa a rir, pois saiu vitorioso, ficando distraído também, Dazai agarra no pé do outro e o puxa, fazendo-o cair de costas.

"Foi divertido, Chuu~" ― O ruivo dá um pontapé suave, para não magoar muito, cara do outro após o ouvir dizer isso. ― "Já te disse pra não me chamares de Chuu. E sim, vou concordar que foi bom dar umas pancadas em ti."

――――――――

〜Fim do capítulo 2〜

――――――――

É isso o que me
faz te amar...

Soukoku Fanfic

――――――――

palavras: 1027

É isso o que me faz te amar... | Soukoku FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora