2:Conhecendo a morte(novamente)

127 10 1
                                    

-"Quem é você?"- perguntou Rok Soo olhando diretamente para o homen que parecia pensativo.

-"Sou 'alguém' que você conhece muito bem"- Respondeu o homen que agora tinha os olhos semi-fechados.

-"Já conheci muitas pessoas, embora não me lembro de ter visto alguém como você antes"- Retruca Rok Soo enquanto, de alguma forma, levanta-se daquilo que talvez fosse o chão.

-"Realmente, nunca me vistes da forma que me vez agora"- Diz o homen para parar por um momento como se estivesse pensando em como continuar.

-"Embora já me tenha visto de outras formas, afinal todos conhecem me conhecem em algum momento"- Diz o homen para logo em seguida soltar um leve riso e continuar-"afinal, todos conhecem a morte, não é mesmo meu filho?".

Rok Soo suou frio, se é que ele pode mesmo soar, e olhou fixamente o homen. Ou como ele se apresentou,  a morte.

-"A morte....não pensei que fosse tão desocupado para ficar pregando peças"-Diz Rok Soo para logo suspirar e em seguida olhar novamente o homen.

-(Devo estar delirando, talvez eu realmente, de alguma forma, tenha sobrevivido?)- perguntou-se Rok Soo.

-"Sei o que está pensando, é não você não sobreviveu, de fato aquele corpo está totalmente morto. Embora sua consciência seja um assunto aparte"- Diz a morte, sento a segunda frase tita com um tom de voz como se aquilo fosse realmente irônico.

E como seus olhos haviam se tornado meias luas novamente, provavelmente estava rindo por baixo do pano.

-"Então, eu realmente morri e nesse exato momento estou falando com a própria morte?"- perguntou Rok Soo com a forte sensação de que vai se arrepender mais tarde.

-"Sim para a primeira parde, e não, para a segunda.  Não sou a 'própria morte', mas sim o Deus que a 'representa' de certa forma"- Responde o agora auto entitulado Deus.

-"Sua resposta não ajudou em nada"-Responde Rok Soo enquanto cruza os branços-"[suspiro] Já que estamos nisso, diga-me, o que foi aquilo de antes?-" pergunta Rok Soo.

-"Haha, você é realmente engraçado, qualquer outra pessoa estaria tanto um chilique no seu lugar"- Diz o Deus enquanto enxuga uma lágrima falsa.

-"Vivi em um mundo onte monstros que só apareciam em histórias de terror andavam livremente por ai, isso não é tão estranho assim"- Responde Rok Soo.

-"De fato, esta situação não é tão estranha para alguém como você. Mas agora, permita-me fazerte uma pergunta,  você realmente quer saber o que foi aquilo?"-.

Rok Soo pensou por alguns segundos,  não é como se ele tivesse pressa, afinal mesmo que acabasse com isso rapito ele não teria nada para fazer.

[Suspiro]

-"Bem, diga-me, o que foi aquilo?"- pergunta novamente Rok Soo.

Houve um silêncios por alguns segundos,  e logo o Deus respondeu.

-"Kim Rok Soo,  você e Cale Henituse são a mesma pessoa"-silêncio e depois de algum tempo Rok Soo perguntou-"Como assim?".

-"Você acredita em reencarnação, Rok Soo?"- Pergunta a morte, recebendo como resposta apenas uma afirmação com a cabeça que não passava muita confiança-"Cale Henituse, você,  é uma pessoa realmente especial. Uma alma única, diga-me, sabe qual a diferença entre magos, feiticeiros e bruxos?"- perguntou o homen.

-"Existe uma diferença entre eles?"- Retrucou Rok Soo.

-"Sim, existe, e mesmo que não pareça inicialmente.  É uma diferença muito importante"- Responde o Deus, e após alguns segundos continua-" Magos, são aqueles que tentam controlar e armazenar o maná. Feiticeiros,  são aqueles que tiveram algum incidente com a natureza que criou uma forte ligação entre ele e ela. Já os bruxos, são parecidos aos dragões, nasceram abençoados com a habilidade de escutar e conviver totalmente com o maná. E você, pode ser considerado um bruxo, ou algo mais impressionante que um"- Dize a morte.

Um novo começo complicado Onde histórias criam vida. Descubra agora