5:Gatos

86 12 5
                                    

Cale estava voltando para a mansão quando escutou um forte miado.

Ele com certeza não se assustou, não mesmo.

O gato que estava miando e rosnando com certeza estava com a garganta roca(embora Cale não tenha muita certeza sobre a possibilidade de algum animal poder ficar com a garganta roca, o culpe ele não é muito ligado a animais).

Vencido pela curiosidade(ou preocupação, mas ele não admitira nem pra si mesmo), Cale foi até onde ele julgava vir o som.

Quando chegou no beco viu dois homens adultos, pode ser algum preconceito mas pareciam muito ser gângsters, e dois gatos um grande cinza e outro menor vermelho.

O gato cinza estava na frente do vermelho, também era ele que estava rosnando, provavelmente o vermelho que estava miando.

-"Gatos desgraçados!".

-"Fale mais baixo, seu imbecil. Ou quer que alguém venha?"

Os dois homens continuaram descotindo enquanto se aproximavam ainda mais dos gatos.

Quando Cale voltou a olhar diretamente para os gatos viu que eles o estavam vendo, o menor estava lacrimejando e o maior parecia estar tremamente, foi ai que Cale percebeu que o cinza estava com uma pata machucada.

Cale sintio que os conhecia de algum lugar e depois de pensar um pouco lembrou, no romance, quando Choi Han pulou o muro ele havia torcido o tornozelo por tentar desfiar de dois gatos que estavam dormindo perdo do muro, em um certo momento da descrição do "cenario" Choi Han tinha percebido que um dos gatos estava com a pata machucada.

Cale não esperava se encontrar com esses gatos.

[Quirz!]

Saindo de seus pensamentos Cale vii que um dos homens havia pegado o gato cinza pelo pescoço e acabou agindo por reflexo.

Antes de poder perceber já tinha tado um soco no homen e pego o gato.

-(Merda)- Cale agora tinha um gato na mão e dois imbecis querendo brigar com ele, bom ele que teu o primeiro soco de qualquer forma não pode reclamar.

-"Quem você pensa que é!? Tá tentando brincar de herói garoto!?"- O homen que Cale havia socado mau levandou e já estava gritando.

O outro homen já estava indo em direção ao Cale para nocaltialo mas não foi rápido o suficiente  assim tanto a oportunidade de Cale desfiar sem muito esforço.

Ele realmente não queria estragar seu otimo humor com isso, por isso decidiu terminar o mais rápido possível.

E ai foram desvios, ataques e alguns ataques revidados.

Em alguns minutos a briga já tinha acabado.

Cale olhou de novo para os gatos que estavam espremidos em um cando do beco e suspirou, logo iria chover e ele não poderia deixar os gatos ali.

Outro suspiro e Cale foi até os gatos.

-(Não acredito que vou fazer isso).

[Miau! Quirz!]

Cale pegou os gatos e voi embora, é bem possível que quando os dois idiotas acordem querião continuar o que quer que estivessem planejando para os gatos, ou descontar a raiva neles, ambas as opções são ruins e Cale não conseguiria dormir direito sabendo disso.

__________________________________________________

Agora de volta na mansão jundo a convidados inesperados, Cale luta para conseguir dar um banho nos dois filhotes que não querem colaborar de jeito nenhum.

Um novo começo complicado Where stories live. Discover now