1: Acordando

166 12 2
                                    

Kim Rok Soo não enxergava nada além do puro breu.

-(Então eu realmente morri?). Se perguntava Rok Soo ao mesmo tempo que tentava mover sua cabeça, o que naturalmente era inútil já que o mesmo era incapaz de sentir se quer um centímetro do seu corpo. A única coisa que ele ainda conseguia "sentir" era a sensação de estar flutuando, como se estivesse nadando e rapidamente subisse a superfície.

Tudo estava quieto-( No final a morte até que não é tão ruim, pelo menos não preciso fazer nada). Pensou Kim Rok Soo, realmente para ele não estava sendo tão ruim, não é como se alguém o estivesse esperando.

No final ele não está perdendo nada, além da própria vida claro.

Talvez ele podesse tratar a morte como umas férias permanentes, embora provavelmente não seriam tão agradáveis, ou talvez sim,para Rok Soo era difícil de dizer.

Enquanto Rok Soo divagava uma sensação de sonolência invadía seu corpo, se quer era possível sentir sono quando está morto? Provavelmente seria isso que ele pensaria se não tivesse "adormecido"

Quando Rok Soo abriu os olhos novamente foi rapidamente cegado pela luz, quando pode abrir totalmente seus olhos foi quando percebeu que havia algo muito errado.

Primeiro ele aparentemente não estava exatamente morto.

Segundo ele não reconhecia esse lugar, mesmo que o lugar passase a sensação de familiaridade.

Terceiro por algum motivo ele está sentado em uma cama extremamente macia (onde ele estava anteriormente deitado) em um quarto luxuoso e todo seu corpo está doento, o suficiente para incomodar mas não o suficiente para o impedir de se mexer.

E foi justamente o que ele fez, mesmo que tivesse sido um tanto difícil encontrar equilíbrio. É como se ele estivesse dormindo por dias.

Depois de se levantar e estar totalmente acordado ele fez o que qualquer outra pessoa faria. Explorou o quarto, o qual é realmente luxuoso provavelmente apenas os cobertores valeriam mas que uma casa.

Depois de alguns minutos explorando em volta Rok Soo atravessou a porta que ele acredita que é o banheiro, um chute certeiro.

Era branco, em maioria, com muitos detalhes em dourado (provavelmente ouro) e vermelho, além da decoração o espelho de corpo inteiro chama bastante a atenção. E foi ai que Rok Soo sentiu que seu coração parava.

-(Mas que....).

O espelho refletia um adolescente, provavelmente entre 16 a 18, pele pálida cabelo vermelho curto, olhos castanho-avermelhado usando um pijama preto com botões dourados.

Rok Soo consegui sentir o suor frio escorrer pelas suas costas, por algun motivo a ideia que sua pressão havia caído rondava quase ecoando por sua cabeça.

Sua memória sempre foi boa, mesmo antes do "apocalipse", por isso esse aparência o lembrava de apenas uma "pessoa".

Cale Henituse, o personagem de um romance que Rok Soo chegou a ler um pouco antes da missão que o "matou", o problema é que Cale foi apenas um "personagem de apoio" que apareceu no início do livro com o papel de vilão menor que é rapidamente superado pelo protagonista.

E o pior, sendo espancado até uma quase morte.

Mas esse não é o problema agora.

Rok Soo continuou encarando o espelho como se o objeto o tivesse ofendido com a ligeira expectativa de isso ser apenas uma ilusão, um delírio.

Mas não teu cerdo, agora o problema é saber por que ele tem essa aparência e aonde ele está.

Mas antes que ele pudesse pensar mais sobre isso foi surpreendido por duas coisas.

A primeira foi a repentinamente tontura, como se tivesse passado o dia sem comer nada e fosse correr uma maratona.

A segunda foi que tinha alguem se aproximando de maneira sigilosa demias para ser algun tipo de empregado.

Com isso mais uma vez lhe veio um nome a cabeça.

Ron Molan

Rok Soo voltou de maneira rápida (correndo) e o mais silêncioso possível tada a situação e fingiu dormir, se ele fosse devoto a algun Deus ele provavelmente estaria orando.

Antes de qualquer coisa Rok Soo tentou acalmar seus batimentos cardíacos, o que em circunstâncias normais seria fácil mas essa situação não é nada normal, embora tenha conseguido antes de Ron ,( quem ele suspeita ser) entrar.

Não há passos, mesmo que Rok Soo tenha certeza que o homen está se mexendo, e em questão de segundos ele sente um pano frio em sua testa. Realmente foi preciso esforço não saltar pela repentina queda de temperatura.

O que levou Rok Soo a uma nova informação, seu corpo estava quente provavelmente por conta de febre, a verdadeira pergunta é:

-(Como não senti isso antes)- Pensou Rok Soo fazendo seu maior esforço para não franzir a testa.

Tão rápido como Ron chegou ele se foi, e como se esse corpo so estivesse esperando isso, Rok Soo simplesmente desmanhou sem tempo nem para pensar sobre os acontecimentos anteriores.

E lá estava ele na mesma situação em que tudo começou, antes de ter "acordado" no corpo de Cale Henituse. Talvez fosse tudo um sonho, mas ele descartou essa possibilidade logo que abriu os olhos e se viu em um lugar completamente branco .

Rok Soo olhou ao redor mas não havia nada, pelo menos é o que ele pensava.

-"Vejo que já acordou ".

Rok Soo se vira o mais rápido possível para a direção de onde ele acredita que vem a voz.

E lá estava, uma figura alta coberta por um kimono negro com detalhes dourados, com o diferencial que na região do peito do pescoço até o peito era aberto com um v mostrando uma pele branca e deixando em claro que era um homen.

Também a medade inferior de seu rosto era tampada por um pano negro meio transparente deixando apenas amostras seus olhos amarelos e avermelhados na parte inferior, seu cabelo é escondido por um pano largo que chega até sua cintura, diferente do pano em seu rosto esse é apenas negro.

Porém alguns fios de seu cabelo podem ser vistos nos lados de seu rosto, o cabelo dele é branco com alguns fios destacados por serem meio prateados.

-"Quem é você?".

Foi a unica coisa que Rok Soo disse.

------------------------------------------------------------------------

Um novo começo complicado Where stories live. Discover now